Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cpilo

Novo Fox Trend Preto Ninja

243 posts in this topic

Presentinho... Adesivo da raposa!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cristiano, não deu pra ver aqui do trampo, mal mal dá pra postar por aqui... mas de noite eu falo o q achei! hahaha

E aí, deu uma olhada pra "nós" sobre a soleira? O resto das mesmas...?!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu velho! Então, eu até deixei uma mensagem pra vc lá no topico dos Blackouts! Depois dá uma passadinha lá, pra não ter que repetir de novo aqui...

Esse adesivinho eu peguei hoje na Recreio, é o original do Cross, e minha ideia inicial era tirar a escrita Fox e colocar a raposinha no lugar... Mas acabou que fiquei com dó de arrancar a escrita Fox, então coloquei a raposinha do outro lado...

Ainda quero fazer assim, mas por equanto vou tomando coragem e deixando os dois... Ficou legal também!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Anferote!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu outra cara (digo, rabo, rs) pra raposa... rs

Ficou legal, se eu fosse vc eu não tiraria o Fox... acho assim mais "conservador"... fica menos "mexido" e como eu sei q vc é colecionador, ficará mais a tua cara! rs

Ah, e a "calcinha"...? Já pegou, deu tudo certo? Eu não achei nada mais sobre o para-choque...

Sem tempo nenhum...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ficou legal, queria uma dessas pra colocar na minha raposa .

Eu curto bastante esses detalhezinhos discretos, tb queria uma pra colocar na minha raposa, só que eu colocaria no lugar do escrito fox, no lugar do seu tem um adesivo da academia onde malho e é do irmão da minha namorada, se eu tirar ela acha ruim, (ainda bem que o adesivo é pequeno) .

Ah, eu tenho uma pergunta pra te fazer . Percebi que o seu carro tem a ponteira de escap igual a do prime, tem que fazer alguma adaptação? Porque a original do trend é curvadinha pra baixo . Esse é um dos próximos up's da minha raposa .

abraço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu outra cara (digo, rabo, rs) pra raposa... rs

Ficou legal, se eu fosse vc eu não tiraria o Fox... acho assim mais "conservador"... fica menos "mexido" e como eu sei q vc é colecionador, ficará mais a tua cara! rs

Ah, e a "calcinha"...? Já pegou, deu tudo certo? Eu não achei nada mais sobre o para-choque...

Sem tempo nenhum...

Abraço.

Valeu velho! Pois é, eu cheguei a pegar um fio dental para arrancar o emblema, mas no fim não tive coragem, hehe! E como eu também curti assim, vou deixando!

A Variant ainda tá lá em Divinópoles restaurando aqueles detalhes, e provavelmente não vai ficar pronta tão cedo... O Paulo só tá pegando fim de semana, e está fazendo um trampo muito cuidadoso e meticuloso nela... Essas coisas pra sairem perfeitas não é bom ficar em cima, devemos ter paciencia (apesar que eu já to morrendo de saudade, hehe1)... O para-choque tá nessa peleja, se vc vier aqui vou te mostrar um que eu peguei (praticamente ganhei) que vc vai rir da minha cara, heheh!!! Vou ver se é possivel restaura-lo, mas tá todo mastigado, hehe!!! Mas tenho uns amigos fora de BH que estão tentando encontrar um original em bom estado pra mim... Se eu não achar de nenhm jeito, e esse que arrumei não der recuperação, daí vou comprar a replica mesmo... Vamo ver...

Aparece aqui com calma depois!

Até!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ficou legal, queria uma dessas pra colocar na minha raposa .

Eu curto bastante esses detalhezinhos discretos, tb queria uma pra colocar na minha raposa, só que eu colocaria no lugar do escrito fox, no lugar do seu tem um adesivo da academia onde malho e é do irmão da minha namorada, se eu tirar ela acha ruim, (ainda bem que o adesivo é pequeno) .

Ah, eu tenho uma pergunta pra te fazer . Percebi que o seu carro tem a ponteira de escap igual a do prime, tem que fazer alguma adaptação? Porque a original do trend é curvadinha pra baixo . Esse é um dos próximos up's da minha raposa .

abraço .

