Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LUISFILIPE12

Pioneer 4450 Ou 8480?

38 posts in this topic

Gostaria de saber se alguém tem um dos dois:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Basicamente as diferenças entres os dois, são essas:

8400 - Tela removivel, função mixtrax, 2 usbs(1 a mais que o 4400), frente destacável, entrada para cartão SD.

Jogando pro alto e dando uma arredondada, a diferença de preço entre os dois é de 150 dólares.

Será que vale a pena comprar o mais caro?

Eu só vou usar um USB, que seria destinado ao iPhone. Quanto ao SD, eu nao uso. Tela removivel, eu nao sei qual a real utilidade, talvez para levar com vc e nao ser roubado, sei lá. A unica coisa que pesa mesmo é a resolução melhor.

Gostaria de ouvir a opnião de quem conhece ou tem o produto.

O que vcs acham?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara..não tenho nenhum deles, mas opinião é de graça mesmo né, então eu acho que se vc tem dinheiro pra gastar, acho que devia pegar o top de linha mesmo.

mas isso é pq eu sou "viciado" em qualquer aparelho com mais tecnologia. se não faz tanta diferença.. pega o mais báscio e guarda o dinheiro pra montar um som de qualidade também. mesmo pq, o design é quase o mesmo, a marca não tem como contestar e as duas ficariam maravilhosas no painel da raposa.

uma pergunta só, como voce pretende trazer esses aparelhos? abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu irmão vai estar lá

Vou mandar pro hotel dele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compre o 8480, nacional, top de linha... agora o preço abaixou legal... mas aqui em sp ainda não tem nos estoques das lojas com preço bom! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso, vou comprar nos EUA. Se fosse pra comprar aqui, teria que esperar e juntar mais grana, pq só acho que por 1600 reais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem por 1425, no site sigma que passaram, estou esperando o distribuidor mandar mais unidades para as lojas dai pegarei por 1360! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá fora ta saindo por 470 mais o cabo so iPhone que custa 50

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother quero comprar dvd meu fox sabe onde posso comprar e seja seguro.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, alguem ajuda...tenho esse pioneer 8450 e nao consigo converter videos para rodar no pen drive.

No aparelho nao abre.

Qual tipo de formato tenque colocar pra abrir ?

Uso o programa aTube Catcher , assim ja pego o video do youtube e ja fica no pc.

Alguém ajuda ?

Vaaaleu ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho, cara. Eu nao sei te dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce usa qual programa pra pegar os videos ?

pq no atube tem varios formatos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um colega meu de uma loja de som flw que essa série 8450 / 8480 que seja... está tendo alguns "probleminhas" na hora de retirar e colocar a frente destacavel, pois os conectores quebram, estragam, coisas do gênero... procede isso para os que tem ou se quebraram foi pq o cara era ignorante para usar o som kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauahuahuaha então eu tenho a 3 meses e uso praticamente todo dia( tira e poe algumas vezes por dia) e até hoje ta normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um colega meu de uma loja de som flw que essa série 8450 / 8480 que seja... está tendo alguns "probleminhas" na hora de retirar e colocar a frente destacavel, pois os conectores quebram, estragam, coisas do gênero... procede isso para os que tem ou se quebraram foi pq o cara era ignorante para usar o som kkk

Pois é, cara, por isso que eu nao tava querendo comprar o com a tela destacavel. Ouvi algumas pessoas dizerem que da mau contato com um tempinho de uso.

A unica diferenca "de verdade" entre esses dois modelos é a resolução mesmo.

Pq 2 entradas USB eu nao vejo tanto utilidade e entrada SD tb nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

simples pegue um aqui do brasil garantia de 1 ano, agora vc diz q nos EUA 470 dolares vai ter taxa ?? vai pagar p/ o correio entregar ??? considerando q no final 500 dolares igual (2.11) = 1055 reais a vista isso q se vc pagar no cartao tem o IOF da dilma de 6%.... pegue no brasil em 10 vezes sem juros sai por 1499,00 com garantia de 1 ano vale a pena pensar se nao vale mais a pena e seu irmao la vc pede uns falantes de qualidade...

Bom é o q eu vou fazer pois estou indo p/ la e estou pesquisando dessa forma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

simples pegue um aqui do brasil garantia de 1 ano, agora vc diz q nos EUA 470 dolares vai ter taxa ?? vai pagar p/ o correio entregar ??? considerando q no final 500 dolares igual (2.11) = 1055 reais a vista isso q se vc pagar no cartao tem o IOF da dilma de 6%.... pegue no brasil em 10 vezes sem juros sai por 1499,00 com garantia de 1 ano vale a pena pensar se nao vale mais a pena e seu irmao la vc pede uns falantes de qualidade...

Bom é o q eu vou fazer pois estou indo p/ la e estou pesquisando dessa forma...

Comprando pelo site já está com as taxas. Se vc quiser um frete rápido, vc tem q pagar pelo frete e só. Se eu comprasse o pioneer 4450, eu pagaria em média 360$, passando pra real, 735 reais. O 8480, em média 940 reais. Quanto a garantia, é mundial. Dividir no cartão pra mim não é jogo, pois compro tudo a vista, nao gosto de fazer conta. Então é isso. Quanto aos falantes, ele vai trazer um sub e um amp somente. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauahuahuaha então eu tenho a 3 meses e uso praticamente todo dia( tira e poe algumas vezes por dia) e até hoje ta normal.

Descobriu qual o formato?

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera, faz tempo que não passo por aqui!!

Tenho este dvd, o meu não apresenta problema alguma tanto com os videos quanto com os conectores, tudo funcionando normalmente. Com relação aos formatos do videos para rodar no dvd pode ser o mpeg mesmo, porem na hora de rodar tem que escolher para rodar videos, pois se tem musica e video no mesmo pen drive ou sd, vc tem que selecionar qual deles vai usar, para isto tem um botão midia ao lado, ali vc escolhe video, musica ou foto.

Espero ter ajudado!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu 8480 no fast shop, se der tudo certo sexta-feira já está comigo ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu 8480 no fast shop, se der tudo certo sexta-feira já está comigo ;D

este é top!!!

Parabéns

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta na mão galera =D

Melhor preço que consegui... paguei 1360,00 no FasT Shop, quase fiquei sem, venderam mais de 60 em uma semana... acabou denovo até no distribuidor da rede, o qual fica na cidade de Cajamar...! Agora falta a moldura... tinha visto um link o qual vendi\ prata ou preto (pensei na saída de ar prata para combinar, mas nem sei se vou pegar por receio de ficar "carnaval", "cheguei"... ridiculo rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia comprar o preto e botar aquele adesivo de aço escovado na borda. Amigo meu fez e conbinou bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0