Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

morineck

Cabine Pressurizada

8 posts in this topic

Só para relatar acontecimento, talvez alguém também tenha essa experiência. Meu Fox é modelo 2 portas e está com o comando de descida automático do vidro quando abre a porta desativado. Quando o carro esta com os vidros fechados e o circulador de ar ligado por um tempo, quando abre uma das duas portas é como se estivesse numa cabine pressurizada, até dói o ouvido. E se você bater a porta com os vidros fechados também dá essa sensação. Acredito que isto ocorra somente nos modelos duas portas, pois estas portas gigantes deslocam uma grande quantidade de ar. Acho q a melhor forma de resolver o problema é ativando este anti vácuo dos vidros.

Alguém já teve esta experiência?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que nada,as de 4 portas tambem é uma turbina nos sovidos,rsrsrsrsr

O teto solar é que me ajuda !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meus amigos fui n CC trocar meu farol, e perguntei a consultora sobre ativação do anti vácuo ela dise que se trata de acessorio! Resumindo tem que pagar pelo serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meus amigos fui n CC trocar meu farol, e perguntei a consultora sobre ativação do anti vácuo ela dise que se trata de acessorio! Resumindo tem que pagar pelo serviço.

Q isso!! Absurdo não é? O sistema antivácuo de sistema original, é só confirguração, em cinco minutos o cara faz isso.

Eu achava que só os duas portas davam esta sensação, pois em outros carros nunca havia acontecido isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém tem esse sistema antivácuo? nunca vi nenhum fox com isso... + seria interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era de série na versão G1 até 2009 a partir da versão G2 soltaram um aviso interno que a versão G2 viria com o anti vacuo desativado embora ainda estivesse presente no módulo dos vidros da propria versão G2. Fizeram isso por conta de dar muito problema esse sistema anti vacuo e para acabar com as reclamações desativaram, Sei que é possivel ativar com o scanner na própria concessionaria mas não são todas que se disponibilizam a fazer o serviço, mesmo sendo rapido e não gerando nenhum custo adicional com instalação de módulos auxiliares. Existe muita especulação e boatos sobre isso, um deles é esse que escrevi acima, apesar de ser algo que realmente faz falta, nunca fui atras pra saber se de fato existe ou não, posso dizer que consigo conviver sem o antivacuo...rsrsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era de série na versão G1 até 2009 a partir da versão G2 soltaram um aviso interno que a versão G2 viria com o anti vacuo desativado embora ainda estivesse presente no módulo dos vidros da propria versão G2. Fizeram isso por conta de dar muito problema esse sistema anti vacuo e para acabar com as reclamações desativaram, Sei que é possivel ativar com o scanner na própria concessionaria mas não são todas que se disponibilizam a fazer o serviço, mesmo sendo rapido e não gerando nenhum custo adicional com instalação de módulos auxiliares. Existe muita especulação e boatos sobre isso, um deles é esse que escrevi acima, apesar de ser algo que realmente faz falta, nunca fui atras pra saber se de fato existe ou não, posso dizer que consigo conviver sem o antivacuo...rsrsrsrs

abraço

Putz Will, eu sinceramente não estou suportando mais. Se eu não abrir o vidro antes de abrir a porta, parece que estou dentro duma latinha de refrigerante....kkkk...Assim que eu tiver tempo vou pedir para ativar o meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now