Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
BaD_Paulinho

Novo Membro Fox Prime 1.6 Prata Egito + Aro 17 - Chegou !!!

30 posts in this topic

Seja bem vindo

 

Raposa completa O_o'

 

Ótimo carro Paulinho. Não vai se arrepender nem se quisesse!

 

Assim que chegar coloca as fotos na Garagem \o/

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo, raposa top ;D

Desculpa pergunta mas por quanto está saindo uma raposa dessa atualmente?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Seja bem vindo, raposa top ;D

Desculpa pergunta mas por quanto está saindo uma raposa dessa atualmente?

Abraço

 

Amigo esta saiu por R$ 42.232,71

 

Vai demora 50 a 60 dias pra chegar.

 

Mas já estou na expectativa!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele veio com comandos no volante?

Pelo que vc flw saiu com um bom preço hein ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até revestimento em couro e teto solar, essa raposa que vem é chique viu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ele veio com comandos no volante?

Pelo que vc flw saiu com um bom preço hein ;D

 

Sim comandos do som e comandos do computador de bordo.

 

O valor saiu legal mesmo pq comprei como pessoa Jurídica.

 

Cara naum vejo a hora de pegar o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola cara!!!

 

Parabéns e curta bem a sua raposa.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição. ótimo negócio, agora aguente firme com a ansiedade. hahahaha

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal ... Alguém me indica um modelo de Aro e Pneu pra o meu Fox?

 

Obs: Não vou rebaixar o carro ... quero só por um aro maior mesmo! E logo de incio trocar todas as lampas por Philips Diamon Vision 5000K e Pingos Super Led da Philips 6000K.

 

Valews

Share this post


Link to post
Share on other sites

Botei as DV nas milhas e o pingo da philips, tem as fotos  no tópico do pingo, depois da uma olhada como ficou.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou la dar uma conferida ... Valeu Luis Filipe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ae pessoal ... Alguém me indica um modelo de Aro e Pneu pra o meu Fox?

 

Obs: Não vou rebaixar o carro ... quero só por um aro maior mesmo! E logo de incio trocar todas as lampas por Philips Diamon Vision 5000K e Pingos Super Led da Philips 6000K.

 

Valews

Bem vindo ao clube Paulo, ótima escolha para as lâmpadas, o meu tem esses mesmo "kit" e eu curto bastante!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vindo ao clube Paulo, ótima escolha para as lâmpadas, o meu tem esses mesmo "kit" e eu curto bastante! Abraços!

 

Valews Gordonw ... Também acho muito bonito e bem funcional ... Vc tem fotos do seu? 

 

Só por curiosidade vc usa qual porcentagem de Film na raposa? 

 

Falows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo ao clube kra! Mais uma raposa prata egito pra aumentar a turma! A minha está original, se quiser ver as fotos da minha estão aqui: Please login or register to see this link.

Abraços e parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo ao clube kra! Mais uma raposa prata egito pra aumentar a turma! A minha está original, se quiser ver as fotos da minha estão aqui: Please login or register to see this link.

Abraços e parabéns!

 

Marcel Assarim .... Tua Raposa esta Linda ... A minha quero manter bem original, apenas com alguns detalhes como Aro, Film e Iluminação.

 

Man acabei acertando na cor ... pois eu comprei o Fox sem ao menos experimentar e ver a cor em um outro carro ... Mas achei a cor perfeita na fotos do seu! 

 

Eu na verdade estava fechando o pedido de um Punto tbm completo ... mas o vendedor estava meio divagar ai de ultima hora fui ver outros carro e um vendedor da chevrolet me indicou o Fox no lugar o Sonic ... pois o mesmo naum tinha pra venda direta e tbm e fabricado na correia.

 

Ai o mesmo me falou que de todos os carros que eu já havia pesquisado o Fox era o melhor em Custo/Beneficio e melhor valor de revenda. Acabei indo ate a CC da VW e vendo um Fox Preto i-trend e gostei muito do visual do carro e montei o Meu.

 

Agora estou na expectativa pra criança chegar logo!

 

Falows

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcel Assarim .... Tua Raposa esta Linda ... A minha quero manter bem original, apenas com alguns detalhes como Aro, Film e Iluminação.

 

Man acabei acertando na cor ... pois eu comprei o Fox sem ao menos experimentar e ver a cor em um outro carro ... Mas achei a cor perfeita na fotos do seu! 

 

Eu na verdade estava fechando o pedido de um Punto tbm completo ... mas o vendedor estava meio divagar ai de ultima hora fui ver outros carro e um vendedor da chevrolet me indicou o Fox no lugar o Sonic ... pois o mesmo naum tinha pra venda direta e tbm e fabricado na correia.

 

Ai o mesmo me falou que de todos os carros que eu já havia pesquisado o Fox era o melhor em Custo/Beneficio e melhor valor de revenda. Acabei indo ate a CC da VW e vendo um Fox Preto i-trend e gostei muito do visual do carro e montei o Meu.

 

Agora estou na expectativa pra criança chegar logo!

 

Falows

Muito obrigado! Eu também vou manter original, no momento não tenho $$ pra muitos UP's, talvez o proximo seja iluminação. Eu tbm tinha muita dúvida na cor, mas quando vi pessoalmente a dúvida acabou!

Você acredita que tbm vi um Punto, e desisti também por esse motivo? o vendedor não sabia me explicar nada do carro, só falava o óbvio...além do que o motor é 1.4, e estava no mesmo patamar de preço do Fox 1.6...desisti!

Com certeza não vai se arrepender do Fox, me fale depois quando ele chegar! e poste fotos também!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah bom por isso conseguiu preçãooo! kkk

Ja me assustei se tinha baixado tanto assim o Prime TOP ;D

Usava 17'' com pneus 205/45/r17 achava bacana não achava jipão, modelo do Golf Europeu, torino, atualmente está com o membro Lguinho, da uma olhada nas fotos dele ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites


"Ah bom por isso conseguiu preçãooo!
Ja me assustei se tinha baixado tanto assim o Prime TOP 
Usava 17'' com pneus 205/45/r17 achava bacana não achava jipão, modelo do Golf Europeu, torino, atualmente está com o membro Lguinho, da uma olhada nas fotos dele"


O preço ficou muito bom devido ao desconto para venda direta (12.000,00) mais barato.

Valews vou olha as fotos! E o conforto ficou meio prejudicado com este aro que vc falou?

Falows ... Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos por me receberem no club ... e valeu pelas dicas!

 

Cada dia vendo o fórum passo a ter mais ideias para o carro!

 

Quando o carro chegar eu postos as fotos!

 

Valews

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Fala Paulo,

na minha assinatura tem o link pras fotos dele, eu não sei exatamente a porcentagem do film que tem no meu, mas é bem escuro!

Abraços!

BaD_Paulinho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vcs acham desta roda Roda Esportiva Aro 17 ET38 Tala 7" - Roda Mangels - Glacier.

 

 
O valor parece que esta legal 1.500,00
 
Please login or register to see this link.

Vcs acham que ela pode pegar na caixa de roda?

 

Falows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns peguei o meu vai fazer um mês dia 17, to gostando muito abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0