Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
phnmoraes

Difusor De Ar E Lâmpada Do Quebra-Sol Com Problema !

4 posts in this topic

Fala Galera, beleza ?

Fui hoje a concessionária reclamar dos difusores de ar que quebraram muito e fácil e também da lampâda do quebra sol do carona que acende quando quer, pois bem , marcaram pra eu levar o carro amanhã de manhã as 8 horas, até agora tudo ocorrido dentre os conformes, me atenderam bem , etc.

Meu problema da lampada do quebra sol que acende quando quer eles vão resolver porque o carro tá na garantia ainda, mas e os difusores de ar ? São peças de plástico muito frágeis que quebram muito fácil , os meus dois do meio estão quebrados, sempre tive maior cuidado com o carro, eles abriram na minha mão com menos de 3 meses de uso, sem eu fazer o mínimo de força. Alguem já conseguiu que a concessionária trocasse esses difusores dentro da garantia ? Se sim poderiam me dar uma dica de argumentação para que o mesmo seja feito ? Obrigado !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente complica quanto aos difusores de ar... o que vc pode levar em conta a linha de raciocínio é de que os estalos de materiáis plásticos são frequentes, na mudança de temperatura, ocorrendo choque térmico... levar em conta peças "duráveis'', quanto as peças quais sofrem desgaste de uso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara , eu fui lá , eles disseram que iam ver, só que não tinha as peças lá, e o rapaz fez o pedido pra fábrica mandar pra cá , disse que ia trocar sem custos, então vamos ver o que vai dar, to aguardando as peças... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja temos um tópico a respeito desse assunto, vamos continuar por la. E os membros mais novos, antes de criar um tópico ou postar, utilize o campo PESQUISA e veja se não existe o assunto ja postado aqui no forum. Assim contribuimos para a organização do forum do clube.

Segue o link do tópico existente, continuem por la...

Tópico Trancado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0