Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cpilo

Novo Fox Trend Preto Ninja

243 posts in this topic

que iiiiisso irmão, muito linda essa sua relíquia aí hehehe

pintura e rodas então nem se fala ... parabéns pelo clássico 0Km

Valeu L.Neves! Pintura original de fabrica!!! Tenho muito orgulho desse carrinho, e nunca sairá da minha vida... Mas pretendo arrumar agora um Fusquinha pra fazer companhia pra ela na garagem, hehe! Acho que até o fim da minha vida terei uma coleção de Fuscas e derivados (quero um modelo de cada, rsss!)... Sou fanático pelos VW a ar!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pela conservação...

mas não creio que hoje em dia os carros durem muito tempo assim(não quero ser pessimista) mas hoje em dia a grande maioria dos carros são de uma qualidade de material bem inferior as de antigamente...um exemplo disso são os para-choques ou para-lamas que antigamente eram feitos de ferro ou aluminio hoje em dia são fabricado de fibra ou seja mais frágeis...mas cidando bem teremos um carro para no minimo uns 10 anos...

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

Valeu Gaio! De certa forma, tenho que concordar com vc... Não se fazem mais carros como antigamente! Hoje compramos carros com barulhos de série e muitos recalls como opcional, hehe!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Gaio! De certa forma, tenho que concordar com vc... Não se fazem mais carros como antigamente! Hoje compramos carros com barulhos de série e muitos recalls como opcional, hehe!

Abraço!

por isso temos que conservar estas reliquias que hoje em dia são cada vez mais raras...parabens denovo...

abraço

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

Share this post


Link to post
Share on other sites

por isso temos que conservar estas reliquias que hoje em dia são cada vez mais raras...parabens denovo...

abraço

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

No que depender da minha vontade Gaio, ainda terei um ''museu''particular VW a ar!!! Valeu!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Querendo colocar umas rodas de liga...

Share this post


Link to post
Share on other sites

As minhas rodas prediletas no aro 17'' seriam a do Golf Silver, Audi Q7 e a Binno S6000 (Golf GTI Europeu)! Qualquer uma das três ficariam perfeitas no carro!

Abraços!

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, se vc achar a Sarasota OEM , essa da 1ª foto, vai ficar perfeito! essa roda eh show! ela saiu no Golf Silver e nos Beetle 2010. Não deve ser tãããão dificil de encontrar. Quem procura acha!

essa montagem q vc fez ficou da hora em!! até parece que as rodas estão mesmo no carro.

independente da minha opinião... qualquer uma dessas se vc investrir vai ficar legal. Vai fundo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carango está muito bacana! Parabéns!

E que sapatas (rodas) são essas! hein... das três... para mim.... a melhor de todas é a do Silver... pena que é coisa rara de se encontrar... não acho nem réplicas dela!

Deixa eu ti perguntar sobre o blackout no parachoque! Foi tenso para instala-lo? ou foi tranquilo? Estou pensando em fazer no meu vermelho... só que estou um pouco preocupado em coloca-lo no parachoque.. ! É necessário passar o soprador? Qual o tamanho da faixa que você usou? Qual a marca? E você comprou no ML?

Forte abraço e o carango está show de bola! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola o variant ali. melhor coisa a fazer é manter tudo original mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carango está muito bacana! Parabéns!

E que sapatas (rodas) são essas! hein... das três... para mim.... a melhor de todas é a do Silver... pena que é coisa rara de se encontrar... não acho nem réplicas dela!

Deixa eu ti perguntar sobre o blackout no parachoque! Foi tenso para instala-lo? ou foi tranquilo? Estou pensando em fazer no meu vermelho... só que estou um pouco preocupado em coloca-lo no parachoque.. ! É necessário passar o soprador? Qual o tamanho da faixa que você usou? Qual a marca? E você comprou no ML?

Forte abraço e o carango está show de bola! Parabéns!

Valeu Redfox! A do Silver é linda mesmo!!! Vou dar uma apressada no preço das tres pra ter uma ideia... Imagino que a Binno ''GTI'' seja a mais em conta, e essa do Silver, o triplo na concessionária, hehe!

Quanto ao blackout do parachoque, é aquela coisa, se vc tem um pouco de jeito com essas coisas, é até tranquilo (com um metro dá pra errar algumas vezes, hehe!)... Mas vc pode instalar na concessionaria também... Pra fazer, sugiro que vc tire um molde no local (meça a largura e o comprimento da parte superior e inferior, em um papel comprido). Passe o molde para a folha de blackout, corte (com regua e estilete), e aplique no para-choque começando pela estremidade de um dos olhos de gato, e vá aplicando, mantendo alguma referencia e pressionando com os dedos para evitar as bolhas... Não é necessario soprador, só aplicar... A medida vc tirar no espaço do para-choque, entre os olhos de gato (mantendo a altura dos mesmos... Referencia por fotos ou um Prime por perto ajuda!)... Procure pela da 3M, mas tem algumas poucas de textura identicas a ela... Se vc ver uma da 3M, pode compara-la com a de outras marcas com a mesma textura... Comprei numa loja especializada. Muito cuidado para não comprar Papel Contact no ML!!!

