Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
phnmoraes

Upgrade No Som ! Ajuda !

4 posts in this topic

Bom dia galera ,

Estou com a seguinte duvida !

Eu tenho um sonzinho no meu porta-malas e queria dar um upzinho nos meus subs !

,

Eu tenho la: um Modulo Booster ba 2100.4 de 1.500 rms , e ele toca 2 subs "Bomber New Edge 12" 225 w rms " , 2 driver de 100w , e 2 super tweeter que não me lembro a potencia agora, os dutos são de 4 polegadas.

De acordo com dados que achei na net , a Litragem pros New Edge é 38 litros para cada um.

De Acordo com o site da pioneer , a litragem para cada sub desse w309 é 35,28 litros, também diz que a caixa recomendada é de 24,1 a 49,5 litros para cada subwoofer desse .

Eu queria trocar esses dois subs por dois pioneer w309 , ai eu queria saber se seria possível continuar com esse mesmo módulo para empurrar o conjunto e sem trocar a caixa dutada também !

E também queria saber se a melhora vai ser considerável !

Obrigado pela ajuda !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara sinceramente seu upgrade deveria começar pelo Modulo. Esse modulo nao deve dar a metade do que ele promete.

Para os subs vc tem uma otima opção para tocar para fora que é o Bomber Upgrade, que deve ser mais barato ate que o Pionner. Ja tive esse do modelo novo , 2 de 12 e eles tocam bem para fora, e forte para dentro. Com isso voce economiza para colocar um modulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual modulo que é bom e barato pra tocar 2 subs dessa potencia ai , 2 super tweteers e 2 drivers bons , ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU, trabalharia com dois módulos um mais simples para o stereo, e um mono de qualidade razoavel / boa ... Taramps, Banda, Sound Digital ai vai de gosto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0