Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ANKOS

Fox Blackcwb (Aro 18", Molas Esportivas) - Atualizado 20/11 - Fotos Página 2, Novos Up´s

49 posts in this topic

vlw mesmo pelas dicas e depoimento, estou afim de comprar essas molas e p/ frente pegar umas rodinhas 17 ou ate mesmo 18.. mas meu receio era com relacao a perda de potencia, tipo nao conseguir subir uma ladeira quando parado e com galera no carro, pois com o ar ligado é ruim subir.. heheheheh mas é 1.0 mesmo... e outra coisa q me deixa preocupado é o conforto, mas deu p/ ter uma ideia vlw mesmo... e repetindo ta show seu FOX... Black é outra coisa heheheh

Que isso amigo, estamos ai pra contribuir..... Eu acho que vale muito a pena colocar umas 18", pois quando montar com as molas, vai ver que as 17" parecem pequeno (e realmente parece, pois a caixa de ar, acho que é isso, é grande suficiente para colocar rodas 20", como tem alguns casos que já vi. Claro que aro 20" vai parecer um Hot Wheels, mas vai por mim.... e o custo é pouca diferença, tem várias rodas com preço bacana).

Sobre conforto, voltando, tb acho que fica melhor, a diferença é pouca de verdade, as 15" parece que o carro ta muito baixo e não vai andar, faça esse teste, te garanto que vai querer colocar rodas maiores na hora.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o carro.

Se eu não me engano já tinha visto seu carro no MyRide, mas sem as molas. To enganado?

De qualquer forma, parabéns pela raposa!

Então, esse é o 3 jogo de roda 18" que tenho no Fox. As primeiras rodas realmente estavam sem as molas esportivas, ficou muito estranho.... no segundo jogo, eu fiquei bem pouco e já comprei as molas..... e sim, tem a foto do carro com a roda antiga e com a roda nova no MyRide.

Obrigado pelos elogios.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP, ups finos e de bom gosto, parabéns!!!

Valeu pelos elogios.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal,

segue mais 2 fotos, uma da parte de trás, com adesivo da R-Line em aço escovado (não da para ver direito) e foto da dianteira, para mostrar como ficou a grade do cross-fox (foto antiga, pouco tempo depois de ser instalado).

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas fotos Ankos! Agora pude ver legal e comprovar que ficou show de bola....parabéns pelos UP's, são de qualidade, tua raposa ficou lindona!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas fotos Ankos! Agora pude ver legal e comprovar que ficou show de bola....parabéns pelos UP's, são de qualidade, tua raposa ficou lindona!

Abçs!

Valeu Marcel, tende a ficar melhor com o tempo, queria fazer tanta coisa, mas daqui a pouco o que quero mesmo é trocar de carro ( já ta fazendo 2 anos em Dezembro).

Obrigado novamente pelos elogios e após a inclusão da central multimídia nesse fds (novo UP), eu posto novas fotos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, conforme informei, no fds acabei por colocando a central multimídia.

Conclusão: Não gostei nem um pouco...... Me arrenpendi de colocar, não gostei dos gráficos, som e qualidade de imagem. A TV pega as vezes, não sei se vale o investimento.

Segue uma foto da CM instalada, mas que hoje mesmo já foi retirada, tava dando interferência a uns estalos quando mudava de modo (a foto foi tirada no mesmo dia, de noite, pois eu mesmo tirei a CM no outro dia, pelos problemas descritos).

Please login or register to see this link.

Vou voltar ao meu 2 DIN e estou mandando instalar um encosto de banco com tela de 7", para a minha pequena.

Assim que tive uma nova foto, posto para vocês.

PS.: se alguém que tem CM no carro puder dar sua opinião, seria bom, pois todos que conheci falaram que é excelente e tal, mas não curti.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, depois de 10 dias, finalmente chegaram as capinhas cromadas (R-Line) para os bicos do pneus.

Segue 2 fotinhas, para que possam ver como ficou, achei bem bacana, um ótimo acabamento, agora só não sei quanto tempo vai durar nas rodas...... bem que essas poderia vir com uma chavinha, algo do gênero, para não roubarem.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Voltando ao assunto som, coloquei meu DVD Sony novamente, com 2 Up´s:

- Receptor de TV Digital (ficou bem bacana e pega legal os canais);

- Encosto de cabeça com tela de 7" (ficou legal também, a imagem perde um pouco de qualidade, marca DSW).

Vou tirar foto de ambos e posto aqui, mas como ficou diferente o encosto, estou pensando em colocar nos 2 lados, pois a idéia era para ser usado pela minha pequena, para ela assistir.

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti a capinha cromada (R-Line) para os bicos do pneus :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, depois de 10 dias, finalmente chegaram as capinhas cromadas (R-Line) para os bicos do pneus.

Segue 2 fotinhas, para que possam ver como ficou, achei bem bacana, um ótimo acabamento, agora só não sei quanto tempo vai durar nas rodas...... bem que essas poderia vir com uma chavinha, algo do gênero, para não roubarem.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Voltando ao assunto som, coloquei meu DVD Sony novamente, com 2 Up´s:

- Receptor de TV Digital (ficou bem bacana e pega legal os canais);

- Encosto de cabeça com tela de 7" (ficou legal também, a imagem perde um pouco de qualidade, marca DSW).

Vou tirar foto de ambos e posto aqui, mas como ficou diferente o encosto, estou pensando em colocar nos 2 lados, pois a idéia era para ser usado pela minha pequena, para ela assistir.

Grande abraço.

