Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

Apresentando O Meu Egito.

42 posts in this topic

Ela é linda mesmo. O prata Egito é show. Parabéns pela compra e pela cor rsrsrsrs.

Vlw marlonmdo. Rapaz esse friso eu comprei aqui com o Math. é de 7mm. Pra fazer isso tudo gastei 3 metros mais ou menos. Mas recomendo comprar 4 pois tem uns recortes e as vezes ele arranha se não tiver cuidado ai vc tem que cortar. Mas o resultado é muito bom. Dá outra cara a raposa.

Abração galera.

Massa!, Você que colocou? é facil colocar? eu sou horrível pra fazer essas coisas, tava pensando em comprar e pedir para alguem colocar hahhaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Rapaz eu coloquei no meu e no do meu amigo aki e é muito fácil. É só vc limpar a área antes de colar e fazer a medida para vc não cortar o friso próximo ao carro. Eu utilizei uma tesoura e estilete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde vc comprou esses frisos? to pensando em comprar um.. e se vc não se importar quanto custou? sabe se tem na própria concessionária? grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde vc comprou esses frisos? to pensando em comprar um.. e se vc não se importar quanto custou? sabe se tem na própria concessionária? grato

Sandn, o Math vende.. tem o link da loja no forum ou manda um MP pro Math..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Comprei pela loja do forum mesmo. R$8 o metro. Vê com o Math.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para dar maior durabilidade e resistência as intempéries do tempo, recomendo passar uma leve camada de PRIMER P-8225A antes de colar o friso.

Esse precioso líquido da 3M é específico para esse tipo de trabalho...

CUIDADO! Aplique somente na grade em "U", pois ali o plástico não é rígido e brilhoso como nas grades aonde fica a marca da VW. Esse produto dependendo da superfície tira o brilho.

Coloquei um friso vermelho na grade U, mas o bendito ta meio que desbotando por causa do sol e acho que vou colocar o cromado.

Abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos, agora com olhos azuis!!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Espero que gostem!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curti !! :thumbsu: :thumbsu: :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro do Tiago ta bonito, da até pra ver o brilho da carroceria no escuro....!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show em Tiago, curtiu as DV?

Abraços!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw galera ficaram show mesmo.

Please login or register to see this link. , nem preciso comentar, MA-RA-VI-LHA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , acabei de fazer a instalação do botão.

Olha ai como ficou.

Please login or register to see this link.

Mala fechada.

Please login or register to see this link.

Mala aberta.

Não arrisquei e pedi pra um amigo instalar pra mim, mas não tem mistério.

Vlw Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:thumbsu: :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Letício. Muito útil o botão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, o que importa é dar certo, se ficou perfeito o funcionamento e do jeito que voce queria que ficasse ta valendo. Mas o carro ta muito bonito, ta brilhando até no escuro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, o que importa é dar certo, se ficou perfeito o funcionamento e do jeito que voce queria que ficasse ta valendo. Mas o carro ta muito bonito, ta brilhando até no escuro....

Tá bonito mesmo. Sou chato com isso e coloco ele brilhando, mas ontem choveu e acabou com o brilho rsrsrs. Ficou perfeito o botão..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now