Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
wallace2007

Neblina Paralelo Vs Xenon

10 posts in this topic

Caros amigos do novo fox clube.

Adquiri faz um pouco mais de um ano um veiculo fox 2007 para a minha esposa, pois bem, veiculo completo, porém faltava os faróis de neblina. no intuito de economizar como todo bom brazuca, comprei no mercado livre um kit paralelo e para completar comprei tambem um kit xenon de 35watts e 6000k. Mas com menos de um mês de uso para a minha surpresa observei q os defletores (parte interna cromada q reflete a luz) começou a pipocar. Desmontei o mesmo, limpei e o cromo soltou todo, comprei um spray cromo para tentar recupera-lo mas antes de aplicar a tinta fui lavar a superficie do defletor e acreditem ELE DESMANCHOU COM A AGUA!!! Isso mesmo pessoal, esses auxiliares paralelos são feitos de um tipo de fibra q não presta, não comprem é perda de tempo e principalmente DINHEIRO! finalmente criei vergonha na cara e comprei ARTEB q são originais e realmente pagar mais caro tem sua razão, a qualidade é infinitamente superior. ABRAÇO Á TODOS E ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA.

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por essas e mais outras que se precisar eu com certeza prefiro gastar um pouco a mais e ter algo de qualidade que não vai me dar dor de cabeça !

Share this post


Link to post
Share on other sites

vivendo e aprendendo, até parecem todos iguais, mas... certamente a qualidade é infinitamente inferior! paralelo nunca mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

uai, cade meu comentário ? Tem gente editando, já tá ficando chato este tipo de coisa !!

Só gostaria de saber quem é cara,ou filho feio não tem Pai ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o que você tá falando?

Que comentário seu que sumiu? o.O

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao aqui nao teve problemas, coloquei original HELLA e os mesmos xenon 6k e normalmente uso somente os milhas e ate hoje normal... sempre reparo p/ ver se esta tudo em ordem... Quando fui colocar os milhas na epoca fiquei meio assim pelo preço... mas é como dizem: "o barato sai caro"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, eu tbm comprei o paralelo e me arrependi por aconteceu a mesma coisa, agora vou comprar o orginal para colocar, as vezes o barato sai caro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando o pessoal me procura para comprar o kit e passo os valores, tem uns que acham caro o valor, mas cobro o preço justo. Ai vai e compra esses kits de 200 reais com tudo no Mercado Livre, não dura nem 1 ano. Pois simplesmente é impossivel montar um chicote de boa qualidade com 40 reais que é o preço que ja vi cobrando no Mercado Livre.

O mau dos faróis paralelos é a qualidade como um todo, pois o espelho do farol é de péssima qualidade e não da regulagem correta no foco. Os fios do chicote paralelo são muito finos sobretudo na parte que o chicote fica do lado de fora do carro, por fim o botão que vai no painel não é o original, a não ser que o vendedor venda somente o botão original. O botão paralelo tem diferença tanto no tamanho como nos logos indicadores de funcionamento do botão.....

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para acrescentar... nem se compara a vedação desses paralelos com os originais ou marcas de boa qualidade, pois só comparar os faróis de veículos com uns 3 anos de uso para ver o estado avançado de deterioração do tempo que esses ching ling meia boca ficam de tanto infiltrar água!

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0