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levimuniz

Apresentação - Fox Route 1.6 Turbo

21 posts in this topic

Olá Pessoal.

Primeiro parabéns pelo espaço dedicado aos amantes do FOX. Troca de experiências alegrias, surpresas como toda espécie de sentimento que pode-se ter os proprietários de um carro FOX.

Segue link com as fotos do meu FOX.

Já postei muito tempo atrás no antigo fórum.

Gostaria de poder postar nos classificados, mas creio que meu usuário não pode. Pelo menos não consegui.

Pretendo trocar meu FOX num carro antigo de menor valor , mas que esteja super inteiro.

Abaixo, descrição.

Abraço !

Please login or register to see this link.

em breve mais fotos! (Vou lavar hoje., uhaeuhea)

VW FOX 1.6 Route (tecidos exclusivos e redes laterais - tapetes personalizados de borracha)

Ano/modelo: 2008/2009

4 PORTAS

ÚNICO DONO

Motor Dianteiro, transversal, 1.6 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; bicombustível (álcool/gasolina) motor PRO EA111

KIT TURBO INSTALADO POR OFICINA ESPECIALIZADA = TURBINA 42.48 / BICO MONOPONTO / MODULO ACELERADOR / 3 manômetros / DEMAIS ITENS...

Câmbio manual de 5 marchas; tração dianteira

Direção Hidráulica / Vidros elétricos com acionamento contínuo e limitador de força

SUSPENSÃO Dianteira - Independente, tipo McPherson com molas helicoidais integradas e barra estabilizadora

SUSPENSÃO Traseira - Interdependente (eixo semi-rígido), com braços longitudinais e molas helicoidais

FREIOS Dianteiros - disco ventilado

FREIOS Traseiros - tambor

RODAS - de liga-leve 15" 195/55 R 15

Ar-condicionado

Faróis de milha

Coluna de direção com ajuste de altura

Alarme ultra-som

Sensor de estacionamento

Aerofólio traseiro

CD-Player MP3 com entrada USB

Retrovisores elétricos

Faróis duplos

Frisos laterais de proteção

Pára-choques na cor do veículo

Volante de direção com 3 raios

50.600 KM Originais

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Legal o carro, posta mais fotos dele ai....

Mas anuncios nos classificados somente é permitido a membro associado. Mande uma MP para o Math que é administrados e acerte com ele os detalhes da associação para poder anunciar....

abraço

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Olá Pessoal.

Primeiro parabéns pelo espaço dedicado aos amantes do FOX. Troca de experiências alegrias, surpresas como toda espécie de sentimento que pode-se ter os proprietários de um carro FOX.

Segue link com as fotos do meu FOX.

Já postei muito tempo atrás no antigo fórum.

Gostaria de poder postar nos classificados, mas creio que meu usuário não pode. Pelo menos não consegui.

Pretendo trocar meu FOX num carro antigo de menor valor , mas que esteja super inteiro.

Abaixo, descrição.

Abraço !

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em breve mais fotos! (Vou lavar hoje., uhaeuhea)

VW FOX 1.6 Route (tecidos exclusivos e redes laterais - tapetes personalizados de borracha)

Ano/modelo: 2008/2009

4 PORTAS

ÚNICO DONO

Motor Dianteiro, transversal, 1.6 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; bicombustível (álcool/gasolina) motor PRO EA111

KIT TURBO INSTALADO POR OFICINA ESPECIALIZADA = TURBINA 42.48 / BICO MONOPONTO / MODULO ACELERADOR / 3 manômetros / DEMAIS ITENS...

Câmbio manual de 5 marchas; tração dianteira

Direção Hidráulica / Vidros elétricos com acionamento contínuo e limitador de força

SUSPENSÃO Dianteira - Independente, tipo McPherson com molas helicoidais integradas e barra estabilizadora

SUSPENSÃO Traseira - Interdependente (eixo semi-rígido), com braços longitudinais e molas helicoidais

FREIOS Dianteiros - disco ventilado

FREIOS Traseiros - tambor

RODAS - de liga-leve 15" 195/55 R 15

Ar-condicionado

Faróis de milha

Coluna de direção com ajuste de altura

Alarme ultra-som

Sensor de estacionamento

Aerofólio traseiro

CD-Player MP3 com entrada USB

Retrovisores elétricos

Faróis duplos

Frisos laterais de proteção

Pára-choques na cor do veículo

Volante de direção com 3 raios

50.600 KM Originais

Cara, me fala uma coisa, qual sua opiniao da instalação do kit turbo e seu rendimento?

Conseguiu regular direitinho o carro?

Queria que voce contasse as impressoes, pois tenho interesse em tubinar o carro.

