Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcel Assarim

Minha Raposa I-Trend Prata Egito

25 posts in this topic

Eae pessoal!

Estou postando algumas fotos da minha Raposa Prata Egito com Kit I-Trend...como eu comentei no tópico de apresentação, estou muito feliz e satisfeito com ela, pois além dos mimos que escolhi (Motor 1.6, Kit I-Trend com comandos no volante, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos e ar condicionado) ainda fui presenteado com ABS e Airbag duplo sem custo algum, pois já havia fechado o preço sem estes Kits. Além disso, eu iria receber o volante somente com os comandos no lado esquerdo, mas por causa do ABS recebi o volante completo, com controles nos dois lados (som/bluetooth e computador de bordo)!

Ela está original, somente com "insulfilm" que ganhei da CC...espero mais para frente adicionar lâmpadas super brancas no farol e LED's por dentro (luzes de cortesia, porta-luvas e porta-malas) e por fora (no farolete e placa).

Peço desculpas se postei fotos demais e se as fotos estão muito posadas, não tenho muita criatividade pra tirar fotos...aguardo os comentários dos camaradas do fórum! Abraços!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim, parabens pelo FOX show.... agora com o tempo vc coloca o q falta p/ vc e show de bola... meu proximo FOX vai ser 1.6 completo, ehehehe agora no proximo encontro do interior vc já pode aparecer... hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um egito e lindo. Parabéns e agora é só colocar os milhas e o botão para abrir o porta malas rsrsrsrsrs. Will1 ta ai na área. Produtos 100%.

Linda raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Marcel, muito linda sua raposa, agora de sua cara pra ela com os UPS que fica TOP. Parabéns.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim, parabens pelo FOX show.... agora com o tempo vc coloca o q falta p/ vc e show de bola... meu proximo FOX vai ser 1.6 completo, ehehehe agora no proximo encontro do interior vc já pode aparecer... hehehehe

Com certeza, agora tem de esperar o começo do ano passar (ipva) e começar a pensar nos UP's....kkkkk...o motor 1.6 é muito bom, você vai gostar!!

E no próximo encontro já poderei aparecer, agora não to a pé.....kkkkkk

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito linda, meus parabéns

Vlw anferote!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um egito e lindo. Parabéns e agora é só colocar os milhas e o botão para abrir o porta malas rsrsrsrsrs. Will1 ta ai na área. Produtos 100%.

Linda raposa

Obrigado Tiago, as raposas Egito estão aumentando....kkkkk...é verdade, com o tempo os UP's virão, e aí eu procuro a rapaziada aqui do fórum!!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda sua raposa :D

Vlw kayck, demorou um poquinho mas as fotos saíram! kkkkkk

abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Marcel, muito linda sua raposa, agora de sua cara pra ela com os UPS que fica TOP. Parabéns.

Abraços!

Vlw Thiago, como eu já disse a tua raposa tbm tá lindona! com o tempo vou dando a minnha cara para ela, como vc disse!!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito!!! Essa cor é TOP.

Lindo carro Marcel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa, parabens!

Vlw Giba! A tua é lindona tbm!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito!!! Essa cor é TOP.

Lindo carro Marcel.

kkkkkk...com certeza!

obrigado! tem fotos da sua raoosa aqui no clube?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda demais, uma das cores mais bonitas do Fox na minha opinião!

Vendo essas fotos da I-trend, eu chego a me arrepender de ter pego o prime hahaha, mas é isso ai, parabéns pela aquisição, lindona!

E você é meu vizinho cara! nem tinha me tocado! SBO é 10 min daqui!

Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda demais, uma das cores mais bonitas do Fox na minha opinião!

Vendo essas fotos da I-trend, eu chego a me arrepender de ter pego o prime hahaha, mas é isso ai, parabéns pela aquisição, lindona!

E você é meu vizinho cara! nem tinha me tocado! SBO é 10 min daqui!

Abraçao

Obrigado Allan! O cinza quartzo tbm é bonito demais, tem um vizinho que tem um Prime na mesma cor do teu!

