Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Italia

Minha Raposa Chegou!

58 posts in this topic

Valeu mano!

Ahhh.. As duas coisas... Hahahhaha

Quis levar lá pra benzer e ao mesmo tempo já pegar a estrada para dar uma esticada no motor....

Abraços

primeiro, parabens pela nova raposa...E como é isso de ir em Aparecida e benzer o carro? é só pedir na catedral ou é de outra forma? Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
primeiro, parabens pela nova raposa...E como é isso de ir em Aparecida e benzer o carro? é só pedir na catedral ou é de outra forma? Vlw

No final da missa o padre abençoa objetos como chaves de casa, chaves de carro, ou carteira de trabalha....coisas assim... Acredito que tenha sido assim pois sempre fazem isso la....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
primeiro, parabens pela nova raposa...E como é isso de ir em Aparecida e benzer o carro? é só pedir na catedral ou é de outra forma? Vlw

 

Bom dia amigo!

 

Como o Will disse aí em cima tem essa benção que o padre faz ao final da missa.

Mas pra mim serve mais como algo pessoal mesmo, vou lá, rezo peço para que Deus proteja e é isso... rsrs

Comprei um tercinho pra deixar pendurado no retrovisor tbm.

Leve seu Cobalt la tbm! rsrs

Aí já aproveita e testa a máquina na estrada!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia amigo!

 

Como o Will disse aí em cima tem essa benção que o padre faz ao final da missa.

Mas pra mim serve mais como algo pessoal mesmo, vou lá, rezo peço para que Deus proteja e é isso... rsrs

Comprei um tercinho pra deixar pendurado no retrovisor tbm.

Leve seu Cobalt la tbm! rsrs

Aí já aproveita e testa a máquina na estrada!

 

Abraços

Vlw Will e Thiago, a patroa ja disse que é o primeiro lugar que vamos é pra Aparecida, vou aproveitar e levar a Sogra e o Sogro, pra ver como o Cobalt 1.4 se comporta com 5 passageiro na estrada, pois fiz o test-drive com 5 dentro, mas aqui na cidade e não peguei ladeira... Vlw 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia amigo!

 

Como o Will disse aí em cima tem essa benção que o padre faz ao final da missa.

Mas pra mim serve mais como algo pessoal mesmo, vou lá, rezo peço para que Deus proteja e é isso... rsrs

Comprei um tercinho pra deixar pendurado no retrovisor tbm.

Leve seu Cobalt la tbm! rsrs

Aí já aproveita e testa a máquina na estrada!

 

Abraços

 

Como não pude ir pra Aparecida e não quis esperar, pedi para o Padre da minha paróquia abençoar...ele foi bem legal, usou uma benção específica de seu livro e abençoou a raposa! Mas estou planejando mais pra frente ir pra Aparecida e também na Canção Nova, aí poderei testar a máquina na estrada (até agora sí fiz trajetos curtos).

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como não pude ir pra Aparecida e não quis esperar, pedi para o Padre da minha paróquia abençoar...ele foi bem legal, usou uma benção específica de seu livro e abençoou a raposa! Mas estou planejando mais pra frente ir pra Aparecida e também na Canção Nova, aí poderei testar a máquina na estrada (até agora sí fiz trajetos curtos).

 

Abraços!

 

Isso aí parceiro, o que importa é deixar a caranga protegida!

 

Mas por via das dúvidas fazer o seguro tbm né??? hahahaah

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso aí parceiro, o que importa é deixar a caranga protegida!

 

Mas por via das dúvidas fazer o seguro tbm né??? hahahaah

 

Abraço

verdade, como dizem nas igrejas "Orai e Vigiai" pq só orar não adianta... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso aí parceiro, o que importa é deixar a caranga protegida!

 

Mas por via das dúvidas fazer o seguro tbm né??? hahahaah

 

Abraço

 

 

verdade, como dizem nas igrejas "Orai e Vigiai" pq só orar não adianta... rsrs

 

Com certeza, a raposa anda segurada tbm!! kkkkkkkkkk

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now