Vc já instalou o das colunas? Posta uma fotinha da sua raposa lá no seu tópico depois, hehe!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola o variant ali. melhor coisa a fazer é manter tudo original mesmo.

Valeu Tobara!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outras 2 opções de 17'' que me agradam pro NFox (em segundo plano), são as Binno S 7900 e a Replica Scirocco...

Agora, se eu fosse de 16'', iria de Golf Sportline 2011...

Mas se eu fosse de aro 15'' (o mais provavel a principio, hehe!), eu iria de Fox Prime, Polo GT 2011 ou New CrossFox ...

Abraços!

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opnião, principalmente no aro 15'', qualquer roda original, do carro ou da marca, não tem como errar, fica show de bola!

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Redfox! A do Silver é linda mesmo!!! Vou dar uma apressada no preço das tres pra ter uma ideia... Imagino que a Binno ''GTI'' seja a mais em conta, e essa do Silver, o triplo na concessionária, hehe!

Quanto ao blackout do parachoque, é aquela coisa, se vc tem um pouco de jeito com essas coisas, é até tranquilo (com um metro dá pra errar algumas vezes, hehe!)... Mas vc pode instalar na concessionaria também... Pra fazer, sugiro que vc tire um molde no local (meça a largura e o comprimento da parte superior e inferior, em um papel comprido). Passe o molde para a folha de blackout, corte (com regua e estilete), e aplique no para-choque começando pela estremidade de um dos olhos de gato, e vá aplicando, mantendo alguma referencia e pressionando com os dedos para evitar as bolhas... Não é necessario soprador, só aplicar... A medida vc tirar no espaço do para-choque, entre os olhos de gato (mantendo a altura dos mesmos... Referencia por fotos ou um Prime por perto ajuda!)... Procure pela da 3M, mas tem algumas poucas de textura identicas a ela... Se vc ver uma da 3M, pode compara-la com a de outras marcas com a mesma textura... Comprei numa loja especializada. Muito cuidado para não comprar Papel Contact no ML!!!

Vc já instalou o das colunas? Posta uma fotinha da sua raposa lá no seu tópico depois, hehe!

Abraço!

Show!... Valeu pelas dicas... ainda não coloquei nas portas e colunas pois estava esperando para decidir se eu iria colocar no parachoque... agora vendo seu carango acabei me decidindo... e vendo que fica com um "ar" mais esportivo... dá mais pegada no carango... ainda mais no vermelho... q deve fazer uma patcha contraste!

Vou ficar de olho na adesivo que tem lá na loja do camarada... vou dar preferência para 3M também... caso não tenho vou tentar ou marca... só q aí vou pedir garantias.. rs..

Seu carango vai ficar muito bacana com estas sapatas... eu mesmo acho q vou procurar colocar as 15" mesmo... do PRIME... em Sampa o que não falta é buraco... e já reformei muitas 17"....

Valeu e assim que tiver feito o blackout... acho q no sabadão que vem... posto as fotos para a galera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!... Valeu pelas dicas... ainda não coloquei nas portas e colunas pois estava esperando para decidir se eu iria colocar no parachoque... agora vendo seu carango acabei me decidindo... e vendo que fica com um "ar" mais esportivo... dá mais pegada no carango... ainda mais no vermelho... q deve fazer uma patcha contraste!

Vou ficar de olho na adesivo que tem lá na loja do camarada... vou dar preferência para 3M também... caso não tenho vou tentar ou marca... só q aí vou pedir garantias.. rs..

Seu carango vai ficar muito bacana com estas sapatas... eu mesmo acho q vou procurar colocar as 15" mesmo... do PRIME... em Sampa o que não falta é buraco... e já reformei muitas 17"....

Valeu e assim que tiver feito o blackout... acho q no sabadão que vem... posto as fotos para a galera...

Quando for colocar nas colunas, não esquece de colocar na coluna central interna, pois principalmente em carros coloridos, chama muito a atenção a cor da lata entre as colunas com blackout (na gretinha)... Olhe como é feito no modelo Prime (ou veja fotos)...

