Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

Vamos Dar Uma Volta De Blackfox?

21 posts in this topic

Fala galera blz?

Ontem fiz um vídeo em time lapse andando com minha raposa no trajeto do trabalho até a minha casa. Mais ou menos uns 30KM. Trabalho no período noturno, então volto pra casa no contra-fluxo do transito. O vídeo foi gravado entre as 07:00 e 07:40 am.

Usei um aplicativo pra iphone chamado Lapse It e fixei o celular no vidro do carro com o suporte que comprei com o Please login or register to see this link. (neste post: Please login or register to see this link. ).

Achei o resultado bem interessante. Gostaria da opinião de vcs.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara show de bola inclusive a trilha sonora, passa pra gente ai quem canta?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal o video!!!!...mas de fato voce pega contra fluxo mesmo pois esse caminho que voce fez em horario de pico é cruel. Principalmente no começo ai do percurso com a pista local da Margina Pinheiros, Av dos Bandeirantes, tunel Maria Maluf e a saida ali nos "tres tombos" da Vilas das Merces é cruel....fora esse começo da Anchieta tb que ninguem merece....rsrsrsrsr;;;;parabens pelo video e trilha sonora!!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o vídeo!!! Moro em Santo André tbm e já fiz muitas vezes esse caminho, mas na grande maioria no fim da tarde onde se leva mais que o dobro do tempo que levou pela manhã!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto legal mesmo! Bem bacana a ideia!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Fala Lucas blz? A música é de um dos meus ídolos na música, em uma fase da vida pouco conhecida pelo público.

Tima Maia - Bom sennso

Abraços!

Please login or register to see this link. ,

Fala Will. Eu já vi ali em horário de pico e é muito tenso ahahaha

Abraços!

Please login or register to see this link. ,

Ae Marcio, Acho que esse caminho é tradição pra quem mora no ABC né? hahahaha

Abraços!

Please login or register to see this link. ,

Fala Math, vlw acho que vou tentar fazer um desses quando rolar OTDR.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isssooooo é transito bom

HAHAHAHAHAHHA

Maneiro o vídeo, nem sabia da existência desse app, depois vou baixar

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola parceiro, se bem que teve uma hora pelo video que deu a impressão que vc ia "destruir" a traseira do Tiida preto hein kkk! Por causa da aceleraçãp da imagem xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, que vídeo legal! Esse efeito transformou um vídeo comum em algo super legal de se assistir! Sem falar na música, que é ótima e caiu bem.

Muito legal! Valeu pela dica

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Luis, isso pra SP não é transito bom, é transio ÓTIMO.

hahahaha, aqui é tenso a situação!

Abraços

Please login or register to see this link. ,

Foi por causa do efeito mesmo Giba, por ter aprendido a dirigir com meu Avô, acho que dirijo como um idoso, sempre na velocidade permitida e não deixando pra frenar em cima. Meu amigos odeiam andar comigo hahahahah.

Abraços!

Please login or register to see this link. ,

Obrigado Matheus,

Graças ao suporte que vc disponibilizou que eu consegui fazer esse vídeo. Espero conseguir fazer outros vários.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas eu trampo ali perto também, to no Centro Empresarial na Ponte Joao Dias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas eu trampo ali perto também, to no Centro Empresarial na Ponte Joao Dias!

Eu trampo no Centro Administrativo Santo Amaro - CASA, se eu ver sua raposa na rua qualquer dia vou tentar tirar uma foto.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola gordown ..... tanto o video mas principalmente a trilha!!!!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela idéia! Muito legal mesmo.

Qualquer dia a gente se encotra por lá pq eu faço o mesmo caminho do começo da bandeirantes pra frente. E mais ou menos no mesmo horário (7:00 mais ou menos eu to alí no comecinho dos "tres tombos")

Inclusive dá pra ver o lugar onde um motoqueiro bateu no meu carro ali no posto Ipiranga antes do aeroporto.

E tbm já ví essa Passat Variant Branca algumas vezes nesse caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns gostei do video :D vc podia filmar o seu Fox Gordown essa versão é muito bonita BlackFox :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,

Vlw Roger, Vlw Isilva :P

Please login or register to see this link. ,

Se me ver, tentar me chamar Schlemper, tenho o adesivo do clube na traseira, e um do LHAMA clube grande do lado direito.

Please login or register to see this link. ,

Vou tentar filmar ele com esse efeito kayck.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Thiago!! Curti pra caramba....e deu pra ver mesmo que você é bastante cuidadoso no transito, pois deixa uma boa distância do veículo da frente...é isso aí, tem que cuidar bem da raposa!! kkkkkkk

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mtu legal o video! Curti o cara de bike no vacuo da Kombi! saUshUAshUAS

Boa ideia^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

gordown

Pode deixar, se vc ver um Fox prata egito piscando farol alto atrás de vc ja sabe né? Hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faço parte desse caminho todo dia de manhã também.

Pego a bandeirantes desde o aeroporto aí passo pela anchieta, só que vou até São Bernardo.

Só que mais cedo, lá para as 6:00/6:30

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0