Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
josue.ma

Interruptor Pisca Alerta

5 posts in this topic

Ola pessoal,

sou novo no forum e nao achei nada a respeito. Entao ai vai a duvida.

Comprei um Fox, usado, 2008/2009. Muito novo, mas notei uma coisa estranha esses dias.

O interruptor do pisca alerta nao se acende a noite, quando eu ligo o farol. Isso está certo ou o interruptor esta com LED queimado?

E tambem parece que a iluminação dos controles do ar condicionado estão meio fracos.

Tem algum lugar que possa trocar?

Muito obrigado!

EDITADO:

Seguem as fotos para melhor entendimento

Este é o painel a noite, com o farol aceso. Notem que nao da pra ver o interruptor do pisca alerta e mal da pra ver os comandos do A/C

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1353454344__painel.jpg" alt="pre_1353454344__painel.jpg">

Esses sao os botoes do A/C quando olhados de perto. Parece que tem alguma luz faltando... e nao achei o interruptor que regula a intensidade da luz a noite...

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1353454284__ac2.jpg" alt="pre_1353454284__ac2.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1353454266__ac1.jpg" alt="pre_1353454266__ac1.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queimados me parece que não,mais a intensidade das mesmas precisam ser ajustadas,como o meu é GII não sei te falar sobre o interruptor se ha ou não esta regulagem,mais esperamos que os amigos do GI possa te ajudar lendo o manual,que sabe no encontro de sua cidade vá algum com um manual?

E eventos é o que não falta por ai,rsrsrsrsrs

Aguarde !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, basta voce remover o radio para ter acesso as lampadas de iluminação desse painel. Pode ser que os soquetes que iluminam os botões estejam fora do lugar ou mesmo com as lampadas queimadas.

Se não me engano no Fox G1 dão duas lampadas "pinguinho" que quando estão queimadas deixam a iluminação dos botões mais fracas por falta de iluminação mesmo. E pode ser que o dono anterior tenha mexido em algo e os soquetes soltado do alojamento. Mas o mais certo é que estejam queimadas as lampadas. Qualquer eletricista conserta isso pra voce cobrando entre 40 e 50 reais. Ou voce mesmo pode mexer e testar se tiver o conhecimento necessario pra isso...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal! Vou dar uma olhada com o eletricista entao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei que do Fox G2 é uma lâmpada incandescente, a mesma usa duas intensidades de iluminação, é igual a da imagem abaixo só que as debaixo são led's.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0