Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

phenix

Apresentando Meu Blackfox R-Line

18 posts in this topic

Seja bem vindo parceiro, curti sim o adesivo, não carregou no visual e combinou com o carro!

Ficou legal pra caramba!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito ao falar desse carro, acho sensasional rs rs rs ra.

O adesino não é algo que eu colocaria no meu, mas é questão de gosto :)

Seja bem vindo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal seu carro, seria interessante tirar fotos do interior do seu carro tambem, mas esta legal... como nosso amigo falou tira o adesivo da CC (concessionaria) do porta mala... de resto vc vai aos poucos personalizando sua raposa...

Bem vindo e abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu fox! Como disse o Gordown o adesivo é algo que eu não colocaria no meu mais ficou diferênciado e não ficou feio! Só achei que os adesivos da porta deixaram o visual um pouco carregado... Mais de qualquer forma gosto é gosto e seu carro esta muito bacana! Bem vindo e parabéns, adoro os fox negros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb acheiq ue se nao tivesse os adesivos da porta ficaria menos carregado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não queria falar nada, mas tb nao gostei mto dos adesivos da porta.

Mas como todos disseram, quem sou eu pra falar do teu carro, gosto é gosto.

Mas as listras eu achei bem legais

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

De fato ficou bastante esportivo, porém, eu tb nao colocaria os adesivos... mas isso é mto de gosto.

Parabéns pela raposa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal a caranga, essa versão é muito bonita!

Quanto aos adesivos eu particularmente não curto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bonito!

porém se fosse meu, e fosse pra manter os adesivos laterais, eu pintaria o friso de preto, ou tiraria.

mas parabéns cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, meus parabéns! Lindona a raposa, eu me junto ao coro, apenas retiraria os adesivos laterais... gostei mesmo das faixas, já imaginou a lateral dele apenas com os frisos que estão, mais os retrovisores na cor das faixas?

abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro tá violento...

parabens veio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show, pior que eu tb tenho o adesivo na traseira e é da cc Original tb. Criticaram tanto, que eu q nunca liguei pro adesivo passei a não gostar, vou tirar hoje mesmo rsrsrs...

Phenix onde vc comprou o carro? na Original da Tiquatira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show, pior que eu tb tenho o adesivo na traseira e é da cc Original tb. Criticaram tanto, que eu q nunca liguei pro adesivo passei a não gostar, vou tirar hoje mesmo rsrsrs...

Phenix onde vc comprou o carro? na Original da Tiquatira

Cara eu comprei na Original de Arujá!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bonito!

porém se fosse meu, e fosse pra manter os adesivos laterais, eu pintaria o friso de preto, ou tiraria.

mas parabéns cara!

Vlw pela dica!!! Eu andei reparando e realmente acho que ficará melhor se eu encapar os frisos de preto pra destacar apenas o adesivo das laterais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now