Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

9º Encontro No Rio De Janeiro (01/12/12 - Mirante Leblon).

117 posts in this topic

Pessoal, boa tarde.

Quero informar duas notícias, uma boa e outra ruim.

A boa: - Fonte Climatempo nada de chuva

A ruim: - Amassaram meu fox com 5000km e o mesmo está consertando e o esperado é entregar na sexta-feira. Nem vou colocar fotos pois estou muito Pt da vida.

Sábado, 01/12

Nascer do sol:05h58Pôr do sol:19h26

  • Max 34ºMin 19º

  • 0mm
    0%

  • NE
    10km/h

  • 82%44%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca cara que sinsitro !!

Como foi??

Share this post


Link to post
Share on other sites

o portão da garagem do condomínio fechou no meu carro e a lateral arranhou e amassou o paralama e a porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconteceu isso com o carro da minha sogra...Com minha esposa dirigindo...Apertou antes do tempo o botão e bummmm, levou o parachoque....kkk....

Acontece...

Só bate, arranha, quebra, quem tem carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que no condomínio aqui é TAG, igual ao via fácil, então ninguém apertou ele fechou por problema no funcionamento mesmo.

Preço final da brincadeira R$800,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

O condomínio vai pagar né?? Ou então sinto cheiro de processo !!

Mesmo assim doí no coração !! Muito chato !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada Tenho uma noticia meio desagradavel

meu carro bebeu Pinga ! ! ! !

Gasolina Adulterada misturada com oleo !!!!

Olha ele sendo carregado.. mais já esta no concerto e espero que esteja pronto no sabado.

estou seriamente preocupado com o horario veio... tenta trazer para s 15:00 para dar tempo de eu voltar pra casa ainda cedo

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O evento de belo Horizonte esta para quebrar o Recorde de são Paulo,vai ser neste sàbado e que viver verás !! rsrssrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , a nota já foi gerada co o nome e cnpj do condomínio, não to nem preocupado. Hj o pessoal está mexendo no portão e o pior to com gargante inflamada tbm. Cruzcredo saravá!!! srsrsrsr.

Please login or register to see this link. , que chato tbm e não abasteça nesse posto novamente. Por mim tá blz. Mas alguém tem problema em chegar 1 hora mais cedo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que no condomínio aqui é TAG, igual ao via fácil, então ninguém apertou ele fechou por problema no funcionamento mesmo.

Preço final da brincadeira R$800,00

O que irrita mesmo, a meu ver. não é nem o valor propriamente dizendo e sim o inconveniente de ter que mandar consertar o carro que estava perfeito.

Mas fica tranquilo que logo o carro ta ai na sua mão perfeito novamente....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , a nota já foi gerada co o nome e cnpj do condomínio, não to nem preocupado. Hj o pessoal está mexendo no portão e o pior to com gargante inflamada tbm. Cruzcredo saravá!!! srsrsrsr.

Please login or register to see this link. , que chato tbm e não abasteça nesse posto novamente. Por mim tá blz. Mas alguém tem problema em chegar 1 hora mais cedo???

Eita !! Toma um "banho de sal grosso" !! rsrsrsrs...(vai a praia é uma boa, não deixa de ser banho de sal )

Quanto a chegar uma 1h mais cedo, por mim não tem problemas !! Vou ver com a patroa se vai "dar ruim" com ela !! hehehehe...

Abs Tiago e melhoras aí !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , a nota já foi gerada co o nome e cnpj do condomínio, não to nem preocupado. Hj o pessoal está mexendo no portão e o pior to com gargante inflamada tbm. Cruzcredo saravá!!! srsrsrsr.

Please login or register to see this link. , que chato tbm e não abasteça nesse posto novamente. Por mim tá blz. Mas alguém tem problema em chegar 1 hora mais cedo???

Devo sair cedo daqui de VR e vou resolver umas paradas no Barra Shopping. por mim, ta beleza 1h mais cedo!

Melhoras Tiago!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não vejo a hora dele voltar. Concordo com vc e esse é meu primeiro carro zero e o primeiro que eu to equipando tbm e ficar sem o carro todos esses dias é cruel. E minha esposa ia pro trabalho de carro tbm.

Please login or register to see this link. , Vou tomar um banho no sábado pq hj ta frio pacas rsrsrsrs.

Pedrão obrigado e já to medicado, ontem fui ao médico e uma coleta de sangue aki, um remedinho na veia ali, um cara entrando pelo hospital com o dedo pendurado e .to em casa repousando para sábado eu estar bem. To no conserto igual ao carro rsrsrsrs.

Pessoal, não vou mudar o horário mas chegarei mais cedo tbm. A patroa sai às 14:00hs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não vejo a hora dele voltar. Concordo com vc e esse é meu primeiro carro zero e o primeiro que eu to equipando tbm e ficar sem o carro todos esses dias é cruel. E minha esposa ia pro trabalho de carro tbm.

Please login or register to see this link. , Vou tomar um banho no sábado pq hj ta frio pacas rsrsrsrs.

Pedrão obrigado e já to medicado, ontem fui ao médico e uma coleta de sangue aki, um remedinho na veia ali, um cara entrando pelo hospital com o dedo pendurado e .to em casa repousando para sábado eu estar bem. To no conserto igual ao carro rsrsrsrs.

Pessoal, não vou mudar o horário mas chegarei mais cedo tbm. A patroa sai às 14:00hs

Fechado Tiago. Você tem um contato cara?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai Tiago, agita essa galera do RJ ai pra fazer um encontro show em dezembro!!! Coloquei em destaque o tópico de encontro de voces pra ajudar!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valeu garoto tú é 1000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro novo de novo!!! Pronto para o encontro.

Ainda bem que desmarcamos o encontro na lagoa, pois estará proibido o estacionamento em toda Lagoa o dia todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Tbm já está pronto.

Se deus quiser estarei lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

É amanhã galeraaaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

O foda vai ser pegar a Araras em mão dupla amanhã... mas vou sair bem cedo, espero chegar a tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco eu to chegando!!! Só vou dar um cochilo até às 14:30 e depois eu parto pro mirante. Acordei cedo pra visitar o médico de novo rsrsrsrs. O febre que não passava!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar da galera não ter aparecido, foi muito legal passar o tempo em um tremendo visual.

Pedrão sua família é 10, gostei muito de conhecer vcs.

Hobert, vlw mesmo pela presença, adorei conhecer vc e sua noiva e pode marcar em Angra que eu apareço.

E a viagem de volta foi tranquila de vcs?

Amanhã posto fotos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa Tiago, pena que não foi todos os que marcaram pra ir, mas beleza, estamos no aguardo das fotos....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now