Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cpilo

Novo Fox Trend Preto Ninja

243 posts in this topic

Fala Duds! O aplique cromado do friso é feito em cima do friso original, com material adesivo ploter cromado que vc compra por metro (tipo as folhas da 3M, vendido no metro), faz um molde e aplica no lugar já marcado no friso original... Fica perfeito (se tiver paciencia para moldar, cortar e aplicar, hehe!). Dá pra fazer no duas portas sim, se o friso for do modelo 2010...

Abraço!

E ai Cpilo...

Não achei esse friso lateral cromado!

Vc saberia se tem algum link no mercado libre que tenha o friso lateral?

Caso vc tenha pra vende me dá um toque que eu compro de você o metro do friso lateral!

abraço pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso sim fazer sob encomenda o blackout das colunas, o friso do para-choque traseiro e os cromados dos frisos (apenas para os frisos dos modelos 2010)...

Valores já moldados e cortados (é só aplicar):

Blackout das colunas (6 peças): R$7,00 por peça

Friso do para-choque traseiro: R$10,00

Cromados dos frisos laterais (4 peças): R$5,00 por peça

Total: R$72,00 (+ frete e embalagem)

Pra quem for de BH, o valor para a instalação é de R$30,00, em minha residencia (tempo estimado de 2 a 3 horas)...

As peças só serão confeccionadas mediante pedidos...

Um abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso sim fazer sob encomenda o blackout das colunas, o friso do para-choque traseiro e os cromados dos frisos (apenas para os frisos dos modelos 2010)...

Valores já moldados e cortados (é só aplicar):

Blackout das colunas (6 peças): R$7,00 por peça

Friso do para-choque traseiro: R$10,00

Cromados dos frisos laterais (4 peças): R$5,00 por peça

Total: R$72,00 (+ frete e embalagem)

Pra quem for de BH, o valor para a instalação é de R$30,00, em minha residencia (tempo estimado de 2 a 3 horas)...

Posso apenas mandar as folhas sem moldar (no tamanho suficiente para as peças individuais serem moldadas e cortadas pelo comprador)...

Blackout das colunas (6 peças): R$4,00 por peça

Friso do para-choque traseiro: R$7,00

Cromados dos frisos laterais (4 peças): R$2,00 por peça

Total: R$39,00 (+ frete e embalagem)

As peças só serão confeccionadas mediante pedidos...

Um abraço a todos!

Fala cpilo,

parceiro eu queria esses frisos laterais cromados!

Só que eu queria a peça inteira, pq o meu carro dó tem 2 portas então a medida deve ser diferente do seu!

Anota meu e-mail pra eu transferir a grana pra vc e passar meu endereço pra vc me enviar!

[email protected]

Abrax Brother

VALEWWW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae cpilo se tu quiser anuncia essas paradas nos Classificados do Clube pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala cpilo,

parceiro eu queria esses frisos laterais cromados!

Só que eu queria a peça inteira, pq o meu carro dó tem 2 portas então a medida deve ser diferente do seu!

Anota meu e-mail pra eu transferir a grana pra vc e passar meu endereço pra vc me enviar!

[email protected]

Abrax Brother

VALEWWW

Antes então me faça um favor, meça com uma fita metrica quantos cm tem a parte do friso onde vai ser aplicado o cromado (comprimento total individual e altura da parte que for mais alta), tanto no de tras, tanto no da frente, e me passe essas medidas, ok?! Mandarei as peças um pouco maiores que as medidas que vc me passar, para vc mesmo poder moldar, cortar e aplicar...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae cpilo se tu quiser anuncia essas paradas nos Classificados do Clube pco.

abs

Anunciei lá Anferote... Valeu pela dica!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cpilo,

da uma olhada no outro tópico que vc anunciou os frisos laterais que enviei pra vc as informações q vc pediu de medidas!

me manda um e-mail q transfiro a grana pra vc!

Abraço pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estive pensando em mais algumas opções de rodas para o meu Fox, e me ocorreu, que como sou fanatico por VW antigos a ar, porque não optar por uma roda que uniria os dois mundos...Pensei então nas famosas rodas Fuchs, originais da Porsche, muito usada na personalização da linha VW a ar... Na época, essas rodas eram originalmente aro 15'', mas agora são fabricadas no aro 17''... O valor é salgado (teriam que ser importadas), acredito que mais de 5.000 reais, mas o resultado ficaria fantastico, na minha opnião...Achei na net uma foto de um Passat Variant com essas rodas, e resolvi também fazer umas montagens no meu carro pra ver como ficaria... Gostaria muito de ouvir suas opiniões a respeito do resultado estético e também do valor...

