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guidotti

Filtro K&n - Fox 1.6 Impressões

95 posts in this topic

iai povo, meu filtro K&N inbox chegou.

 

instalei e ele e achei que foi a maior jogada de dinheiro no lixo que já fiz.

 

tá, eu já sabia que não ia fazer milagre, mas esperava sentir pelo manos uma diferença na resposta, o que nao foi o caso.

 

já usei filtro esportivo duplo fluxo da Race Chrome em um Celta que tive e a melhora na resposta foi perceptivel.

 

nem o ronquinho tem.

 

bom, é isso ai, realmente não vale o investimento. Pode até ser que a longo prazo eu pague ele por não precisar trocar mais filtro, mas não era esse o objetivo da compra.

 

não percam tempo e grana com filtro inbox galera.

 

abs.

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Eai quer vender por quanto? rsrs

Brincadeira ;D

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Kiofera, vou ser obrigado a descordar de vc.

Hj, instalei o filtro inbox e sim, senti diferença, pricipalmente na arrancada.

Andei pouco com o carro, mas pelo pouco q andei, deu pra perceber a mudança.

Abraços

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Kiofera, vou ser obrigado a descordar de vc.

Hj, instalei o filtro inbox e sim, senti diferença, pricipalmente na arrancada.

Andei pouco com o carro, mas pelo pouco q andei, deu pra perceber a mudança.

Abraços

 

Não senti nenhuma alteração... o que fica é apenas uma impressão dele estar mais solto. Mas depois voltei o original e a impressão conutinuava.

 

Eu já sabia que não alterava nada pelos artigos que li, mas como sou teimoso neh.

 

Coloquei no fox de um amigo e ele tbem não percebeu nenhuma alteração.

 

É isso ai, não recomendo pra ninguem.

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É que o pessoal acha que usando ele vai aumentar a potencia. Ele nao aumenta mesmo e não aumenta o ronco do carro, pelo fato de estar no lugar original do veículo.

 

Eu acho que pelo fato de deixar o carro beeeeeem mais solto nas arrancadas, ele cumpre muito bem seu papel. O carro fica mais agil e nao fica preso.

 

To rodando a 7.000 km com ele e também curti o resultado. O carro ficou mais esperto e nao sofre tanto com o pé embaixo !

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Cara, ainda bem q vc disse q foi comprar o filtro inbox de teimoso hein, huahuaha, se comprou pq achou que ia alterar o ronco do motor, deu mole. heuheuhe. Esse filtro inbox é vantajoso por substituir o original e não precisar troca-lo nunca mais, além da qualidade ser infinitamente melhor. 

Eu tive um desse primeiro, comprei, agradei um pouco, senti uma leve diferença na arrancada do carro, e só. Valeu, pela experiencia, fiquei um mês com ele, depois vendi e comprei o conico da K&N tbm, aí sim, tive tudo q queria, ronco maravilhoso, melhora na arrancada e aceleração final. Agora eu tirei, vendi, estou com o original, mas o carro está muito mais solto, andando bem mais que antes do filtro esportivo, não sei se pelo fato de ter usado por muito tempo o filtro esportivo, mas acho q sim.

 

abraços

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QUal é o filtro para o FOX 2013? qual tera um ronco maior? pois vejo que tem varios modelos, caso tenha algum link ebay ou mercado livre ou outro site me mande. obrigado

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Coloquei hoje um inbox K&N no meu FOX e percebi uma leve diferença em arrancadas e a cima de 3500 giros... Comprei mais pelo fato de não ter que trocar o filtro nunca mais...rs

 

Bom a primeira impressão valeu a pena... Acho que foi um investimento razoável!

 

Abraços!

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Coloquei hoje um inbox K&N no meu FOX e percebi uma leve diferença em arrancadas e a cima de 3500 giros... Comprei mais pelo fato de não ter que trocar o filtro nunca mais...rs

 

Bom a primeira impressão valeu a pena... Acho que foi um investimento razoável!

 

Abraços!

Vc colocou o air intake? tem fotos para ver como ficou com o filtro? e o ronco ficou bonito? pago quantos reais?

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Vc colocou o air intake? tem fotos para ver como ficou com o filtro? e o ronco ficou bonito? pago quantos reais?

 

ele colocou o inbox, que fica dentro da caixa exatamente como um filtro original. Nesse caso não tem ronco.

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Vc colocou o air intake? tem fotos para ver como ficou com o filtro? e o ronco ficou bonito? pago quantos reais?

O kiofera já respondeu ai em cima... O que eu coloquei foi o Inbox, que fica posicionado dentro da caixa do filtro original. Não existe alteração no ronco do motor.

 

Abraço!

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Coloquei hoje um inbox K&N no meu FOX e percebi uma leve diferença em arrancadas e a cima de 3500 giros... Comprei mais pelo fato de não ter que trocar o filtro nunca mais...rs

 

Bom a primeira impressão valeu a pena... Acho que foi um investimento razoável!

