Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alexandre Teixeira

Animal Na Estrada !! Estrago Na Dianteira

13 posts in this topic

Boa tarde pessoal ...

Infelizmente hoje acabei pegando um animal na estrada, tive a sorte de ter conseguido manter o controle do carro, e está tudo bem comigo.

Porém, acho que vou ter que trocar o parachoque dianteiro, grade do parachoque e a grande onde fica o emblema da vw. Pois todos quebraram. Mais tarde coloco algumas fotos pra voces terem uma ideia do estrago.

Alguem teria ideia se compensa levar a cc ou fazer por fora ? Preço aproximado das peças ?

No meu caso, creio que ira compensar acionar o seguro ...

Agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara, isso é ruim...

Já aconteceu comigo também algo parecido. Eu não acionei o seguro não mas somando tudo (o para-choque, pintura e as grades mais a mão de obra na cc) deu 1500 Dilmas... ficou meio salgado...

Agora, dependendo de quanto é sua franquia... vale a pena acionar o seguro...

Pensa também na questão dos pontos de não uso do seguro para a renovação.

É isso camarada, boa sorte aí.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara q azar eim...

O seguro vai depender de quanto é a franquia. Aqui em sp por exemplo, por fora da cc pegando peças em distribuidoras vc gastaria uns 800,00 entre grade + parachoque + pintura e mão de obra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamentável,mais tudo bem é o que importa,mais foi a noite ou dia ?

Tambem já viajei muito,principalmente as noites,só via feixo de luz nas estradas e as coisas não eram uma boas;;;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que não aconteceu nada de grave com vc amigo, mas pobre também do animal atropelado, lamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, que sorte que conseguiu manter o controle do carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, já tem um orçamento em vista ? Tanto da cc ou particular ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal ...

Infelizmente hoje acabei pegando um animal na estrada, tive a sorte de ter conseguido manter o controle do carro, e está tudo bem comigo.

Porém, acho que vou ter que trocar o parachoque dianteiro, grade do parachoque e a grande onde fica o emblema da vw. Pois todos quebraram. Mais tarde coloco algumas fotos pra voces terem uma ideia do estrago.

Alguem teria ideia se compensa levar a cc ou fazer por fora ? Preço aproximado das peças ?

No meu caso, creio que ira compensar acionar o seguro ...

Agradeço.

Valor do parachoque uns 890,00; grade 350,00, logo 32,00 ... valores aproximados da cc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que animal era? Pelo estrago chuto uma Capivara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara, isso é ruim...

Já aconteceu comigo também algo parecido. Eu não acionei o seguro não mas somando tudo (o para-choque, pintura e as grades mais a mão de obra na cc) deu 1500 Dilmas... ficou meio salgado...

Agora, dependendo de quanto é sua franquia... vale a pena acionar o seguro...

Pensa também na questão dos pontos de não uso do seguro para a renovação.

É isso camarada, boa sorte aí.

Abração

Você trocou o parachoque? Se trocou o preço da cc não ficou ruim, pq hj bati com a traseira do carro numa pilastre e fui ver o valor do parachoque traseiro (prime 2011) e a cc me pediu 1700 só nele, sem dizer que ele ainda terá que ser pintado. To procurando em ferro velho mas tá osso de encontar. Tem 5 dias que venceu meu seguro e não renovei, me ferrei legal.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

fica em torno de 1100 para choque mais 400 pintura e mão de obra, as grades nao sei o preço, mais a central nao deve passar de 100, isso na cc, por fora e bem mais barato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, acabou compensando acionar o seguro. O conserto iria ficar em volta de R$1400,00, já com a mão de obra.

O animal, pasmem, era um porco no meio da estrada ! hahahaha

Carro ja está como novo e pronta para a proxima hehe.

Obrigado pela ajuda de todos.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ruim que perderá a bonificação =/

Porco kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0