Please login or register to see this image.

Confesso que fiquei muito tentado, pena serem tão caras... Até existe uma réplica brasileira, também no aro 17'', por cerca de 3.000 reais, mas o desenho não é tão perfeito em relação as originais gringas...

Bom, pelo menos, valeu a ideia, hehe!

Um abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não gostei... Mas gosto é gosto...

Qualquer opnião é bem vinda e importante Marcelo! Ainda mais pelo preço, é uma decisão muito delicada! Valeu!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei não hein...meio "fusca" essa roda...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei não hein...meio "fusca" essa roda...rs

Também achei...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta ficando xiq.. kkk

mas.. teve coragem de arrancar os frisos originais?

num tenho nao.. pensei em aplicar o cromado mas com não da.. vo deixar orige mesmo heheh..

Share this post


Link to post
Share on other sites

cpilo, não curti essa roda ai não.

Até mesmo no Passat não ficou legal.

VW e Porsche existe uma infinidade de rodas... entendi sua intenção de unir "antigo + moderno", mas no Fox eu não creio que irá ficar legal.

Pra gastar 5K em roda, faz como eu , pega um jogo 18" OEM de Golf ou até mesmo um jogo 17" ou 18" do porsche, CUP3 por exemplo.

Mas se ainda for investir em visual retrô-moderno, vai de BBS:

tipo eesse loco aqui de Curitiba que foi de BBS no Polo:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

BBS tala 10 + stretch = Euro = fodastico!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curti muito a roda do Porshe não! Eu acho elas muito bonitas, mas não se casará tão bem no Fox! Roda é um investimento complicado! Ainda mais comprar importada, pois se não ficar boa ja era.. Nao tem como devolver, e essas rodas serão dificies de serem revendidas aqui pelo custo.

Quanto ao friso, sou de bh tb! Até hoje não coloquei! Como isso funciona? Ele é mole, tipo uma mangueira e você molda ele? Queria colocar aquele mais discreto mesmo de 0.7 mais fino mesmo.. tem alguma dica de onde posso encontrar esse friso aqui em Bh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o cara, profissa mesmo !! Tem ate tempo estimado do servico !! haehaeh

Quanto as rodas, eu acho que se pintar a minha da ate pra imitar uma dessas kakakak

Cara, escolhe a que te fizer mais feliz. Serio, roda eh xodó , tem que ser do seu gosto, todos os Up's do meu carro faço sempre o que acho bonito, dai quando entro no carro me sinto super feliz com o que tenho ! O Anferote mesmo achava minhas rodas super feias, depois de ve-las ao vivo ele confessou que sao mto bonitas e confessou que mentia pra mim eahaeh

Gosto nao se discute, eu achei interessante a montagem, acho que elas tem seu estilo. Nao acheio feio nao, ate me simpatizei, soh achei que o desenho deixa ela bem menor do que o tamanho corresponde ehaeh Olhando parecem ser aro 14. A minha tbem é assim, nao parecem 17 , ta mais para aro 16, ou 15 mas eu queria essa roda mesmo, com esse padrao e com essa perspectiva de ser menor.

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cpilo, essas rodas que você quer, estão sendo vendidas na RallySom (www.rallysom.com.br) aqui em Curitiba.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cpilo,

Gosto é gosto né pco...

Na minha opinião não vai ficar legal não!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei não hein...meio "fusca" essa roda...rs

HEHEHE!!!! Eu sabia!!!

Mas valeu a opnião!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem nao curti... ficou parecendo um carro velho

Retrô eu diria, heheh! Mas valeu a opnião, é muito importante...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta ficando xiq.. kkk

mas.. teve coragem de arrancar os frisos originais?

num tenho nao.. pensei em aplicar o cromado mas com não da.. vo deixar orige mesmo heheh..

Valeu amigo!!! Não arranquei os frisos não, os cromados são apliques adesivos cromados aplicados sobre o friso original...