Qual receptor de TV Digital que voce colocou com o DVD 2 DIN Sony?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual receptor de TV Digital que voce colocou com o DVD 2 DIN Sony?

Opa guidotti, o receptor é da DSW, mesma marca do encosto de cabeça.

A CM que eu iria colocar era dessa marca, mas por custo benefício, acabei por não colocando e porque não gostei do som e imagem que proporciona (o da Sony tem a melhor imagem entre os DVD´s e o som é muito bom).

Vou ver se tiro foto e coloco aqui, tanto da TV funcionando quanto do encosto, para ter uma idéia.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANKOS to querendo colocar um DVD Sony tbm no meu Albino e achei esse pesquisando

Please login or register to see this link.

Vale a pena os DVD's Automotivos da Sony? eu nunca tive um automotivo mais todos os produtos que tenho da Sony são de excelente qualidade.

Obs: Tá show seu carro! Parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANKOS to querendo colocar um DVD Sony tbm no meu Albino e achei esse pesquisando

Please login or register to see this link.

Vale a pena os DVD's Automotivos da Sony? eu nunca tive um automotivo mais todos os produtos que tenho da Sony são de excelente qualidade.

Obs: Tá show seu carro! Parabéns!!

Cara, eu acho o aparelho muito bom, a imagem é fantástica, acho que nenhum outro DVD bate nele por isso (é considerado 3x melhor que os outros DVD de marca).

Sobre esse modelo, ele é um acima do meu, onde tem entrada USB frontal e BT.

O meu tem entrada USB, só que fica no porta-luvas.

No mesmo modelo do meu, eu consigo por R$800 novo, na loja onde sempre costumo fazer tudo pro carro, se interessar, me avise por MP e te passo maiores informações.

Pelo preço desse, acho que vale a pena sim, só que terá que gastar para instalar.

O preço que te passei da loja acima já é instalado, ai vai de você.

PS.: o touch da tela perde um pouco pro da Pioneer (em sensibilidade) e um pouco no som, mas nem da para sentir a diferença.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu to querendo esse modelo ae por causa do BT que uso bastante, no meu Albino tem o som original 2 din do pacote ITrend. Nessa loja que você citou eles pegam o meu na negociação? ou você sabe alguma loja aqui em Curitiba que compre?

Obs: Não sei mandar MP por isso estou perguntando aqui!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu to querendo esse modelo ae por causa do BT que uso bastante, no meu Albino tem o som original 2 din do pacote ITrend. Nessa loja que você citou eles pegam o meu na negociação? ou você sabe alguma loja aqui em Curitiba que compre?

Obs: Não sei mandar MP por isso estou perguntando aqui!

Abraço.

Nauki, para mandar um MP (mensagem privada), vai lá no topo e tem um envelope (mensagens), por lá vc consegue mandar, procurando pelo usuário (no meu caso, Ankos).

Bom, eu tentei falar com o dono da loja ontem sobre o preço, já que vc quer o modelo com BT. Parece que fica em R$950 o modelo com BT, já instalado, mas preciso confirmar com ele e posso ver se ele aceita o seu som, acho que é um pouco difícil, visto que é o original VW 2 Din. Acho que seria uma melhor opção tentar vender/negociar aqui no fórum, muita gente gostaria de ter o modelo original no carro.

Vou ver agora na hora do almoço com ele e te aviso.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa... não vejo a hora de instalar meu 2 DIN... compreo o receptor tbm... me diz uma coisa... sai caro as telas de encosto de cabeça? Vc comprou so as telas e prendeu ou trocou os encostos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa... não vejo a hora de instalar meu 2 DIN... compreo o receptor tbm... me diz uma coisa... sai caro as telas de encosto de cabeça? Vc comprou so as telas e prendeu ou trocou os encostos?

GiBa,

estou devendo as fotos para galera ver, vou tirar agora na hora do almoço e posto aqui para todos.

Então, eu iria colocar o par de encostos, mas pelo custo (R$350 cada encosto) resolvi colocar apenas 1.

Mas fica estranho apenas um encosto, pois ele é bem diferente do original.

O encosto vem com a tela de 7" (receptora) e tem as entradas de USB e cartão SD. Se eu colocar um DVD no 2Din, ele joga para o encosto e se quiser usar um USB no encosto, ele funciona apenas nele.

Sobre a cor, tive que colocar preto, que era a cor mais próxima do estofado (cinza escuro creio eu).

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nauki, para mandar um MP (mensagem privada), vai lá no topo e tem um envelope (mensagens), por lá vc consegue mandar, procurando pelo usuário (no meu caso, Ankos).

Bom, eu tentei falar com o dono da loja ontem sobre o preço, já que vc quer o modelo com BT. Parece que fica em R$950 o modelo com BT, já instalado, mas preciso confirmar com ele e posso ver se ele aceita o seu som, acho que é um pouco difícil, visto que é o original VW 2 Din. Acho que seria uma melhor opção tentar vender/negociar aqui no fórum, muita gente gostaria de ter o modelo original no carro.

Vou ver agora na hora do almoço com ele e te aviso.

Abraço.

Nauki, desculpe a demora, tava na correria.

Bom, a loja não pega seu aparelho, pois é difícil conseguirem vender...... mas sobre o 2Din da Sony, tem que ir lá e negociar, se quiser combinar, podemos ir um dia lá e conversamos com o dono, para conseguir um preço legal.

Por enquanto acho que é legal anunciar o seu som, já vi uns tópicos do pessoal vendendo, acho que consegue pelo menos uns R$500 nele.

Espero ter ajudado e qualquer coisa me avisa.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0