O kit I-Trend realmente é fantástico, encarece um pouco o carro mas você tem o conforto possível!

Pois é, moramos perto mesmo! Eu moro muito perto da Unimep campus Santa Barbara, não fica longe de Pira!

Quando tiver um encontro do clube aqui no interior, se eu puder ir e você tbm combinamos de ir juntos com as raposas...rsrsrsrsrs

Abraços amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo no fórum, ontem mesmo comprei minha raposa e estou ansioso esperando chegar! Marcel, eu peguei um I-Trend Prata Egito também, igualzinha a sua, sempre gostei muito dessa cor. Na CC o vendedor me mostrou um I-Trend com controles no volante, porém somente do lado esquerdo, como meu também virá com Abs e Airbag espero que venha com volante completo também, agora fiquei mais ansioso ainda...rs. Depois quero colocar as rodas do prime grafite, acho que vai ficar bem bacana!

Parabéns pela compra, abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo no fórum, ontem mesmo comprei minha raposa e estou ansioso esperando chegar! Marcel, eu peguei um I-Trend Prata Egito também, igualzinha a sua, sempre gostei muito dessa cor. Na CC o vendedor me mostrou um I-Trend com controles no volante, porém somente do lado esquerdo, como meu também virá com Abs e Airbag espero que venha com volante completo também, agora fiquei mais ansioso ainda...rs. Depois quero colocar as rodas do prime grafite, acho que vai ficar bem bacana!

Parabéns pela compra, abraço!!!

Cara, desculpe eu não tinha visto seu post aqui no tópico e acabei comentando no tópico que voce criou...kkkkk

Pois é, o vendedor tbm me mostrou com comando só no lado esquerdo, quando o carro chegou até ele foi pego de surpresa pois veio com o comando nos dois lados...foi uma ótima surpresa! kkkkk

Abraços, e parabéns pela compra! é dificil conter a ansiedade (fiquei 35 dias esperando) mas no final vale a pena!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda sua raposa! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel, parabéns pela aquisição. Na minha opinião é a cor mais bonita pois tenho uma tbm kkkk. Só me arrependo de não ter pego 1.6. Motor 1.0 é econômico mas é muito xoxo por sinal. Agora vamos aos Ups pra deixar as Naves estilosas !!!

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, tenho um I-Trend também, porém, só tenho os comandos do lado esquerdo no volante e ele não tem ABS & Airbag. Esse sistema de som do I-Trend é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcel, parabéns pela aquisição. Na minha opinião é a cor mais bonita pois tenho uma tbm kkkk. Só me arrependo de não ter pego 1.6. Motor 1.0 é econômico mas é muito xoxo por sinal. Agora vamos aos Ups pra deixar as Naves estilosas !!!

 

Abração

 

Obrigado, Eric! tbm achei a cor muito bonita, chama a atenção de muitos! Realmente o motor 1.6 é mais forte, apesar de um pouco mais gastão (ainda não está bem amaciado), já tinha dirigido o 1.0 e achei fraco tbm! Estou planejando os UP's ainda, mas eles vão vir aos poucos! Abração!!

 

Parabéns pelo carro, tenho um I-Trend também, porém, só tenho os comandos do lado esquerdo no volante e ele não tem ABS & Airbag. Esse sistema de som do I-Trend é muito bom.

 

Obrigado Leo000, Com certeza o som do I-Trend é bom! Eu achava que seria fraco, por ser original, mas fui surpreendido...como não gosto de ouvir som com volume muito alto, pra mim está mais que bom!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela Raposa, esta cor é show mesmo... que beleza é ver o Odômetro assim, todo zerado, com meros 78km rodados...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pela Raposa, esta cor é show mesmo... que beleza é ver o Odômetro assim, todo zerado, com meros 78km rodados...rsrs

 

Obrigado! é bom mesmo, todos os carros anteriores vieram com pelo menos 50.000 rodados e suas consequencias (barulhos, raladinhos, etc)...pegar um 0 km foi um sonho realizado!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0