Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LUISFILIPE12

Bateram No Meu Carro

27 posts in this topic

Ontém, fui assistir o jogo do flamengo e do vice da gama com uns amigos, em um lugar bem comum aqui do rio. Detalhe que ambos os times perderam. Fiquei nem duas horas no lugar, aí, quando volto, encontro meu carro marcado, batido. Fiquei muito puto, discuti com o flanelinha e fui pra casa puto bagarai. Como sou muito detalhista, levei hoje mesmo o carro pra arrumar e pra minha surpresa foi mais facil e barato que havia imaginado.

Uma dica pra vocês: Evitem estacionar o carro em fila(um atras do outro), pq com certeza algum animal vai bater no seu carro.

hahahahah

Abracos, galera

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-9205-0-87126600-1349990467_thumb.jpg" data-fileid="2615" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9205-0-87126600-1349990467_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-9205-0-61692200-1349990470_thumb.jpg" data-fileid="2616" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9205-0-61692200-1349990470_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa "ralada" que deram provavelmente foi na hora do carro de tras sair da vaga. Realmente o seu prejuizo foi duplo....lamento pelo carro e pela raiva que passou....agora pelo jogo de ontem....rsrsrsrsrsrs......não quero nem zuar...rsrsrsrsrs

Agora que ficou tudo certo com o carro é só manter e tomar cuidado onde deixar o carro estacionado....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu só Please login or register to see this link. , é pra isso que serve os amigos^^

Zuera hehe, mais ainda bem que no teu caso vai ser só a pintura mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara que chato !! Ainda bem que vc já reparou o carro !! Parar o carro na rua para mim, só em extrema necessidade!! Mas as vezes dá nisso !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse por aqui ficaria uns 480,00 na cc fora bem mais barato !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que odeio flanelinhas, só querem sugar nosso dinheiro, se acontece alguma coisa com o carro eles que não vão arcar com o prejuízo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que foi só a raspada, não amassou e não quebrou a lanterna.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tenso Luiz, ainda bem que já arrumou.

Abraços!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza foi flamenguista que fez isso. rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ehh amigo, vc deu sorte ainda. O meu o prejuízo foi um pouco maior...

Dia 9/10 eu indo de boa para a faculdade e um motoqueiro atrás de mim, derrepente a fila para e eu olho pra trás o cara vem andando e olhando para o lado.

Quando ele viu ja era tarde... Resumo, Lanterna e lente refletiva do parachoque quebradas, amassado na lata abaixo da lanterna e parachoque trincado em 2 lugares.

Até tentei postar uma foto aqui mas eu não sei nem como adicionar uma mísera foto sequer. Alguem ae me fala como que faz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz que prejuízo hein... tbm tive um infeliz que batizou meu parachoque traseiro... quando estava voltando do trabalho!! vou trocar duma vez!!

Até hj não corri atrás tbm de aprender a postar e criar um tópico na Garagem rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já viu o preço na concessionária? Eu fui fazer um orçamento lá e me falaram que para trocar o parachoque, e fazer um martelinho (muito pequeno, coisa de 5cm o amassado) queriam R$2.100,00. A mulher que me atendeu tava lá fazendo o orçamento impresso para eu levar, quando vi o preço falei, nem precisa continuar por esse valor aí eu já to de saída...

Já troquei a lanterna pelo seguro por R$110,00 (350,00 na concessionaria) e a lente por 38,00 na css. Agora vou levar num amigo do meu pai que ja fez alguns bons serviços para nós, tomara que fique bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho esse batizado dos dois lados do parachoque traseiro...que tenso =/ só nego fdputa

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho esse batizado dos dois lados do parachoque traseiro...que tenso =/ só nego fdputa

Onde moro tb é assim, só tem fdp!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera!!!..

Tbm fui batizado! Só que na frente!!!.......Na mesma do Luis Felipe......mas pelo meu carro ser preto e estava a noite nem tinha reparado, enfim....

Parei meu carro na rua.....algum FDP deu ré demais e sentou a traseira no meu carro.....não ralou, nem quebrou o farol, trincou o parachoque bem na ponta do farol.

Fui na CC e claro, os caras querem ganhar $$......tenhu que comprar outro parachoque R$ 1.100,00 e mandar pintar.....R$ 400,00.......

Virei as costas e fui embora.......tah loko...........ou arranjo alguem de confiança que faça um serviço legal....ou então vai ficar trincado msm.....

mta grana..............

Se alguém conhecer um lugar bom ae sou todo ouvidos.......hehehe......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, não sou de sp e nao posso te ajudar.

Tenta falar com o Will, com ctz ele conhece alguem bom de lanternagem

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera!!!..

Tbm fui batizado! Só que na frente!!!.......Na mesma do Luis Felipe......mas pelo meu carro ser preto e estava a noite nem tinha reparado, enfim....

Parei meu carro na rua.....algum FDP deu ré demais e sentou a traseira no meu carro.....não ralou, nem quebrou o farol, trincou o parachoque bem na ponta do farol.

Fui na CC e claro, os caras querem ganhar $$......tenhu que comprar outro parachoque R$ 1.100,00 e mandar pintar.....R$ 400,00.......

Virei as costas e fui embora.......tah loko...........ou arranjo alguem de confiança que faça um serviço legal....ou então vai ficar trincado msm.....

mta grana..............

