Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel Assarim

Primeiro Vw E Novo No Fórum!

33 posts in this topic

Pessoal, recebi meu Fox! depois de 35 dias ele chegou....veio tudo em ordem, e com upgrades ótimos:

- Airbag e ABS (toda linha 1.6 2013 agora vem com eles) mas não paguei nada por eles, pois já tinha fechado o preço;

- Volante do Prime, com comandos no lado esquerdo e direito (eu tinha escolhido o I-Trend com comando no lado esquerdo, mas por causa do Airbag recebi o volante completo).

No mais, o I-Trend é tudo de bom, estou gostando muito da raposa....assim que eu tirar as fotos crio um tópico em Garagem para todos verem.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, recebi meu Fox! depois de 35 dias ele chegou....veio tudo em ordem, e com upgrades ótimos:

- Airbag e ABS (toda linha 1.6 2013 agora vem com eles) mas não paguei nada por eles, pois já tinha fechado o preço;

- Volante do Prime, com comandos no lado esquerdo e direito (eu tinha escolhido o I-Trend com comando no lado esquerdo, mas por causa do Airbag recebi o volante completo).

No mais, o I-Trend é tudo de bom, estou gostando muito da raposa....assim que eu tirar as fotos crio um tópico em Garagem para todos verem.

Abraços!

esperando as fotos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

esperando as fotos :D

Logo elas virão kayck...kkkkkkk.......como ontem estava nublado e chovendo, vou esperar um dia claro pra tirar fotos legais!

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aeaeae.. muito bom... ai sim vi vantagem de pegar um carro nesse periodo do ano, deveria ter esperado.. kkkkkk posta fotos do FOX p/ gente curtir ae..

Share this post


Link to post
Share on other sites

po.. deu sorte hein! Pegou com airBag e ABS sem custo pra vc.. realmente, foi melhor do que o gps e o protetor de carter do Thiago Italia rsrs!

Fotos: loading..........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Thiago (gordown) e BlackFox! Com certeza valeu a espera de 35 dias...já tava angustiado, mas no final compensou!!

E tive sorte mesmo, Edinho, com certeza pra mim valeu mais a pena estes UP's....kkkkkkk

Já tirei algumas fotos da raposa, vou tentar postar esta semana ainda....mas ela ainda ta original, só com o insulfilm.....kkkkk...assim que puder começarei os UP's de iluminação!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now