Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ANKOS

Fox Blackcwb (Aro 18", Molas Esportivas) - Atualizado 20/11 - Fotos Página 2, Novos Up´s

49 posts in this topic

Fala pessoal,

tem quase 1 ano que postei as primeiras mudanças da caranga e não atualizei mais.

Então, segue uma fotos atualizadas, já com as rodas com nova pintura (grafite claro fosco), além de alguns up´s que foram feitos e alguns ainda a fazer, sendo:

Up´s Realizados:

- DVD 2 Din (Sony);

- Grade Cross-Fox;

- Bi-xenon (farol) e xenon (milhas);

- Molas esportivas Eibach;

- Rodas Scirocco 2012 (Passat CC) aro 18";

- Pneus Rotalla 215/35 18";

- Lâmpadas dos piscas dianteiros prata (Philips);

- Led no farol (8 lâmpadas);

- Led´s na ré e na placa;

- Espelhamento feito a 3 semanas;

UP´s a serem feitos:

- Retrovisores com seta e elétricos (eu tenho todo o kit, falta tempo de instalar);

- Central Multimídia com encosto dos bancos com tela de 7";

- Teto e capas dos espelhos em Fibra de Carbono (em breve).

É isso ai. Elogios, críticas e sugestões são bem-vindas.

Grande abraço.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo de mais !!

Parabens ta na medida certa !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, ficou linda demais sua raposa, como o will2012 disse, na medida certa!!

Se puder, posta umas fotos da traseira e da dianteira para vermos os UP's (adesivos e grade do CrossFox).

abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola. ae, pode me reposnder uma coisa ficou muito duro seu carro com aro 18 e mola eibach ??? Por ser 1.0 como ele é andando ?? perdeu muita força ??? Pois aqui o meu 1.0 é fraco demais com aro 15... imagina aro 18... parabens novamente pelo FOX...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos... tá demais mesmo seu carro!! Ups de mto bom gosto! Faltou uma foto do interior só hein!

Ess roda cai mto bem nas raposas!!

Parabens!!

Ps: E os bicos já chegaram?

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens ficou otimo essas rodas na raposa heinnn

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto linda a raposa mesmo! Extremo bom gosto!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo de mais !!

Parabens ta na medida certa !!

Valeu will2012, vamos tentando deixar cada vez melhor...... acho que podia baixar mais um pouco (molas H&R), mas tenho receio de o carro ficar muito duro.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, ficou linda demais sua raposa, como o will2012 disse, na medida certa!!

Se puder, posta umas fotos da traseira e da dianteira para vermos os UP's (adesivos e grade do CrossFox).

abçs!

Opa Marcel, cara, eu tenho sim foto da frente e de trás, só que não está aqui na máquina agora.

Vou ver em casa e posto aqui de volta. Obrigado pelos elogios.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top de mais ANKOS seu Fox :D

Valeu Kayck, já vi as fotos la no Facebook :D

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos... tá demais mesmo seu carro!! Ups de mto bom gosto! Faltou uma foto do interior só hein!

Ess roda cai mto bem nas raposas!!

Parabens!!

Ps: E os bicos já chegaram?

Opa Henrique, valeu pelos elogios.

Então, não está atualizado o site dos correios (rastreamento), mas eu creio que chega entre hoje e amanhã.

Chegando, eu tiro umas fotos dos bicos e posto aqui para todos.

Vlw, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens ficou otimo essas rodas na raposa heinnn

Rafael, obrigado pelos elogios.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto linda a raposa mesmo! Extremo bom gosto!

Abraço!

Fala Math..... demorei, mas postei umas fotos novas..... pena que desde lá, não teve muito UP, apenas na cor das rodas.... na verdade to pensando em trocar essas rodas, ja vi algumas opções e ta coçando minha mão para trocar..... rsrsrs

Vlw pelos elogios..... Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nuss! Mtoo loko! Realmente poderia baixar um pouquinho mais porém ainda continua mto TOP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola cara, muito linda a sua raposa, mas e o consumo como que fica, também tenho um 1.0 e faz 10km/l dentro da cidade com aro 15", imagina o seu então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola. ae, pode me reposnder uma coisa ficou muito duro seu carro com aro 18 e mola eibach ??? Por ser 1.0 como ele é andando ?? perdeu muita força ??? Pois aqui o meu 1.0 é fraco demais com aro 15... imagina aro 18... parabens novamente pelo FOX...