Se tiver interesse, tenho anunciado nesse topico:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cpilo, não curti essa roda ai não.

Até mesmo no Passat não ficou legal.

VW e Porsche existe uma infinidade de rodas... entendi sua intenção de unir "antigo + moderno", mas no Fox eu não creio que irá ficar legal.

Pra gastar 5K em roda, faz como eu , pega um jogo 18" OEM de Golf ou até mesmo um jogo 17" ou 18" do porsche, CUP3 por exemplo.

Mas se ainda for investir em visual retrô-moderno, vai de BBS:

tipo eesse loco aqui de Curitiba que foi de BBS no Polo:

BBS tala 10 + stretch = Euro = fodastico!!! :D

Sabia que vc entenderia a moral da historia Zend... Fuscamaniaco vc sabe como é, hehe!! Mas bem, o preço das Fuchs é salgadissimo pra uma roda 17'', daria sim pra ir de 18'' ou até 19''... Mas o que pega pra mim são os buracos, não tenho coragem de colocar acima de 17''... BBS é o que há, ficou lindo esse Polo!!! Germanlook na cabeça!!! Mas 17'' ficariam muito pequenas... Penso também nas Cup 3 da Porsche, 17'', mas também tenho receio de envelhecerem o carro... Farei umas montagens com elas depois... Vi hoje umas rodas do Golf exportação (EUA) que gostei muito! Farei também uma montagem pra vc ver o que acha... Aliás, vou criar é uma enquete, hehe!!! Vai ajudar muito!!!

PS: Acho que o que me motiva a pegar as Fuchs era poder colocar de vez em quando na minha Variola, hehe!!! Mas realmente isso não justifica...

Valeu Zend!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curti muito a roda do Porshe não! Eu acho elas muito bonitas, mas não se casará tão bem no Fox! Roda é um investimento complicado! Ainda mais comprar importada, pois se não ficar boa ja era.. Nao tem como devolver, e essas rodas serão dificies de serem revendidas aqui pelo custo.

Quanto ao friso, sou de bh tb! Até hoje não coloquei! Como isso funciona? Ele é mole, tipo uma mangueira e você molda ele? Queria colocar aquele mais discreto mesmo de 0.7 mais fino mesmo.. tem alguma dica de onde posso encontrar esse friso aqui em Bh?

É verdade YoOdEx, pagar 5k e se arrepender é complicadissimo, ainda mais sendo importadas, como vc disse!!! É perder dinheiro mesmo!!!

O friso que vc diz é o da frente em U ? Se sim, na avenida Pedro Segundo vc encontra, tanto o de 7mm e 1cm (lojas diferentes)... Ela é mole sim, e moldável, e vem já com adesivo dupla face... Vc vai querer mesmo colocar os blackouts nas colunas? Se sim, podemos fazer tudo de uma vez aqui em casa mesmo... Vc pode ver de perto no meu carro pra te animar, hehe!!!

Qualquer coisa me fala...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o cara, profissa mesmo !! Tem ate tempo estimado do servico !! haehaeh

Quanto as rodas, eu acho que se pintar a minha da ate pra imitar uma dessas kakakak

Cara, escolhe a que te fizer mais feliz. Serio, roda eh xodó , tem que ser do seu gosto, todos os Up's do meu carro faço sempre o que acho bonito, dai quando entro no carro me sinto super feliz com o que tenho ! O Anferote mesmo achava minhas rodas super feias, depois de ve-las ao vivo ele confessou que sao mto bonitas e confessou que mentia pra mim eahaeh

Gosto nao se discute, eu achei interessante a montagem, acho que elas tem seu estilo. Nao acheio feio nao, ate me simpatizei, soh achei que o desenho deixa ela bem menor do que o tamanho corresponde ehaeh Olhando parecem ser aro 14. A minha tbem é assim, nao parecem 17 , ta mais para aro 16, ou 15 mas eu queria essa roda mesmo, com esse padrao e com essa perspectiva de ser menor.

HEHEHE!! E olha que faço isso é de hoby!!!

É verdade Digjones, roda é que nem tatuagem, hehe!!! Mas se arrepender, já era, hehe!!! Tem que ser muito pensado, mas não estou com pressa... Ainda farei muitas montagens antes, hehe!!! Mas quero ficar dentro da linha VW, Audi ou Porsche...

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now