Se alguém conhecer um lugar bom ae sou todo ouvidos.......hehehe......

Se só trincou não tem necessidade de trocar, só procurar uma boa funilaria que fazem a restauração, nem deve sair por mais de R$500,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pois é cara!

Depois eu tiro uma foto e posto para vcs terem uma idéia do que aconteceU!!!....

Cara mta raiva!!!.......e hj estava vindo trabalhar (a pé), e vi uma mulher querendo estacionar na rua (um Livina) velho a mulher deu ré com uma ignorancia, achando que tinha o controle da distância, mas deu aquela "escostada" no carro de trás!!! Cara se fosse meu carro eu tinha dado um murro nela!!!!.....hauhauhuah

Mas cara a imagem do meu carro veio na minha cabeça na hora!!!.....hehehhe.....só de pensar que fui vitima de pessoas como ela!

É cara, até pensei em levar, mas é foda! Mta gente ruim ae! Trabalhos porcos!!!.....não encontrei um lugar que faça um trabalho legal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se só trincou não tem necessidade de trocar, só procurar uma boa funilaria que fazem a restauração, nem deve sair por mais de R$500,00.

Cara nosso colegaPlease login or register to see this link. tem razão. Tive um astra que tomou uma bela batida na traseira e apesar de no início ter sido mencionado a troca do párachoque, ele foi totalmente reformado. Trabalho de primeira!

Procure uma boa loja que com certeza é possível fazer a restauração.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pois é cara!

Depois eu tiro uma foto e posto para vcs terem uma idéia do que aconteceU!!!....

Cara mta raiva!!!.......e hj estava vindo trabalhar (a pé), e vi uma mulher querendo estacionar na rua (um Livina) velho a mulher deu ré com uma ignorancia, achando que tinha o controle da distância, mas deu aquela "escostada" no carro de trás!!! Cara se fosse meu carro eu tinha dado um murro nela!!!!.....hauhauhuah

Mas cara a imagem do meu carro veio na minha cabeça na hora!!!.....hehehhe.....só de pensar que fui vitima de pessoas como ela!

É cara, até pensei em levar, mas é foda! Mta gente ruim ae! Trabalhos porcos!!!.....não encontrei um lugar que faça um trabalho legal!!!

O meu parachoque como falei alguns posts atrás tbm trincou na batida. E a Css ja queria meter um novo, hoje levei ele para o conserto numa oficina de um amigo do meu pai, que ja fez outros serviços em nossos carros. Vou pegar segunda feira, espero não ter nenhuma surpresa.

Ah se alguem me ensinar como adicionar fotos (miniatura) no post, eu mostro aqui o resultado final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô cara posta sim! Seria uma boa msm!!!

A maioria dos caras falam que estão cheios de trabalho para fazer e talz....e daí fazem tudo correndo, sem o mínimo de atenção e fazem de qualquer jeito......infelizmente......

Share this post


Link to post
Share on other sites

É complicado. Por isso eu ja deixei o cara avisado uma semana antes...

Quanto às fotos, esse é o problema. Pq eu ja to ficando nervoso de tanto procurar como que faz para postar uma foto aqui e não achar.

Tu sabe como que faz?

Ahh e vou te falar viu, eu não confio muito em CSS não, desde a ultima vez que uma CSS fez um serviço de pintura no parachoque de um Fusion que meu pai tinha, eu pintando com aqueles rolinhos de espuma faria muito melhor!

Afinal a unica coisa que tem de diferente na Css é a garantia, pois os funcionários são iguais ou pior do que os que se encontram aí por fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É complicado. Por isso eu ja deixei o cara avisado uma semana antes...

Quanto às fotos, esse é o problema. Pq eu ja to ficando nervoso de tanto procurar como que faz para postar uma foto aqui e não achar.

Tu sabe como que faz?

Ahh e vou te falar viu, eu não confio muito em CSS não, desde a ultima vez que uma CSS fez um serviço de pintura no parachoque de um Fusion que meu pai tinha, eu pintando com aqueles rolinhos de espuma faria muito melhor!

Afinal a unica coisa que tem de diferente na Css é a garantia, pois os funcionários são iguais ou pior do que os que se encontram aí por fora.

Pois é cara! Sei bem disso!!! Serviço caro e de péssima qualidade!!!

Bom cara tbm não sei não! Até tem uma opção aqui no editor de imagem, mas ele pede uma URL. Enfim.......Mexendo aqui rapidamente, acho que a única forma seria através de arquivo em anexo, Para essa opção aparecer clica quem EDITOR COMPLETO e essa opção de add um arquivo vai aparecer.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É complicado. Por isso eu ja deixei o cara avisado uma semana antes...

Quanto às fotos, esse é o problema. Pq eu ja to ficando nervoso de tanto procurar como que faz para postar uma foto aqui e não achar.

Tu sabe como que faz?

Ahh e vou te falar viu, eu não confio muito em CSS não, desde a ultima vez que uma CSS fez um serviço de pintura no parachoque de um Fusion que meu pai tinha, eu pintando com aqueles rolinhos de espuma faria muito melhor!

Afinal a unica coisa que tem de diferente na Css é a garantia, pois os funcionários são iguais ou pior do que os que se encontram aí por fora.

Fala ae Schlemper blz?

Tbm penei para saber como postava a foto cara.

Aprendi com esse tópico aqui cara.

Dá uma olhada.

Please login or register to see this link.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0