Fui ignorado nas respostas ??? uahuahuahuaha deve ter ficado duro e nao deve andar muito.... uhauhauhauauah vou manter minhas 15 mesmo... vlw :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui ignorado nas respostas ??? uahuahuahuaha deve ter ficado duro e nao deve andar muito.... uhauhauhauauah vou manter minhas 15 mesmo... vlw :)

Cara, pulei o seu, desculpa....

Vamos as respostas:

1º) O carro muda muito pouco com as rodas 18" (quando coloquei as rodas, não tinha mola). Ficou melhor quando coloquei as molas esportivas, pois o carro ganhou estabilidade e arranque (sim, fica melhor, pois traciona melhor);

2º) Por ser 1.0, ele perdeu um pouco em consumo, porque em desempenho, não senti diferença (claro, ele fica mais pesado para puxar, coloca 4 cabeças dentro do carro pra ver, fica uma carroça..... mesmo com as 15", o carro pesado não puxa tudo aquilo). Senti pouca diferença, mais perdeu entre 1, 2km/litro rodado.

Pelo que falam, o 1.0 é beberão de nascença..... o meu atualmente, está fazendo 9, 9,5 na gasolina e uns 7 no etanol.

3º) Obrigado pelos elogios, pela fotinha do seu, também está muito bonito. As rodas 15 do modelo anterior ficam show de bola com umas molas, além de ter o conforto.

Sobre conforto, sim, ele fica mais duro, bate seco nos buracos, mas eu sinto o carro melhor com as rodas grandes e a direção fica bemmmm mais macia com as rodas 18", visto que o pneu tem perfil baixo e ajuda para virar / manobrar.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns mulekeee!

as rodas sao linda demaisss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, pulei o seu, desculpa....

Vamos as respostas:

1º) O carro muda muito pouco com as rodas 18" (quando coloquei as rodas, não tinha mola). Ficou melhor quando coloquei as molas esportivas, pois o carro ganhou estabilidade e arranque (sim, fica melhor, pois traciona melhor);

2º) Por ser 1.0, ele perdeu um pouco em consumo, porque em desempenho, não senti diferença (claro, ele fica mais pesado para puxar, coloca 4 cabeças dentro do carro pra ver, fica uma carroça..... mesmo com as 15", o carro pesado não puxa tudo aquilo). Senti pouca diferença, mais perdeu entre 1, 2km/litro rodado.

Pelo que falam, o 1.0 é beberão de nascença..... o meu atualmente, está fazendo 9, 9,5 na gasolina e uns 7 no etanol.

3º) Obrigado pelos elogios, pela fotinha do seu, também está muito bonito. As rodas 15 do modelo anterior ficam show de bola com umas molas, além de ter o conforto.

Sobre conforto, sim, ele fica mais duro, bate seco nos buracos, mas eu sinto o carro melhor com as rodas grandes e a direção fica bemmmm mais macia com as rodas 18", visto que o pneu tem perfil baixo e ajuda para virar / manobrar.

Abraço.

vlw mesmo pelas dicas e depoimento, estou afim de comprar essas molas e p/ frente pegar umas rodinhas 17 ou ate mesmo 18.. mas meu receio era com relacao a perda de potencia, tipo nao conseguir subir uma ladeira quando parado e com galera no carro, pois com o ar ligado é ruim subir.. heheheheh mas é 1.0 mesmo... e outra coisa q me deixa preocupado é o conforto, mas deu p/ ter uma ideia vlw mesmo... e repetindo ta show seu FOX... Black é outra coisa heheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP, ups finos e de bom gosto, parabéns!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o carro.

Se eu não me engano já tinha visto seu carro no MyRide, mas sem as molas. To enganado?

De qualquer forma, parabéns pela raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro parceiro ! Essas rodas são lindas mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0