Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
morineck

Barulho Ao Passar Em Lombadas

29 posts in this topic

Pessoal, percebi que o assunto do barulho ai está igual o meu...

bom vamos lá, vou tentar descrever vejam se é parecido... meu fox nao tem nem 3200 km

Eu percebi que esse barulho acontece mais, com motor frio, primeiros km ao sair da garagem ou depois de longas paradas...

é um barulho na parte de fora, na frente, parece cm barulho de mola ou rangindo (grilinho, sei lá), acontece quando passo em lombadas ou nos desníveis da rua (buracos, ondulações).

Estranho que nao cai em buraco, nem nada, o carro ta alinhadinho, mas esse barulho, parece de carro velho, me deixa irritado!

A principio fica na parte da frente, externa. Acho que pode ser alguma coisa relacionado a mola ou alguma buchinha... mas o que mais me intriga é que o carro ta zerado, nem passei dos 140 km/h HAUHUAHUAAHUAHUA

Alguém ai recomenda alguma coisa?

Vou levar na concessionária, mas nem está perto da primeira revisão... se alguem tiver alguma ideia, eu agradeço... vou tentar ver a o para-barro que o pessoal disse acima!

 

 

Pessoal!

 

O carro completou 6 meses e a primeira revisão chegou, com isso relatei sobre o barulho que estava incomodando ao consultor da CC na Original - SBC.

A principio foi diagnosticado que o barulho poderia ser no sistema de freio, algo entre a pastilha/ disco, enfim, para a resolução fizeram toda a manutenção e limpeza, mas nada adiantou.

Por minha surpresa, foi a troca do par de amortecedores dianteiros (não imaginava) e o barulho parou!!

Nesta segunda-feira faz uma semana da troca e até agora sem barulhos irritantes. 

Vou acompanhando, caso volte a apresentar algo, retorno na CC.

Por fim, o carro tem 5.200 km e 6 meses de uso e o par de amortecedores dianteiros foi trocado, tudo em garantia...

Abraços, novidades, volto a postar aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem bom ter o problema resolvido,ainda mais em garantia,agora é só desfrutar e ficar atento aos possíveis incomodos .......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que trocaram e solucionaram pq algumas cc isso é milagre ocorrido rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal, percebi que o assunto do barulho ai está igual o meu...

bom vamos lá, vou tentar descrever vejam se é parecido... meu fox nao tem nem 3200 km

Eu percebi que esse barulho acontece mais, com motor frio, primeiros km ao sair da garagem ou depois de longas paradas...

é um barulho na parte de fora, na frente, parece cm barulho de mola ou rangindo (grilinho, sei lá), acontece quando passo em lombadas ou nos desníveis da rua (buracos, ondulações).

Estranho que nao cai em buraco, nem nada, o carro ta alinhadinho, mas esse barulho, parece de carro velho, me deixa irritado!

A principio fica na parte da frente, externa. Acho que pode ser alguma coisa relacionado a mola ou alguma buchinha... mas o que mais me intriga é que o carro ta zerado, nem passei dos 140 km/h HAUHUAHUAAHUAHUA

Alguém ai recomenda alguma coisa?

Vou levar na concessionária, mas nem está perto da primeira revisão... se alguem tiver alguma ideia, eu agradeço... vou tentar ver a o para-barro que o pessoal disse acima!

O meu faz o mesmo barulho. Creio que seja na suspensão dianteira no lado do motorista. Já fiz a primeira revisão, informei sobre o barulho, mas a concessionária não resolveu. Também ouço barulhos irritantes vindos do botão do freio de estacionamento (Parece que está frouxo) e do painel de instrumentos. Gostaria de sber se alguém tem os mesmos probleas no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0