Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Juliano Jr

Pioneer Avh-1450Dvd Duvidas!

7 posts in this topic

boa noite pessoal eu comprei esse modelo pra colocar na raposa,mas so meio jegue pra essas coisas

mandei instalar td beleza quando coloquei o primeiro dvd apareceu esse erro format read,e logo em seguida a tela

fica azul e uma mensagem de q é estritamente proibido assistir quando dirige...se alguem souber como resolver

agradeço como eu disse so mei jegue nem com o manual to conseguindo,defeito acho q ñ é fico aguardando!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu rádio tbm é esse rádio. Na verdade ele vem bloqueado para assistir enquanto dirige. Eu quando comprei o instalador desbloqueou o mesmo. Ele até me mostrou. Se não me engano é tipo uma chave de voltagem de adaptador (110/220) sabe, que fica na parte traseira o rádio. Eu coloquei tbm a TV e Câmera de ré.

Vou procurar saber melhor e te falo.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi,menos mal,como foi meio na correria q ele instalou, e tava sem um dvd na hora, ai nem fiz o teste mas vlw a ajuda!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi,menos mal,como foi meio na correria q ele instalou, e tava sem um dvd na hora, ai nem fiz o teste mas vlw a ajuda!!

abraço

Fica tranquilo que vai funcionar sim. O meu tá show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um cabo próprio pra isso.

Custa uns 10 dólares lá fora, aqui nao sei te informar

Segue o link: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite pessoal eu comprei esse modelo pra colocar na raposa,mas so meio jegue pra essas coisas

mandei instalar td beleza quando coloquei o primeiro dvd apareceu esse erro format read,e logo em seguida a tela

fica azul e uma mensagem de q é estritamente proibido assistir quando dirige...se alguem souber como resolver

agradeço como eu disse so mei jegue nem com o manual to conseguindo,defeito acho q ñ é fico aguardando!!!

Isso é normal, já tive um Sony e era assim também, no caso da Pioneer tem fio verde claro que deve ser ligado no chassis do próprio aparelho para aparecer a imagem enquanto dirige, olhe na página 86 do manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw a ajuda ai pessoal,realmente na pagina 86 deu uma clareada sobre o assunto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0