Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lks

Bateria Down

7 posts in this topic

Prezados,

sabado fui sair com o carro e o mesmo nao ligava, na hora constatei q era a bateria q estava arriada...

chamei o seguro q fez a famosa chupeta e voltou a funcionar....

hoje novamente ao pegar o carro o mesmo problema

novamente chupeta no fox....

deopis eu fui procurar o q estava ocorrendo, e vi q uma lampada do porta luz ali onde a muierada se maqueia nao apagava

a lampada tava bem quente !!!! e ela n tava apagando

resultado: Ranquei a porra da lampada fora e n sei como resolver isso, mas to com medo de levar na cc e eles alegarem q a instalacao do som opde ta afetando isso e ate perder a garantia

ps* carro com 5 meses de uso e 3k rodados =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados,

sabado fui sair com o carro e o mesmo nao ligava, na hora constatei q era a bateria q estava arriada...

chamei o seguro q fez a famosa chupeta e voltou a funcionar....

hoje novamente ao pegar o carro o mesmo problema

novamente chupeta no fox....

deopis eu fui procurar o q estava ocorrendo, e vi q uma lampada do porta luz ali onde a muierada se maqueia nao apagava

a lampada tava bem quente !!!! e ela n tava apagando

resultado: Ranquei a porra da lampada fora e n sei como resolver isso, mas to com medo de levar na cc e eles alegarem q a instalacao do som opde ta afetando isso e ate perder a garantia

ps* carro com 5 meses de uso e 3k rodados =)

Uai foi só esta lampada ? Se sim vá sem medo de ser feliz, a garantia so se perde aonde vc mexeu e nada mais !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc se refere a luz do quebra sol que não se apaga é defeito no interruptor, isso não tem nada a ver com a instalação do som, pode levar sem medo na cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não perca tempo... corra logo pra CC!!!!! Hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei curioso pq não esta apagando rsrs algum sensor com problema será!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sei la .. mas ta la a lampada soltinha

no comeco de dezembro vou fazer a 1 revisao, vou deizxar pra levar e fazer td de uma vez ...

falo de perder a garantia pq o mecanico da seguradora falou q do jeito q estava perdia a garantia ... sei la tbm, prefiro n arriscar com cc

entao vou levar na loja de som, mudar a instalacao e dps ja levar pra fazer a revisao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0