Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
fabricioleite

Para-Brisa

6 posts in this topic

Boa noite, desculpe se estou abrindo outro tópico, mas rodei e não encontrei outro sobre esse assunto.

Eu tenho um FOX 2005 e ocorreu um probleminha, o para-brisa dele trincou, sendo necessária a troca, queria saber se poderiam me ajudar.

Qual valor que eu pagarei mais ou menos pelo serviço?
O que vale a pena fazer, recuperar o para-brisa, acho difícil, mas não sei.
 

Desde já agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho q um para-brisa do Fox gira em torno de $340 com mdo. Mas depende da sua cidade, região etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom só um toque, não sei se você tem seguro, mas se tiver ele não tem franquia a parte para substituição de para-brisa, farol e lanterna?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado parceiro, no meu caso eu coloquei seguro nos retrovisores e pára-brisas compensa bem!

Aqui em SP dá para achar mais em conta tendo em vista que vc mora no interior de sp, acredito que seja em média uns R$ 100,00 mais caro e mais chatinho de achar hein... por ai deve ser em torno de R$ 350,00 a R$ 450,00!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom só um toque, não sei se você tem seguro, mas se tiver ele não tem franquia a parte para substituição de para-brisa, farol e lanterna?

 

Please login or register to see this link. , o seguro não cobre não, um colega meu falou para eu ver se dá para tirar somente o trincamento, que passou, reprisou, até a matéria no auto esporte, verei se dar para fazer isso, porque rodei por aqui em Niterói e o preço medio foi isso que o Jeff Chan falou R$340 a R$360.

Valeu mesmo pela ajuda pessoal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena que seu seguro não cobre, você pagaria somente uma franquia em torno de R$90,00...

 

Na sua renovação inclua este ítem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0