 

Abraços!

 

Dá para conseguir por quanto o inbox man? Próxima revisão terei que trocar o filtro dai ja colocarei um K&N inbox desse mesmo para aproveitar!! Abraço

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Dá para conseguir por quanto o inbox man? Próxima revisão terei que trocar o filtro dai ja colocarei um K&N inbox desse mesmo para aproveitar!! Abraço

Te respondi por MP. Da uma olhada lá.

 

Abraço!

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Pessoal,

 

Como não manjo muito bem desses lances gostaria de perguntar se alguém já fez e recomenda:

 

- Vale a pena fazer a troca do conjunto Velas de Irídium + Filtro esportivo? Há algum ganho de aceleração, resposta, consumo, etc?

Quanto sairia mais ou menos essa brincadeira?

Se valer a pena, qual o melhor filtro esportivo à ser colocado? (na relação custo benefício, que não precise fazer nenhuma adaptação, somente tirar um e colocar o esportivo).

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Pessoal,

 

Como não manjo muito bem desses lances gostaria de perguntar se alguém já fez e recomenda:

 

- Vale a pena fazer a troca do conjunto Velas de Irídium + Filtro esportivo? Há algum ganho de aceleração, resposta, consumo, etc?

Quanto sairia mais ou menos essa brincadeira?

Se valer a pena, qual o melhor filtro esportivo à ser colocado? (na relação custo benefício, que não precise fazer nenhuma adaptação, somente tirar um e colocar o esportivo).

 

Não existe custo x benefício nos filtros. No caso do filtro cônico vc paga pra ter barulho e no inbox vc paga mais ainda pra não ter nada.

 

Tem muitos que sentem uma diferença ai na aceleração. Eu usei filtro K&N inbox e não senti diferença. Tirei e tbem não notei nada. Vendi pro meu amigo, que acabou de vender tbem pq se arrependeu.

 

Não sei te falar sobre as velas, mas pelos relatos que li é tão ineficiente quanto o filtro, mesmo se usados em conjunto.

 

A verdade é que o conjunto de vela e filtro, sem uma preparação no conjunto mecânico, não servem de nada. Nada mesmo. É jogar dinheiro no lixo.

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Não é bem assim.

 

O filtro mesmo que não traga ganho nenhum, tem durabilidade muito grande.

O filtro de ar de papel deve ser substituido a cada 10 mil km.

 

Cada um custa na casa dos 30 reais no mercado paralelo (se for original, não faço nem ideia).

Pra quem já rodou 60 mil km no carro como eu, eu teria gasto R$ 180 em filtros de ar.

Gastei coisa de 40 dolares no meu filtro inbox.

 

E as velas seguem o mesmo raciocínio.

 

As originais duram 30~40 mil km enquanto as iridium duram 100 mil milhas, 160 mil km.

Paguei também por volta dos 40 dolares nas velas.

 

Se pensar a curto prazo, realmente não traz vantagem, a diferença de performance unindo os dois é mínima, mas existe.

kiofera and Fox_turbo like this

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Não é bem assim.

 

O filtro mesmo que não traga ganho nenhum, tem durabilidade muito grande.

O filtro de ar de papel deve ser substituido a cada 10 mil km.

 

Cada um custa na casa dos 30 reais no mercado paralelo (se for original, não faço nem ideia).

Pra quem já rodou 60 mil km no carro como eu, eu teria gasto R$ 180 em filtros de ar.

Gastei coisa de 40 dolares no meu filtro inbox.

 

E as velas seguem o mesmo raciocínio.

 

As originais duram 30~40 mil km enquanto as iridium duram 100 mil milhas, 160 mil km.

Paguei também por volta dos 40 dolares nas velas.

 

Se pensar a curto prazo, realmente não traz vantagem, a diferença de performance unindo os dois é mínima, mas existe.

 

Verdade.

 

O problema é que o inbox por aqui sai por R$ 300, e ainda necessita do kit de limpeza especifico.

 

E os filtros são substituídos nas revisões programadas por R$ 30, quando não vem de graça.

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E ae galera!! Comprei esse fim de semana o filtro e como nosso amigo tpdantas falou, o carro tem melhora em arrancadas e ganhou força em altas rotaçoes! Logo comprarei as velas e to comprando um 4x1 com o catalisador Magnaflow de 3". Nao sei se ja ouviram falar no sprint booster, mas tive a oportunidade de dirigir um carro com ele e realmente tem diferença na aceleraçao! Respostas imediatas, sem delay!!

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Talvez não seja algo muito notavel... mas além da durabilidade prolongada de um filtro desses... a diferença do ar filtrado em termos de quantidade / volume é muito maior / melhor fornecida em relação aos filtros de ar "comum" com certeza deve influenciar no rendimento / desempenho...

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Melhor foi o preço: 100 dilmas!! hehehe

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