Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mess1979

Ajuda Amigos Som Original Sem Entrada Rca

7 posts in this topic

Ola amigos nao se se fiz certo em abrir esse novo topico mais queria a ajuda de vcs

Minha crossfox veio com um som original acho que 1 dim esse som nao tem saida rca e eu nao quero trocar ele pq tem ligação com meu i system que tem controles no volante

Nao quero perder isso por isso nao quero trocar o som

Tenho aqui pra por na minha raposa

Modulo stereo taramp's 1200 rms

Modulo mono taramp's 1200 rms

Crossover taramp's

Dois falantes bravox 500 rms cada

7 cornetas d250 selenium 100 rms cada

4 twiter selenium 100 rms cada

Dois medio grave 150 rms cada

Esse som tava no meu antigo palio

O aparelho pionner que tenho nao coloco pra nao perder a conexao com i system tem alguma forma de adaptar uma sauda rca no meu aparelho original pra mim por meu som desde ja agradesco a ajuda de todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comprar aquele módulo conversor para RCA, voce vai encontrar isso com preço mais em conta na R. Sta Efigenia la no centro. Ou mesmo da uma procurada na net que voce vai encontrar varias opções.

Da uma olhada nesse anuncio e derepente voce fecha com o vendedor....

Please login or register to see this link.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado will pela dica passei na santa efigenia e ja comprei e o rapaz que me vendeu instalou ja o aparelho eu comprei um o nome que eles dao é inversor da falcon muito legal ja ta instalado e pronto pra receber meu o resto da aparelhagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado will pela dica passei na santa efigenia e ja comprei e o rapaz que me vendeu instalou ja o aparelho eu comprei um o nome que eles dao é inversor da falcon muito legal ja ta instalado e pronto pra receber meu o resto da aparelhagem

e o som no seu crossfox ficou com a mesma qualidade do palio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e o som no seu crossfox ficou com a mesma qualidade do palio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao ítalo ainda nao coloquei só instalei o adaptador de rca mais eu sei que não vai ficar com a mesma qualidade pois o aparelho original da vw não é tão bom com era meu aparelho da pioneer

Share this post


Link to post
Share on other sites

então como ficou o som do seu crossfox ? estou  pesquisando pra colocar no meu fox itrend  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0