Ta pensando em vender o kit turbo?

Valeu !

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E ai parceiro estou com fox imotion e coloquei um kit turbo mais estou tendo problema com a borboleta fechando sempre que começa a encher pressão. Qual o módulo de acelerador que vc usou? Chegou a medir seu carro no dinamometro? Quanto vc usa de pressão? Valeu abs

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E ai parceiro estou com fox imotion e coloquei um kit turbo mais estou tendo problema com a borboleta fechando sempre que começa a encher pressão. Qual o módulo de acelerador que vc usou? Chegou a medir seu carro no dinamometro? Quanto vc usa de pressão? Valeu abs

Então, justamente isso. Segue o aparelho que vc precisa instalar pra rodar redondo.

Produto desenvolvido para evitar que o sistema de Injeção Eletrônica com borboleta mecânica detecte alguma anomalia nos sensores MAP (pressão do ar) e MAF (vazão do ar)

Please login or register to see this link.

Não tive a oportunidade de medir no dina ainda, estou rodando com 7, mas comecei com 5.

Abraço!

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Cara, me fala uma coisa, qual sua opiniao da instalação do kit turbo e seu rendimento?

Conseguiu regular direitinho o carro?

Queria que voce contasse as impressoes, pois tenho interesse em tubinar o carro.

Ta pensando em vender o kit turbo?

Valeu !

Maravilha Gui, vc gosta realmente de carros ? é prazeroso simplesmente o andar de carro ? se sim, pé no fundo. Mas tenha paciência no início e faça uma vasta pesquisa antes de iniciar o processo. Entenda o máximo que puder sobre a modificação.

Estou vendendo o FOX porque estou investindo num novo negócio e tenho outro carro. Sou único dono. E só venderei pra quem irá cuidar muito bem. (Claro que, pagando, um abraço, uhauhea, mas que dó!)

Levei dois anos para instalar o kit. Pq esperei o momento certo. Quando fazer, tenha certeza de fazer com profissionais capacitados no assunto. Se for assim, não tem erro, não tem o porque de não rodar liso com a máquina.

Impressões: o bacana é que vc tem um carro para passear, trabalhar, simplesmente andar, curtir, etc. Bem regulado vc anda na boa. E surpreenda-se , se vc andar "na média" dos 60-80km/h ele é tão econômico qto o original. Pois eh isso que a turbina faz, otimiza a queima do combustível. Agora, andar no talo sempre, snte logo no bolso.

Quero vender o carro com o kit junto com as peças originais.

Abraço!

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Bem vindo ao clube !!

Valeu, bora de FOX!

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Maravilha Gui, vc gosta realmente de carros ? é prazeroso simplesmente o andar de carro ? se sim, pé no fundo. Mas tenha paciência no início e faça uma vasta pesquisa antes de iniciar o processo. Entenda o máximo que puder sobre a modificação.

Estou vendendo o FOX porque estou investindo num novo negócio e tenho outro carro. Sou único dono. E só venderei pra quem irá cuidar muito bem. (Claro que, pagando, um abraço, uhauhea, mas que dó!)

Levei dois anos para instalar o kit. Pq esperei o momento certo. Quando fazer, tenha certeza de fazer com profissionais capacitados no assunto. Se for assim, não tem erro, não tem o porque de não rodar liso com a máquina.

Impressões: o bacana é que vc tem um carro para passear, trabalhar, simplesmente andar, curtir, etc. Bem regulado vc anda na boa. E surpreenda-se , se vc andar "na média" dos 60-80km/h ele é tão econômico qto o original. Pois eh isso que a turbina faz, otimiza a queima do combustível. Agora, andar no talo sempre, snte logo no bolso.

Quero vender o carro com o kit junto com as peças originais.

Abraço!

Carro é uma paixao ! So quem gosta pra entender isso hahahahah

Quanto voce usava de pressão? Tem uma ideia de quantos cavalos seu carro esta:?

Rodou quantos mil km com o kit ja?

Minha principal preocupação e o cambio e embreagem. Minha ideia e usar um kit com 0,6 ou 0,7 de pressão, e nao sei se rodar nesta pressão precisaria de uma embreagem de ceramica.

E complicado pois rodo com o carro todo dia por volta de 55 km, e naos ei o quanto o kit turbo pode ajudar a edesgastar muito mais rapido as peças. Nao sou pe de chumbo, ando muito de boa com o carro, mas quero um carro para quando precisar pisar ele ter potencia de sobra

Queria um depoimento das sua experiencia para saber se realmente vale a pena começar a pesquisa por isso.

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Seja bem vindo ao clube parceiro!

Valeu!