No aro 15'', a minha opnião é de que as rodas do Prime, do Polo GT e Cross são a melhor pedida!!! Rodas esportivas ''genéricas'' parecem bem menores no aro 15'' (parecem 14'', hehe!)... Eu ainda estou pensando se já coloco as 17'' por agora ou se espero a garantia terminar... Já tive problemas com a direção (troca do coxim) em outro carro (um Pug 206), e perdi a garantia por ter colocado rodas e pneus maiores (pra piorar tinha colocado as rodas originais do carro com os pneus na troca, pois nã compensa pra mim ficar guardando rodas em apErtamento)... Acho que até lá, também posso colocar alguma original VW 15'' pra ir compondo devagar o visual... E se de repente até lá o carro virar uma batedeira de barulhos (como muitos falam do Fox), cogitarei também umas 16''(que eu acho que não compensa pelo preço da roda e pneus similares das 17'')... Mas ainda não tenho nada decidido, só os modelos da minha preferencia, hehe!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

se for de 15" economiza com pneu, mas vai com um dos modelos originais postados.

16" não vale a pena mesmo, preço de pneu pode custar até mais do que 17" e eh mais dificil de encontrar.

mas se for de 17", eu ainda iria no modelo do Silver / Beetle, acho mais loca. Modelo Binno raiada eh foda pra lavar e deixar limpa. Modelo Scirocco é linda, mas virou bunda!

acho que eh isso... mas roda eh gosto mesmo, não tem jeito, eh botar no carro e ver qual agrada mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se for de 15" economiza com pneu, mas vai com um dos modelos originais postados.

16" não vale a pena mesmo, preço de pneu pode custar até mais do que 17" e eh mais dificil de encontrar.

mas se for de 17", eu ainda iria no modelo do Silver / Beetle, acho mais loca. Modelo Binno raiada eh foda pra lavar e deixar limpa. Modelo Scirocco é linda, mas virou bunda!

acho que eh isso... mas roda eh gosto mesmo, não tem jeito, eh botar no carro e ver qual agrada mais.

Concordo contigo Zend, 15'' ''originais'' são a melhores opções pro aro 15'' e o investimento total é beeem mais em conta... Mas não é mesma coisa que 16'' ou 17'', hehe!

16'' acho que seria o tamanho ideal pro Fox, tanto no visu quanto na praticidade, vc não se preocupa tanto com buracos, nem força muito a suspa e a direção, e mantém o conforto... O maior problema é o valor do conjunto quando comparado com as 17''... 17'' perde no quesito praticidade, mas ganha muuuito no visu! É a hora de por na balança...

Concordo também com o fato da roda do Scirocco ser muito bonita, mas já tem até em carrinho de sorvete e aros 13'', 14'', 15''..., hehe!!! Mas a questão da Binno S7900 ser raiada, dificultando limpesa, não me importaria muito... O que eu acho dela é que como é mais antiga (de 2006, acho), já tá meio cansada (não como a do Scirocco, hehe!)... O legal dela é que ela equipou uma versão do Golf VI na Europa...

A do NBeetle/Silver seria a ideal estéticamente, mas ainda não faço ideia do valor, mas deve ser beeem mais cara que as demais... A replica do Audi Q7 eu olhei a um tempo atrás e estava em torno de 2500 pila... Chutaria que as duas Binnos devem estar em torno disso também (uns 2200)... Aro 16'' deve estar em torno de uns 1800 a 2000 pila, e 15'' uns 1000 (dependendo da marca) a 1500 pila (e não tem custo com pneu, hehe!)... Pneu Toyo Proxes 195/45 R16'' gira em torno de 1680 pila, enquanto o mesmo 205/45 R17'' custa 1560 pila!!! Ou seja, aro 16'' no total sai até mais caro!!!

Enfim, acredito que o mais indicado mesmo economicamente ou é 15'' ou 17'' (ou se de repente seu vizinho tem um Golf e te vender as rodas 16'' originais bem baratinhas pra colocar umas 20'', hehe! Mas o pneu do Golf 205/55 16'' não serve, hehe!!!)...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, eu acredito que vc ja está bem consciente mesmo sobre o assunto.

Agora eh esperar pra fazer um bom negocio pra não se arrepender e deixar a raposa ainda melhor.

Independente do modelo, tenho certeza que qualquer modelo desses que vc ja postou vai dar um bom resultado. Quando o assunto eh roda, é só não querer inventar demais que não tem erro.

e que derepente aquele "vizinho" do Golf resolva ajudar... hahaha

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, eu acredito que vc ja está bem consciente mesmo sobre o assunto.

Agora eh esperar pra fazer um bom negocio pra não se arrepender e deixar a raposa ainda melhor.

Independente do modelo, tenho certeza que qualquer modelo desses que vc ja postou vai dar um bom resultado. Quando o assunto eh roda, é só não querer inventar demais que não tem erro.

e que derepente aquele "vizinho" do Golf resolva ajudar... hahaha

abraço.

