Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
goma

Como Resolver O Problema Do Torpedo Led Que Fica Meio Acesso.

34 posts in this topic

Porque sempre acontece quando se coloca para acender quando abre as portas ai fica meio aceso, no caso teria que colocar canbus na central e nas laterais traseiras?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o problema creio eu que seja somente na luz central. Se eu não me engano, vão 3 T10 na central, acredito que colocando apenas uma delas com o sistema Canbus, o erro já não irá ocorrer.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As traseiras tbm ficam, Math..

 

 

Please login or register to see this link. , o problema creio eu que seja somente na luz central. Se eu não me engano, vão 3 T10 na central, acredito que colocando apenas uma delas com o sistema Canbus, o erro já não irá ocorrer.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
As traseiras tbm ficam, Math..

POis ficam acesa quando coloca para acender quando abre as portas e destrava o alarme, entao quando faço isso as lampadas que acende é a torpedo central mais as 2 de cortesias das portas traseiras, colocar canbus a traz tb?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , todos que compram aqui no Clube, compram com Canbus, pq eh a única vendida na loja virtual de 36mm.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal, o fox com teto solar qual led tenho q colocar???

 

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei o resistor nos torpedos, porém só apagou a frontal. As da laterais traseiras, pararam de ficar acesas em movimento (carro ligado), mas com o carro desligado e alarme acionado, elas continuam com o fantasma...

Como posso resolver? só com Cambus?

Desde já agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Murilo Cruz disse:

Coloquei o resistor nos torpedos, porém só apagou a frontal. As da laterais traseiras, pararam de ficar acesas em movimento (carro ligado), mas com o carro desligado e alarme acionado, elas continuam com o fantasma...

Como posso resolver? só com Cambus?

Desde já agradeço.

Só com CANBUS pra resolver. Esses leds que voce tem são comuns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Will1 disse:

Só com CANBUS pra resolver. Esses leds que voce tem são comuns.

Acredito ter conseguido resolver.

Na do plafon central, eu soldei um resistor de 10k 1/8w e resolveu.

Nas traseiras foi necessário soldar de 1k 1/8w para apagarem quando acionado o alarme, com o de 10k e de 4,7k apagava somente quando o carro estava ligado.

Preciso somente ver de noite, para confirmar, mas acredito que deu certo.

Valeu. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0