Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Math

Finalmente Minha Garagem!

67 posts in this topic

Please login or register to see this link. , brigadao cara! é flex sim!

 

Please login or register to see this link. , hahaha, vlw meu querido!

 

Please login or register to see this link. , realmente eh outra coisa ver o carro branco limpo, sobre o ensaio igual da evoque, infelizmente se, previsao, o da evoque foi um trab q eu fiz pra facul.. hahahaha

 

Abraço galera! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Dps de mto tempo, fiz alguns UPs na caranga, as vezes eh bom. Grade, emblema e retrovisores pretos.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeee.....ja deu outra cara no carro... Quando vi o post novo no seu tópico de garagem ja achei que voce tinha mudado de idéia quanto aquele UP e tava postando as fotos do resultado...rsrsrsrrrsrs.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top demais! Dispensa comentários! :D

 

Esse é um carro que eu curto MUITO. Na verdade, quase embarquei num desse ao invés da Space (achei um 2012 zerado, com teto e Tiptronic), mas quem não gostou da ideia foi o meu seguro :lol:

 

Parabéns pela nave! :D

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , huahuahuahuahua, diriamos que aquele iria dar uma puta dor de cabeça e um puta gasto.

 

Please login or register to see this link. , brigadao! Com crtz o seguro eh algo totalmente contra, hahahahaha.

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

100% Math.....caranga sensacional, já tive um que deixou  saudades até hoje. Muito sucesso com a nova aquisição. Deus o abençoe. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , mto obrigado! Ficarei torcendo para que você pegue logo sua raposa! =]

 

Abração! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vlw meu querido! Realmente eh algo simples, que muda totalmente a cara do carro.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, o carro branco com a grade toda preta inclusive o emblema e o teto fica sensacional...

Tô com vontade de pegar a próxima caranga albina rsrs,..

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Math... desculpa a falta de tempo e as escalas locas que não me permitem ir aos encontros!! Se fosse essa terça tava - lá rsrs

 

Show a Golfera!! Qual próximo passo, up no som? rsrs

 

Se cuida, abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magina Giba! Sem problemas cara!

 

Próximo passo se td der certo, roda e suspensao.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:money: isso sim é carro de patrão :money:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , hahahahahaha.

Eu que paro meu carro em primeiro no encontro pra ficar na frente neh Dr. Athlon.  Nem LED pode colocar no carro pq ele é fresco. hahahaha

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, como alguns estão perguntando o que aconteceu sobre eu ter batido o carro, vou colocar aqui que fica mais facil do que falar 1 por 1.. hahahahaa

 

Então, eu estava voltando do trabalho na sexta-feira, eu trabalho em Guarulhos, tava na Ayrton Senna sentido São Paulo, os carros nao estavam mto rápidos devido a chuva que estava caindo no momento, e eu estava na faixa da esquerda, quando do nada o cara da minha frente parou o carro, o cara da frente dele tinha batido no da frente, e como consequencia ele bateu no segundo carro, tentei frear, mas infelizmente o carro nao parou devido a pista molhada, e acabei batendo nele... fui o quarto carro.. hahaha

 

Não aconteceu nada comigo e nem com o meu irmao, que estava tb no carro....

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Abracos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara que coisa chata!

Mas graças a Deus vcs não se machucaram, isso poderia ter sido pior!

Infelizmente quem está na chuva e para se molhar né...

Agora o jeito é arrumar e bola pra frente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

math, que bom vc,s estão bem... foi so dano material. Deus abençoe vc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0