Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[27/11] Encontro Oficial Sp - Pacaembu! (Penúltimo Encontro Do Ano)

   15 members have voted

  1. 1. Data do próximo encontro oficial em SP

    • Pacaembu 24/11 a partir das 14:30
      6
    • Pacaembu 27/11 a partir das 20:30
      9

Please sign in or register to vote in this poll.

89 posts in this topic

Salve salve galera!!

Depois do ultimo encontro que eu tentei marcar de final de semana que se iniciou por votação e acabou em OTR ter dado certo estou criando aqui mais um tópico para vocês escolherem uma melhor data para o nosso próximo encontro. Lembrando que MUITOS pedem encontros aos finais de semana a essa é a oportunidade de votarem.

Vou deixar duas datas pré definidas para não virar bagunça e conto com o apoio e comparecimento dos membros para continuarmos empolgados em marcar esses eventos.

Aos que já foram sabe o clima de amizade e zueira que rola e aos novos membros não se sintam timidos e apareçam, garanto que serão muito bem recebidos e terão vontade de continua frequentando.

O encontro será como de costume no pacaembu.

24/11 Sábado a partir das 14:30 (acredito que não tenha jogo no paca esse dia)

27/11 Terça a partir das 20:30

EDIT>>>>

Votação encerrada e como de costume e por maioria de votos vamos continuar com o encontro de terça.

Data: 27/11 - Terça Feira à partir das 8:30

Pacaembu!

Lista Atualizada:

1. TiagOo

2. Roger_SP

3. Math

4. Will1

5. GD

6. Guinho

7. GiBa

8. Caca

9. SilverFox

10. Izumida

Edited by TiagOo
data definida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu voto:

27/11 Terça a partir das 20:30

Mas se virar OTR eu topo qualquer dia :D

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiagOo, eu voto na terça tambem, mesmo pq no fds anterior tem o BGT em Aguas de Lindoia... que sera um OTR bem legal pra quem vai participar.

Entao acho que fica melhor no PACA a noite ... e mais pra perto do Natal fazemos um OTR de final de ano, oq acha??? Ai podemos ate pensar num churras e tal, pra fazer uma confraternizaçao de final de ano como ultimo encontro de 2012...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votado dia 27/11 na terça-feira tb!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, churras ??? ai sim... entao na terça nao posso dar certeza, mas com relacao ao sabado, ai ja nao posso ir mesmo, trabalho... Vamos ver q dia cai p/ ver se consigo dar um pulo ae.. abraçoes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Silver, eu lembrava do BBGT por isso deixei para o próximo fds mesmo que os membros que frequentam os encontros acho q um ou outro vai no BBGT.

Provavelmente esse mês vai ser na terça mesmo pelas votações e no mes que ve a gente pode estudar de fazer um OTR + Confraternização.

Abraço!

Ps. Galera a oportunidade ta ai, depois não quero ver gente reclamando que só tem encontro de terça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabadão....se tiver sol melhor ainda. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar sabadão no Serra Azul da Bandeirantes!! Assim eu consigoo ir sussa ;-D ...

Acho que fica bom tanto pro pessoal de SP qto do interior!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar sabadão no Serra Azul da Bandeirantes!! Assim eu consigoo ir sussa ;-D ...

Acho que fica bom tanto pro pessoal de SP qto do interior!!

É que ai já vira um OTR e tivemos um a pouco tempo e ainda tem o BBGT semana que vem..

Mas estamos estudando para dezembro uma confraternização, ai podemos ver se fazer OTR com o pessoal do interior, mais tudo depende do numero de pessoas que darão certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terça-feira....!!!

No sábado pelo menos para mim, não dá!

Vou ficar no torcida....rs

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabadão está na frente agora, amanhã é o ultimo dia aberto para votação e já vou confirmar a data.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terça-feira....!!!

No sábado pelo menos para mim, não dá!

Vou ficar no torcida....rs

Abraços!

Idem, se for no sábado não irei comparecer.

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera q votou, se puderem colocar um comentário caso a data votada não seja escolhida se poderão participar na outra data seria legal.

Por mais que uma data vença eu vou levar em consideração o dia que cada membro votou pois sei as pessoas que falam e realmente comparecem aos encontros e não quero prejudicar esses membros.

Exemplos do gordown e Roger que estiveram presentes nos ultimos encontros e o Math é claro rsrs.

Então vamos expor as opiniões galera e falar em qual dia cada um votou.

Criticas e sugestões serão bem vindas.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo me meter, mas ja falando se esta nessa duvida, coloca o encontro normal do mes (terça mesmo) e ja bola um OTR num sabado de Dezembro assim ja faz um post e vamos organizando um local.. tipo o posto da bandeirantes que o douglas comentou poderia ser uma parada boa p/ ambos do interior com de SP... Aqui de Campinas tem entre 5 a 10 membros ponta firme q acredito q apareceram por lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim tanto faz o dia pq a facuh jah acabei e n trampo de sábado, mas acho que na terça mais pessoas conseguem ir, eh mais facil fugir da facuh duq do trabalho pra quem tem os 2 nos respectivos dias...

Mas prefiro a pelas pessoas que conheço e que só podem ir na semana^^1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo me meter, mas ja falando se esta nessa duvida, coloca o encontro normal do mes (terça mesmo) e ja bola um OTR num sabado de Dezembro assim ja faz um post e vamos organizando um local.. tipo o posto da bandeirantes que o douglas comentou poderia ser uma parada boa p/ ambos do interior com de SP... Aqui de Campinas tem entre 5 a 10 membros ponta firme q acredito q apareceram por lá...

Relaxa Black, toda opinião é bem vinda!

Então eu concordo com vc, atualmente 7 membros votaram no sabado e 6 na terça porém os que votaram na terça eu sei q são ponta firme por isso digo q não vai valer só o numero de votos. Eu criei mais essa votação pq o que tem de gente q pede encontro de fds vc n tem noção, ai a gente tenta agradar a todos né.

Se nada mudar provavelmente vai ficar para terça mesmo esse encontro e como eu já falei para o douglas em dezembro podemos estudar um otr com confraternização de final de ano..

Vi q vc ta agitando o pessoal do campinas e interior ai a gente vai conversando e desenvolvendo essa idéia.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim tanto faz o dia pq a facuh jah acabei e n trampo de sábado, mas acho que na terça mais pessoas conseguem ir, eh mais facil fugir da facuh duq do trabalho pra quem tem os 2 nos respectivos dias...

Mas prefiro a pelas pessoas que conheço e que só podem ir na semana^^1

E dessa vez vc vai ir e chegar na hora? hauhaua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para deixar bem claro pessoal, vote apenas quem tem realmente intenção de participar da data que votou. Para não chegar na hora e ir 1 ou 2.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E dessa vez vc vai ir e chegar na hora? hauhaua.

kkkkk... pow, todos os últimos que fui cheguei na hora! kkkk

E tem que dar um desconto pq eh meu rodízio na terça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk... pow, todos os últimos que fui cheguei na hora! kkkk

E tem que dar um desconto pq eh meu rodízio na terça!

Se n me engano no ultimo vc não foi kkkk.

Mais ta suave, provavelmente vai ficar pra terça mesmo...com o desconto o seu prazo vai para as 9 horas kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto..exclui meu voto do sabado e votei na terça!!!

Deixa pra marcar um sabadão em dezembro ou janeiro....mesmo pq dezembro é o mês que tem evento todo fds.....acho pouco provavel.

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, lista de presença:

  1. TiagOo









Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.