Valeu Gusttavo! Como vc disse, é um detalhesinho bem discreto mesmo! Então, minha ideia era colocar no lugar da escrita mesmo, mas... na hora faltou coragem, hehe!! Mas se não liga pra arrancar o emblema, vai ficar bem legal com o adesivo no lugar!

A ponteira é parecida com a do Prime, e é encontrada facilmente em lojas de escapamento. Ela foi soldada na ponta do escape, mas precisou cortar a parte do cano onde é curvadinha...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cristiano, a gente vê depois no fds se vai dar pra ir aí, qq coisa só pra ver se vai ficar bom ou não... grana mesmo só na semana q vem...rs

Abraço, a gente vai se falando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo seu carro cpilo, ainda nao tinha visto..kkk

só uma pergunta: essa ponteira vc teve que adaptar ou só encaixar? quero colocar uma parecida com o do prime e esta parece muito (ou é do prime kkkk)

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza Henrique? O Cpilo respondeu essa sua pergunta a dois posts atrás....é sempre bom dar uma olhada no tópido antes de perguntar, ainda mais uma que já foi respondida a dois posts atrás...bele? :)

Abraços

Muito lindo seu carro cpilo, ainda nao tinha visto..kkk

só uma pergunta: essa ponteira vc teve que adaptar ou só encaixar? quero colocar uma parecida com o do prime e esta parece muito (ou é do prime kkkk)

abraço

A ponteira é parecida com a do Prime, e é encontrada facilmente em lojas de escapamento. Ela foi soldada na ponta do escape, mas precisou cortar a parte do cano onde é curvadinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

a beleza, desculpa nao ter procurado antes e obrigado por ajudar a responder

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cristiano, a gente vê depois no fds se vai dar pra ir aí, qq coisa só pra ver se vai ficar bom ou não... grana mesmo só na semana q vem...rs

Abraço, a gente vai se falando!

Vamo ver no carro primeiro como fica e tals... Depois agente pensa em grana!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo seu carro cpilo, ainda nao tinha visto..kkk

abraço

Obrigado Henrique! Vou tentando deixá-lo mais bonitinho na medida do possivel!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo ver no carro primeiro como fica e tals... Depois agente pensa em grana!

Deal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde vc conseguiu esse adesivo da raposa? adorei.. to procurando a mó tempão um desses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa e bem vindo ao clube!!!! absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha, bem vindo ao clube foi o melhor....ahahaha....

chegou agora cpilo? hahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa e bem vindo ao clube!!!! absss

Pôxa, com quase 1 ano de NFC e tá sendo recebido até hj, hein, Cristiano...?! rsrsrs

Dj, se vc não tem Blackout's e soleiras no carango, esse "novato" aí de (quase) 1 ano de fórum, te providencia! Abraços.

"parabéns pela raposa e bem vindo ao clube!!!! absss"² hahaha

Eu te ligo pra falar sobre as soleiras e a parada do porta-malas.

Amplexos. Até mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde vc conseguiu esse adesivo da raposa? adorei.. to procurando a mó tempão um desses.

E aê Marcelin, cheguei a ver uns do ''paralelo'' que não me agradaram, então comprei os originais do CrossFox mesmo... Comprei na propria concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa e bem vindo ao clube!!!! absss

Opa, valeu!!! Antes tarde do que nunca, hehe!!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! que viajem a minha putz!!!!!! pirei na batatinha rsrsrsrsr :P absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha, bem vindo ao clube foi o melhor....ahahaha....

chegou agora cpilo? hahaha...

Hehehe!!! Melhor do que nada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, com quase 1 ano de NFC e tá sendo recebido até hj, hein, Cristiano...?! rsrsrs

Dj, se vc não tem Blackout's e soleiras no carango, esse "novato" aí de (quase) 1 ano de fórum, te providencia! Abraços.

"parabéns pela raposa e bem vindo ao clube!!!! absss"² hahaha

Eu te ligo pra falar sobre as soleiras e a parada do porta-malas.

Amplexos. Até mais.

Hehehe!!! Te aguardo Bruckn!

Quanto aos Blackouts, é isso aí, a quem tiver interessado estou as ordens!!!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now