É verdade sim Zend, já tive experiencia com rodas em meus carros anteriores... E quero fazer algo bacana para não me arrepender... Bem que meu vizinho podia mesmo ter um Golf, hehe!! Como não tem, até segunda ordem rodas 16'' estão descartadas...

A verdade é essa mesmo, acho que roda, quanto menos inventar, melhor (vc acertou em cheio nas suas!)... Optar por rodas da marca (ou replicas da marca) é a melhor pedida (rodas da Audi também tem tudo a ver com os VW...), a não ser que parta para umas 19'',20'' (aí vale tudo!)... 15'' ainda acrescento que devem ser modelos que originalmente também são 15'' (se não ficam parecendo 14'')...

Agora uma coisa que já tá me encucando, é os barulinhos que meu Fox já começou a apresentar (com menos de 500 km!!!). Comecei a notar esses dias um barulinho chato no painel, um que parece vir do banco traseiro e outro na porta do motorista, quando o vidro está pela metade, rodando em calçamento... Isso não é um bom sinal... Será que o mito do Fox ser barulhento é real também no NFox??? Se continuar a aparecer esses barulhos parasitas, vou é de aro 13'' (com pneus 145/80), hehehe!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se o espaço permite, mas gostaria de compartilhar com vcs a prova da minha devoção a marca!!! Essa é minha paixão, comprada zero km pelo meu pai em 73, nunca restaurada:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Alguem aí duvida da durabilidade de um VW, hehe???

Abraços!

:D

nossa!!!!!!

paguei pau pra essa variant...

parabens!!!

linda...

meu pai aki do meu lado ficou maluko ele ja teve uma dessas nova hehehe :lol:

coisa linda msm...

fiquei aki babando 10 minutos com essas fotos.

quantos mil km ele tem?

mais uam vez parabens pela variant e pelo fox...

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa!!!!!!

paguei pau pra essa variant...

parabens!!!

linda...

meu pai aki do meu lado ficou maluko ele ja teve uma dessas nova hehehe :lol:

coisa linda msm...

fiquei aki babando 10 minutos com essas fotos.

quantos mil km ele tem?

mais uam vez parabens pela variant e pelo fox...

:)

Oi Emilio, valeu os elogios pra ''Variola''! Se seu pai quiser ver mais fotos e informaçoes dela, tem muitas aqui neste Forum: Please login or register to see this link.

A kilometragem dela:

Please login or register to see this image.

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Emilio, valeu os elogios pra ''Variola''! Se seu pai quiser ver mais fotos e informaçoes dela, tem muitas aqui neste Forum: Please login or register to see this link.

A kilometragem dela:

Please login or register to see this image.

Abração!

Novinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Incrivel , essa ai nao rola de se disfazer nunca !! Parabens !!

Entao , quanto as rodas eu estive na mesma que vc . Queria pegar rodas 16 do golf sportline mas nao achei com precos bons , so queria por conta do perfil do pneu !

Acabei olhando umas rodas 17 com perfil 45, mesmo querendo colocar 50 rsrs ...

Depois de meses procurando e fazendo montagens como vc, achei em uma loja aki em bh as rodas que cairam como luva !!

Boa sorte na sua busca !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Incrivel , essa ai nao rola de se disfazer nunca !! Parabens !!

Entao , quanto as rodas eu estive na mesma que vc . Queria pegar rodas 16 do golf sportline mas nao achei com precos bons , so queria por conta do perfil do pneu !

Acabei olhando umas rodas 17 com perfil 45, mesmo querendo colocar 50 rsrs ...

Depois de meses procurando e fazendo montagens como vc, achei em uma loja aki em bh as rodas que cairam como luva !!

Boa sorte na sua busca !!

Valeu Digjones! Essa é até que a morte nos separe, hehe!

Pois é, os valores do conjunto rodas/pneus 16'' não compensam se confrontados com o aro 17''... 16'' seria a medida ideal para o Fox... E as rodas do Golf 2011 são muito bonitas... Mas o investimento ideal seria ou 15'' ou 17'' mesmo...

São muito bonitas suas rodas, o Fox ficou show de bola! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, tô ficando preocupado... A barulheira tá aumentando no meu Fox... Pouco mais de 500 km (!), e agora novos barulhos na suspensão dianteira e na região do volante (parece barulho de plástico trepidando, solto, sei lá), quando ando em calçamentos (principalmente se for descida e eu estiver freando)... E em BH o que mais tem é calçamentos... Ao menor buraco, a pancada na suspa também é bem seca (passei em uma canaleta hoje e achei que o carro ia desmontar, hehe!)... O vidro da porta tá me irritando também (se estiver pela metade faz um barulho chatissimo de vibração)... E agora, dei para ouvir uns estalos no painel quando o carro fica no sol... Aff! Já tô até vendo onde isso vai dar...

:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ponteira nova...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now