Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mauricio do fox

Fox 2012 1.0 Novo

9 posts in this topic

oi!

Estou com um problema na lataria do fox.

o fox eu comprei 0km na Volkswagen.

o problema e quando reflete aluz do sol na lataria do carro aparece monte de marca de aranhões em circulo já lavei e não saio a marca!

sera que vocês podem me ajudar?

att: Mauricio

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi!

Estou com um problema na lataria do fox.

o fox eu comprei 0km na Volkswagen.

o problema e quando reflete aluz do sol na lataria do carro aparece monte de marca de aranhões em circulo já lavei e não saio a marca!

sera que vocês podem me ajudar?

att: Mauricio

Vou mover o tópico para a seção correta pois a seção Garagem é para postagem das fotos dos carros dos membros e não dúvidas, como estou vendo que voce é novo por aqui, peço que observe os locais corretos para postagem dos assuntos, bem como utilize o campo PESQUISAR antes de criar um tópico novo contribuindo para a organização.

Em relação ao seu problema, precisa ver que tipo de arranhão voce se refere, pois se for fundo demais a ponto de chegar na lataria voce só conseguira resolver com uma repintura. Se for risco superficial um bom polimento vai resolver seu problema. Posta umas fotos aqui pra vermos qual o estado que se encontra a parte que voce se refere estar riscada, assim fica mais facil opinar...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vc está falando parece ser hologramas de um polimento mal feito.

Dependendo da cor do seu carro é mais aparente ainda, o preto por exemplo.

Pra arrumar isso tem q fazer o polimento correto do carro utilizando materiais e ferramentas certas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo vc fez aquela vitrificação na pintura ?? Pois aqui quando eu vejo no reflexo do carro eu acredito q seja normal, pois nao é risco e sim como nosso amigo disse parece ser hologramas... da uma verificada de perto se é risco e se der post umas fotos ae...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for esses hologramas que eu penso se por foto vai ficar muito dificil ele pegar esses detalhes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueminha que postei em outro tópico:

Tente resolver com um enceramente caprichado, cera 3M, Meguiar's de preferência, se não resolver ->

Primeiro faça um polimento na região em que está o problema, usei um papel, flanela, para retirar o excesso, depois encere a região, retirando tbm com papel de polimento, flanela, etc... se tiver disposto a investir, comprei um produto da 3M chamado Finess (show) e utilize tbm, se não resolver ->

Infelizmente só com pintura mesmo rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueminha que postei em outro tópico:

Tente resolver com um enceramente caprichado, cera 3M, Meguiar's de preferência, se não resolver ->

Primeiro faça um polimento na região em que está o problema, usei um papel, flanela, para retirar o excesso, depois encere a região, retirando tbm com papel de polimento, flanela, etc... se tiver disposto a investir, comprei um produto da 3M chamado Finess (show) e utilize tbm, se não resolver ->

Infelizmente só com pintura mesmo rsrs!

Ola Giba,sera que este produto tira pulverização de tinta? Meu teto esta um pouco aspero,pois o vizinho andou pintando e pulverizou meu teto um pouco e não estou querendo levar para passar a politriz que deixa uns redemoinhos,rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Giba,sera que este produto tira pulverização de tinta? Meu teto esta um pouco aspero,pois o vizinho andou pintando e pulverizou meu teto um pouco e não estou querendo levar para passar a politriz que deixa uns redemoinhos,rsrsrsr

Se vc cristalizar, mandei cristalizar o meu, num fica os "redemoinhos" não hein... tem um outro tópico, falando de um produto para "descontaminar as impurezar da pintura tambem", vc "esfrega" um produto até deixar a camada lisinha da pintura / verniz... depois dá uma fuçadinha, pois agora não estou lembrando bem qual é... parceiro! se alguem puder postar o link agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0