Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cteuber

Palheta / Braço

32 posts in this topic

Olá amigos.. uma das únicas coisas que até hoje não consegui solucionar na raposa foi o limpador.. desde que comprei (e agora ainda mais) o limpador faz um barulho mto grande.. as palhetas parecem que vão pulando no parabrisa e dá uma barulheira que as vezes prefiro ficar com o parabrisa cheio dagua do que acionar o mesmo... sempre levo para fazer revisão na cc e já informei algumas vezes. Segundo o consultor, uma vez já foi até trocado os braços do limpador mas de nada adiantou....

Alguém tem alguma sugestão?? O fox é 2010 mod2011

Falouu

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Fox 12/13 estava assim também, e tinha acabado de tirar o carro.

Levei na concessionária, regularam a "pressão" que o limpador faz no vidro e problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito complicado regular essa pressão estou interessado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha estava assim, retirei as palhetas, lixei a borracha e coloquei novamente, parou de pular e limpa mto melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha estava assim, retirei as palhetas, lixei a borracha e coloquei novamente, parou de pular e limpa mto melhor.

Lixou as palhetas? com qual lixa??

Será que alguém manja da regulagem da pressão??

Agradeço a resposta dos amigos...

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu limpador esta uma bostaaaa, ele nao esta limpando como deveria...fica mto falhado, tenho fox 05 alguem je teve esse problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 10/11, desde zero nunca funcionou bem, troquei as palhetas pelas aerowisher mesmo assim não ficou bom....acho que é crônico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que não temos solução pra este problema mesmo?? Pensei que era só o meu FOX mas pelo visto tem bastante gente com este problema!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, pelo jeito eu tive sorte então.

As minhas palhetas originais começaram a fazer barulho com uns 25mil km aí troquei poe aquelas aerotwin e ficaram perfeitas! Já rodei 10mil com elas e limpam como novas e não trepidam.

Agora estou com esse problema de vibrar com meu outro carro, um Passat 2007. Ele tem sensor de chuva aí ou eu uso manual (não tem temporizador nessa opção) ou deixo o sensor ligado e fico com esse barulho chato!! Vou tentar lixar ela como falaram, já que os vidros acabaram de serem cristalizados (mais liso impossível)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Minha parece estar muito pressionada tambem ! Quando ela limpa o vidro, mesmo com muita agua , faz aquele barulho irritante ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz dei sorte na minha raposa quanto aos grilos que todo mundo relata e até agora nada na minha... só o tampão que mandei fazer de madeira que parece uma escola de samba! -.-" mas ja sabia como de costume os barulhos q fazem geralmente... mas em compensação essas minhas palhetas é de lascar, voltando de viagem ontem na Dutra... enche o saco essas minhas palhetas... olha que nem são as originais mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja troquei as palhetas mas nao adianta...esta sem pressao parece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha está a mesma porcaria, e o engraçado que já troquei umas 4 x e não resolveu, e é só a paleta grande do lado do motorista , a do carona é perfeita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer a faixa de preço dessas palhetas aerotwin? Tem modelo? Qualquer uma serve?

Encontrei no ML preços entre R$ 9,90 / 69,90 / 159,00 HAHAHA q bizarro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu veio essas de silicone (aerotwin)!! e esta blz!!! a do meu outro carro gol G5 tava um lixo coloquei essas de silicone e ficou 100% eu gastei R$ 50,00 no par!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

.

abraço

Alguém sabe dizer a faixa de preço dessas palhetas aerotwin? Tem modelo? Qualquer uma serve?

Encontrei no ML preços entre R$ 9,90 / 69,90 / 159,00 HAHAHA q bizarro!!

Não ria pois as originais Aerotwin custam entre 145 e 160 reais, o modelo voce informa no momento da compra para o carro que quer instalar. Essas com preços inferiores são chinesas ou marcas genéricas......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu tive problemas com o limpador traseiro, eles sempre fizeram barulho na 1ª revisão o cara disse que era regulagem, mas nem lembrei de verificar e qdo fiz segunda revisão já tinha acabado a garantia de 1 ano o cara da oficina veio me dizer que eu precisava trocar o motor pois estava com problema. Lógico que mandei o cara p casa do chapéu, ia gastar 400 pau p trocar?! Bom to com ele barulhento mas funcionando. Os do parabrisas nunca tive problema e só troquei este ano por umas aerotwin da Dina, custa uns 40 reais e são muito boas na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu tive problemas com o limpador traseiro, eles sempre fizeram barulho na 1ª revisão o cara disse que era regulagem, mas nem lembrei de verificar e qdo fiz segunda revisão já tinha acabado a garantia de 1 ano o cara da oficina veio me dizer que eu precisava trocar o motor pois estava com problema. Lógico que mandei o cara p casa do chapéu, ia gastar 400 pau p trocar?! Bom to com ele barulhento mas funcionando. Os do parabrisas nunca tive problema e só troquei este ano por umas aerotwin da Dina, custa uns 40 reais e são muito boas na minha opinião.

Oh....fala sério...400 conto só pra parar o barulho de trepidação da palheta e ainda por cima culpar o motor do limpador???? Realmente, mais uma pérola de "consultor" de concessionaria... Esse pessoal acha que todo mundo é idiota...

Eu só uso a original mesmo que é da Dyna e ta bom, se conseguisse comprar os braços dos limpadores dianteiros do Fox 2012 ai eu colocava as Aero originais.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Galera!!! Esse tópico é importante. O meu tbm ta com o mesmo problema e meu carro é zero (minhas paletas é dessas novas aero*$@) rsrs Faz bastante barulho na velocidade 2..como meu carro esta com 7500 km estava pensando em quando levar pra fazer a revisão eu avisar sobre isso na cc.

Agora esse lance de silicone...lixa...como fica???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma boa solução para esse lance com o limpador é deixar de utilizá-lo. Talvez eu não tenha tanto problema pq não utilizo mto. Sempre que lavo o carro passo aquele tipo impermeabilizante. Em chuva forte nem precisa ligar, a mais de 60km/h tb não precisa e em chuvisco vc liga de vez enqdo p tirar as gotículas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer a faixa de preço dessas palhetas aerotwin? Tem modelo? Qualquer uma serve?

Encontrei no ML preços entre R$ 9,90 / 69,90 / 159,00 HAHAHA q bizarro!!

Eu paguei R$50,00 cada uma na autorizada Bosch, como não tinha na hora tive que encomendar, vc tem que saber a medida certa no caso da Bosch veja nesse link: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu so nao pula na velocidade 3, nao da pra entender, so acontece na do motorista, parece que vai arrancar tudo fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, na do motorista fica pulando pra caramba, enche o saco rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

 

Desculpem ressucitar o tópico, mas foi o unico que eu achei sobre o assunto, e li tdo tentando resolver esse problema que me irritava MUITO, pois o barulho era muito chato!

 

E, pelo menos pra mim, a única coisa que resolveu esse problema (pelo menos, há 20 dias) foi passar esses "repelentes" ou "Cristalizadores" de parabrisa, que ajudam a dispersar a agua.. 

 

Pois o produto deixa o vidro mais "liso" digamos assim, e com isso, meu problema foi solucionado.. e GRAÇAS A DEUS, pararam as trepidações e os barulhos..

 

É isso ai pessoal, apenas um relato doq funcionou comigo, nesse problema que pelo visto parece ser crônico!

Share this post


Link to post
Share on other sites
o meu so nao pula na velocidade 3, nao da pra entender, so acontece na do motorista, parece que vai arrancar tudo fora

é isso mesmo... phoda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now