Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LUISFILIPE12

Pioneer 4450 Ou 8480?

38 posts in this topic

Uma duvida para a moldura para o 8480... geralmente ela "recobre" todo o aparelho ou fica uma parte metálica para "fora" mesmo... pois a profundidade do aparelho é de 14,5 cm a parte cinza... e vi uma moldura no mercadolivre com so 10 cm de profundidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma duvida para a moldura para o 8480... geralmente ela "recobre" todo o aparelho ou fica uma parte metálica para "fora" mesmo... pois a profundidade do aparelho é de 14,5 cm a parte cinza... e vi uma moldura no mercadolivre com so 10 cm de profundidade!

Só sei que quando vc for montar tudo aconselho fazer um teste com o tela removível, pode ser que na hora que a tela desce pode pegar na parte de baixo da moldura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um 8480 e o meu ta uns estralinhos quando fecha, pq fica bem justo, precisarei soltar ele um pouco.

Alguem que tem 8480 e usa android ta tao chateado quanto eu por nao poder usar o appradio, pois so funciona os aplicativos pra Iphone...

sacanagem os caras nao atualizarem o Firmware de um dispositivo tao novo... isso que me chateia muito...

por isso que reclamei na pagina official da pioneer :D/.... agora to procurando um lugar bom pra comprar a tv digital dele.. e falando a verdade... a qualidade dele nao é muito superior a central que eu tenho nao, referente a qualidade de som tocado e qualidade de video. Mas em relacao a velocidade de boot e tambem configuracao de audio a pioneer manda bem demais.. mas a central com tela full HD roda todo video.. e rola musica em FLac ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

179 o modulo de tv na insinuante. Esperando chegar so

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ter que fazer umas gambiarras com meu 8480 por causa da moldura na hora da instalação todas ficaram justas e nem tem como retirar a frente destacável -.-!

Peguei um receptor azul da DSW me deram boas recomendações!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou montar o modulo hoje a tarde :D

 

junto com meu rastreador GSM em cima do porta luva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente as molduras estão ficando todas justas, fora que precisa de gambiarra para entrar no painel... dai agora estou pensando como fazer para deixar "livre" o botão inferior para destacar a tela... já que as molduras vão cobrir... alguem comprou alguma moldura que deu certinho sem gambiarras aew rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ae galera!

Eu tenho o 8480 no meu FOX, a moldura eu comprei no japa tuning em diadema-SP( tem no mercado livre)... tive q lixar um pouco as bordas da moldura para o dvd nao emperrar qdo ele desliza pra por o dvd... ele ficou mais ou menos 1 dedo pra fora, praticamente toda parte removivel... alguem sabe como deixar ele rente ao painel??

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixar rente acredito que seja questão dos ajustes laterais, dos vazados do plastico da moldura, so que se ficar rente não tem como apertar o botão na parte infelirior do DVD para retirar a frente entendeu, foi até o que comentei no meu post acima rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha agora entendi sua pergunta cara... entao mais para destacar a frente o dvd "desliza" na horizontal, ai vc retira... estou certo??

 

eu comprei uma moldura nova, vou fazer uns testes... vai no encontro no pacaembú?

Share this post


Link to post
Share on other sites

posta as fotos dessa moldura pra gente ver tb

Share this post


Link to post
Share on other sites
hahaha agora entendi sua pergunta cara... entao mais para destacar a frente o dvd "desliza" na horizontal, ai vc retira... estou certo??

 

eu comprei uma moldura nova, vou fazer uns testes... vai no encontro no pacaembú?

 

Se der irei sim vou levar meu DVD lá dai te mostro! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Giba conseguiu tirar a frente usando esse modo apertando o eject e depois o tocando o terceiro icone da tela???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0