Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Encontro Campinas

124 posts in this topic

Parabéns para o pessoal que compareceu e muito boa a iniciativa do encontro em campinas, pena não ter conseguido ir.

Obs: Ta virando moda ir nos encontros de carro sujo eim gordown hahaha, no ultimo foi o roger com o vermelho lama kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preto Magic pérola cross uahuhauha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera! Valeu pelos elogios do carro! Dá próxima combinamos de levar o pessoal pra andar ... vamos mudar o nick para Douglas 3,5? kkkk boa!!

Tentarei ir no próximo encontro em SP, o problema é só o consumo hehehe, mas vou tentar ir sim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obs: Ta virando moda ir nos encontros de carro sujo eim gordown hahaha, no ultimo foi o roger com o vermelho lama kkk.

Depois que eu lavei pra ir no primeiro encontro e choveu eu fiquei traumatizado hahahahahahaah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk, pessoal show mesmo, e como a gente não sabia do Fox do douglas, campinas ta nos tops dos turbo do forum.... Bob show as fotos parabéns, eu vi mais foros do seu carro do q os nossos.... Kkkkkk zueira....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk, pessoal show mesmo, e como a gente não sabia do Fox do douglas, campinas ta nos tops dos turbo do forum.... Bob show as fotos parabéns, eu vi mais foros do seu carro do q os nossos.... Kkkkkk zueira....

No próximo encontro eu vou tirar muitas fotos do meu carro, assim o pessoal vai falar com razão....................hahahaha

Abraço BlackFox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk, pessoal show mesmo, e como a gente não sabia do Fox do douglas, campinas ta nos tops dos turbo do forum.... Bob show as fotos parabéns, eu vi mais foros do seu carro do q os nossos.... Kkkkkk zueira....

Aha!!!!!!!! Finalmente alguem que concorda comigo!!!!!!!!! Mas isso é normal Black!!! Todo encontro de 10 fotos 9 tem o carro dele....rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra, show de bola o encontro e os carros. Rolou até um turbão show de bola.

Parabéns a todos que foram.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens aos que foram ao encontro, infelizmente estava trabalhando! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo encontro! Como eu disse eu não pude ir pois ainda não recebi a raposa e pra ajudar estou a pé pois já vendi o carango antigo....kkkkkkkk....mas no próximo levarei minha raposa prata egito pra fazer companhia à raposa do Bob....kkkkkkk

Abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo encontro! Como eu disse eu não pude ir pois ainda não recebi a raposa e pra ajudar estou a pé pois já vendi o carango antigo....kkkkkkkk....mas no próximo levarei minha raposa prata egito pra fazer companhia à raposa do Bob....kkkkkkk

Abçs!

Blz Marcel, no próximo só vai ter foto dos Prata Egito então............................hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Marcel, no próximo só vai ter foto dos Prata Egito então............................hahahahaha

Então eu tbm vou. Só prata Egito rsrsrsrs. Vai doer até a vista com tanto prata rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu tbm vou. Só prata Egito rsrsrsrs. Vai doer até a vista com tanto prata rsrsrs

Daqui a pouco vamos dominar.....os Fox pretos que se cuidem.....kkkkkkkkkkkkkkk

abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Marcel, no próximo só vai ter foto dos Prata Egito então............................hahahahaha

Correção, só vai ter foto do SEU prata egito!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Essa semana te ligo pra embaçar...rsrsrsrss

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correção, só vai ter foto do SEU prata egito!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Essa semana te ligo pra embaçar...rsrsrsrss

abraço

Blz Will !!!!!! aguarda os Prata Egito, ou o meu.........................................................hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, vamos marcar um encontro no Serra Azul da Rodovia Bandeirantes! Lá é mto bacana ... Eu ví que já teve alguns encontros por lá. Aí fica bom tanto pra Campinas, quanto pra SP e cidades da região!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, vamos marcar um encontro no Serra Azul da Rodovia Bandeirantes! Lá é mto bacana ... Eu ví que já teve alguns encontros por lá. Aí fica bom tanto pra Campinas, quanto pra SP e cidades da região!

Eu apoio a ideia!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaa galera!! Bacana o encontro heiim! Gordown e Bob representando o pessoal de SP, isso aí! =D

Tá na hora de um pessoal do interior participar de um encontro nosso aqui heim, nem que for para fazermos algum de FDS.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, dependendo do final de semana (pois alguns finais de semana eu tenho plantão) estarei ai sim, podiamos fazer o encontro de todos do forum, encontro global... kkkkkkkkkkkk abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom ver que estão animados, estou pensando na data do nosso próximo encontro em sp e se for o caso podemos estudar de fazer no fds...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom ver que estão animados, estou pensando na data do nosso próximo encontro em sp e se for o caso podemos estudar de fazer no fds...

Marca o encontro Please login or register to see this link. , que preciso comprar e pegar no mesmo dia um novo LED com o Please login or register to see this link. que o meu queimou rs rs rs rs rs

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala galera espero no proximo encontro poder comparecer... abraços hhehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa estar ativando esse TOPICO novamente, mas vamos ter um Ultimo Encontro do ano em SP e todos de Campinas e regiao estao convidados assim que o pessoal for vendo esse post favor entrar no post relacionado ao ultimo encontro do ano do FOX CLUB com direito a Churras e talz... quero ver o MATHcom sua evoque descendo uma churrasqueira espetinhos carvao e talz.... zueira.... BORA LA PESSOAL DE CAMPINAS E REGIAO GOGOGO armar isso ae...

Abraços a todos..

SEGUE O LINK DO TOPICO:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now