Carro é uma paixao ! So quem gosta pra entender isso hahahahah

Quanto voce usava de pressão? Tem uma ideia de quantos cavalos seu carro esta:?

Rodou quantos mil km com o kit ja?

Minha principal preocupação e o cambio e embreagem. Minha ideia e usar um kit com 0,6 ou 0,7 de pressão, e nao sei se rodar nesta pressão precisaria de uma embreagem de ceramica.

E complicado pois rodo com o carro todo dia por volta de 55 km, e naos ei o quanto o kit turbo pode ajudar a edesgastar muito mais rapido as peças. Nao sou pe de chumbo, ando muito de boa com o carro, mas quero um carro para quando precisar pisar ele ter potencia de sobra

Queria um depoimento das sua experiencia para saber se realmente vale a pena começar a pesquisa por isso.

Para acostumar com a nova estrutura de motorização , comecei com 0,5 e fui aumentando gradativamente. Parece chato, mas aconselho fazer isso!

Quando instalei o kit o FOX estava com 22mil aprox., ja rodei 35mil.

Até agora o que houve com o carro:

- certa vez, no início, entrei "comendo" numa curva e a rua era paralelepipido. Havia um desnível muito profundo onde passei com a roda dianteira direita . Ela girou em falso e estava com o pé no fundo. Resultado, quebrou. Agora esqueci o nome da peça.

- troquei as mangueiras que ressecaram (o fornecedor do kit mandou mangueiras erradas)

- manutenções regulares normais, troca de óleo, etc...

vou lembrando de mais coisas e postando aqui.

Estas coisas acontecem pq vc ainda não tem experiência no início. Precisa aprender onde, quando e como acelerar pra valer. No final vc fica bem criterioso, enche o caneco em situações especiais. Mas claro que no início quer experimentar de monte, faz parte!

Importante ter em mente que quando se opta por uma modificação destas, se vc não é um mecanico experiente que realmente entende como funciona as coisas (não somente "mexe e fuça por curiosidade e paixão") vc precisa fazer revisão com quem entende. Precisa colocar o óleo certo. Fazer a regulagem certa, etc,etc.

Uso óleo MOTUL.

Agora, pode utilizar pra trabalho tranquilamente que não terá um desgaste para que se arrependa . Ando em média 35 km/dia. Tudo certo até agora. Tb anda de "boa" .

Agora, se quisesse , tenho certeza que qq um poderia quebrar o carro num dia apenas.

Abs.

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ja tive uma saveiro summer 2002 1.8 comprei zero esperei dar os 10mil e instalei um turbo e foi mais ou menos como ele disse quem instalou pediu p/ começar com 0.5 e depois ir subindo gradativamente... usava o carro todos os dia para ir trabalhar em media 30 a 40 km, nunca tive problema e olha q na epoca era muleque e qq carro acelerando era motivo p/ sair acelerando atras e pisar fundo... Unico problema q aconteceu comigo foi uma vez q tentaram roubar o som e cortaram o fio da bateria e deu um pau num sensor mas ate descobrir foi onde teve toda dor de cabeça pois ele falhava nas horas em q eu precisava mais do carro ou estava com minha namorada (hoje esposa) e elas nao entendem e sabem só reclamar, mas foi show esse tempo vale muito a pena, mas agora os tempos sao outros casado e filhos consomem mais q carro.. uahuahuahau

Se tiver vontade nao passe instale num lugar de procedencia e seja feliz... vale e muitoooooooooooo

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Se tiver vontade nao passe instale num lugar de procedencia e seja feliz... vale e muitoooooooooooo

justo! conheço camaradas que perderam o sono com o carro na oficina parado por falta de saber mexer corretamente. pior coisa é ter o carro parado... hehehe

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Fico lendo esses relatos e cada vez da mais vontade hahahahahahahahahahhahaha

Realmente a parte do mecanico e a mais importante. Com relação a isso ja tenho um cara que montou dois carros ja de um amigo meu, e que também e conhecido do meu mecanico de confiança, o cara e bem conceituado.

Achoq ue vou dar um pulo para conversar com ele e ir tirando as duvidas.

Mas obrigado ai a todos pelas dicas !

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Pessoal,

segue link com fotos atualizadas.

Valeu !!

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Oportunidade pro pessoal do FOXCLUBE. Condições especiais.

Abraço!

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Grava uns vídeos dele acelerando, motor, etc ;D

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Oi Pessoal,

demorou mas taí, vídeo gravado !

Abraço.

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Grava uns vídeos dele acelerando, motor, etc ;D

desculpe a demora Giba ...valeu!

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Ficou pica, einnnn

liso, liso para andar!

Valeu!

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