Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brandl

Vcds Para Fox

61 posts in this topic

10 minutos atrás, leoo_10 disse:

Alguém já ativou alguma função no fox?

O josué informou como ativar o alerta de uso do cinto de segurança, aqui em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, PhucDen disse:

O josué informou como ativar o alerta de uso do cinto de segurança, aqui em cima.

Então, além disso será que dá para fazer mais coisas? tipo esse igual do golf, dos ponteiros irem até o final e voltar....

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, leoo_10 disse:

Então, além disso será que dá para fazer mais coisas? tipo esse igual do golf, dos ponteiros irem até o final e voltar....

Com certeza dá pra fazer mais coisas, não sei se essa do Golf, pois os módulo do Golf e Jetta que são bem mais completos.

Ah um curso de VCDS/VAS pra essa raça...

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, PhucDen disse:

Com certeza dá pra fazer mais coisas, não sei se essa do Golf, pois os módulo do Golf e Jetta que são bem mais completos.

Ah um curso de VCDS/VAS pra essa raça...

vou pesquisar mais sobre esse assunto, vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, leoo_10 disse:

vou pesquisar mais sobre esse assunto, vlw

Com certeza tb vou, já era, mas agora mesmo que fiquei instigado!!

Se descobrir algo, posta aí pra nós. Vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, PhucDen said:

O cabo que usava era esse mas a versão que usava era a 12.12. Usei e nunca tive problemas, mas já li alguns relatos de cabos mal feitos (esses que compramos no ML são todos made in China) que apresentavam curto após algum uso e consequentemente danifica o módulo do carro. O meu cuidei direitinho, pra não amassar, sempre enrolando o cabo num "O bem redondinho". O josué deve saber afirmar... 

 

ValeuPlease login or register to see this link. ! Vou aguardar por uma resposta do Please login or register to see this link. .

Comprei o comando de seta com acionadores para controle de cruzeiro e é muito provável que tenha que usar o VCDS+VAG para ativar essa funcionalidade. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar a estudar mais acerca. Será que naqueles que já tem espelho com comando elétrico, o acionamento do tilt down pode ser feito pelo VCDS-VAG ou precisa de módulo específico?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 hours ago, PhucDen said:

Vou começar a estudar mais acerca. Será que naqueles que já tem espelho com comando elétrico, o acionamento do tilt down pode ser feito pelo VCDS-VAG ou precisa de módulo específico?

Poderíamos organizar essas informações em um tópico. Parece que são bem poucas as pessoas que se aventuraram a usar o VCDS no fox.

PhucDen likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, sidarth disse:

Poderíamos organizar essas informações em um tópico. Parece que são bem poucas as pessoas que se aventuraram a usar o VCDS no fox.

Curtido!!!

Demoro sidarth... apóio total a ideia!!! To realmente muito a fim de explorar esse tema, teoricamente e ainda mais na prática. Fala a verdade não vejo a hora de ganhar uma boa experiência no assunto.

Pow Josué... sei que é chato ficar ensinando os outros por fóruns, mas pagaria por uma aulinha particular aki em Floripa e eu mesmo repassaria seu conteúdo para o pessoal aqui do fórum. O q acha??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai descobriu mais alguma informação que o Fox g2 2013/2014 disponibiliza? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Pessoal! Comprei o cabo Ross Tech e não estou conseguindo ativar nenhuma função! Novas informações pra disponibilizar sobre isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now