Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mbc2012

[Ajuda] Mau Cheiro Saindo Do Ar Condicionado

10 posts in this topic

Já a algumas semanas tenho reparado um mau cheiro saindo do ar condicionado do meu carro. Tenho usado muito o ar nos últimos dias por causa do calor e esse cheiro vem aumentando. Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado.


  • Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive um punto que tb começou a sair um mau cheio do ar-condicionado, levei numa oficina e pedi pra trocar o filtro. Quando vi o estado do filtro que saiu já percebi de onde vinha o mau cheiro... tinha mta sujeira!! Com o filtro novo zero de mau cheiro! Os caras da oficina até tentaram me empurar uma higienização do ar-condicionado, mas eu disse que se o mau cheiro nao parasse eu voltava lá pra fazer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano ja tem um topico referente a isso, mas p/ te ajudar a primeira coisa q vc pode verificar é o filto do ar condicionado, pois com o uso pode mofar e vir um cheiro mais desagradavel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é já tem um tópico falando tudo sobre higienização do ar condicionado,eu o fiz em casa e gastei uns 45,00 reais e nada mais,os carinhas aqui das lojas fazendo a mesma coisa que eu fiz cobraram 160,00 o detalhe é o cheiro agradável que ficou e o filtro estava uma sujeira danada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem, na pesquisa as pressas que eu fiz acabei não encontrando o post.

Fiquem à vontade para apagar esse tópico e eu vou procurar o que já existe. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem, na pesquisa as pressas que eu fiz acabei não encontrando o post.

Fiquem à vontade para apagar esse tópico e eu vou procurar o que já existe. Obrigado.

Alias, se puderem me passar o link do tópico antes de eliminar esse, eu agradeço muito. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alias, se puderem me passar o link do tópico antes de eliminar esse, eu agradeço muito. hehe

Esquenta não,o sistema de busca ainda é falho !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passei por isso também.. meu carro estava com 9.000 Km e tinha um cheiro ruim... Resolvi trocando o filtro do ar condicionado e aplicando um Spray para higienização do sistema de ar.. Em qualquer auto peça vende, não gastei R$ 50,00 e eu mesmo fiz.. Ficou 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Video de troca do filtro do arcondicionado para modelos Fox/SpaceFox 13/14 ( a minha é 14 e não encontrava o local do filtro, ris...)

 

Obs: o video não é meu

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem ficou com cheiro no começo, então comecei a fazer o que faço na velhinha

Trocar o filtro

depois pego uma lata de lysoform spray e ligo o carro deixo esquentar

Aplico o spray nas saidas do ar  e aplico proximo do evaporador, passo para o ar quente no maximo e posiciono o ar para sair por todas as saidas.

Deixo o carro ligado por uns 5 minutos, ele todo fechado e eu fora dele. depois do tempo desligo o carro e só uso no dia seguinte.

Isso deixa o sistema limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0