Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Encontro Campinas

124 posts in this topic

Então.............eu dei uma conferida na minha escala de trabalho e estarei no turno 2, este turno trabalha todos os sabados.

Mas eu acho que a fabrica ira emendar o feriado.

Vamos aguardar um pouco mais pra dar certeza, se a fabrica não emendar o feriado, vou ver se consigo uma folga.

Ae Bob, tamo junto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal animando p/ dar um pulo aqui, vamos ter q esquematizar um local maior... kkkkkk estacionamento do shopping vai ser pequeno p/ a galera..... bora galera....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal animando p/ dar um pulo aqui, vamos ter q esquematizar um local maior... kkkkkk estacionamento do shopping vai ser pequeno p/ a galera..... bora galera....

Vai selecionando um lugar pra comer ai Black, pq eu gosto e MUITO hahahahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

uahuahuaha boasss aqui tem varios carrinhos de hotdog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ae se der certo da quantidade podemos ate ir almoçar em souzas um distrito de campinas tem uns restaurantes com comida boa por la... ou se preferir vai o hotdog mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena asism poderia verificar seu carro com as molas eibach... mas nao vai faltar oportunidade... e brigadao pelas informações...

Uma pena mesmo, estava muito afim de ir mais os compromissos particulares são fodas.

Não sei se te anima mais o Gordown viu meu carro no ultimo encontro e percebeu bem as diferenças de altura pois ele parou o carro do lado do meu e achou que ficou legal com eibach, as vezes ele pode te passar um impressão de como irá ficar.

E precisando estamos ai, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena mesmo, estava muito afim de ir mais os compromissos particulares são fodas.

Não sei se te anima mais o Gordown viu meu carro no ultimo encontro e percebeu bem as diferenças de altura pois ele parou o carro do lado do meu e achou que ficou legal com eibach, as vezes ele pode te passar um impressão de como irá ficar.

E precisando estamos ai, abraço!

Fiz uma comparação bem legal entre os dois e consegui tirar uma conclusão legal sobre as molas colocando a minha raposa ao lado da do TiagOo, se quiser posso detalha-lha pra vc no encontro Black :)

Pena mesmo que não poderá ir TiagOo, mas oportunidades pra gente trocar ideias não irão faltar.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A praça de Alimentação do Shopping D.Pedro é excelente... bem variada e cheia de coisas gostosas...

Se o Beltrame for, podem avisar ao Burger King pra ja fazerem um estoque maior de hamburgueres...pq o bicho come!! Na ultima pegou um lanche com 5 andares... ahuahuahauhauhauhauhauahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal já temos uma data e um horario meio q certo e como o brunão deu uma sumidinha, tomei a liberdade de atualizar os membros que poderão aparecer e quem sabe nao anime mais o pessoal para dar um pulo aqui no sabado, lembrando que aqui em Campinas tem muitos lugares p/ galera conhecer (hahahaha), bom segue a lista das pessoas que se manifestaram e que se possivel deem um alo aqui mesmo confirmando a data.

Lista

1- Brunão

2- Douglas

3- Matheus

4- Bulgareli (a confirmar)

5- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

6- Jean Valverdi

7- BlackFox.

8- Telly (a confirmar)

9- Hyde (a confirmar)

10- Animal.CZ (a confirmar)

11- Douglas 2011 (a confirmar)

12- SilverFox (a confirmar)

13- Bob.mbb (a confirmar)

14- Msmfox (a confirmar)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só atualizando, aquele Matheus ali sou eu, msmfox.

Lista

1- Brunão

2- Douglas

3- Matheus (msmfox)

4- Bulgareli (a confirmar)

5- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

6- Jean Valverdi

7- BlackFox.

8- Telly (a confirmar)

9- Hyde (a confirmar)

10- Animal.CZ (a confirmar)

11- Douglas 2011 (a confirmar)

12- SilverFox (a confirmar)

13- Bob.mbb (a confirmar)

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala meus quiridos!!!!!!!!!!!!!

to sumido não, tenho acompanhado o forum de perto,. de perto da tela do cel...huhahuhauhahu

ta chegando!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou pro dia 03/11, sábadão, as 11h no shopping Dom Pedro mesmo ? to achando que eu vou hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera bateram na minha raposa e ela ta indo arrumar na segunda feira e nao sei ate quando ela vai ficar la.... Caso ela esteja pronta ate o dia 03/11 eu estarei la com certeza! Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom amigos, gostaria de dizer que não estarei presente no encontro, algumas coisas aconteceram e as prioridades mudaram, enfim o encontro e a raposa ficaram lá em outros planos, bom resumindo não estarei presente no dia, vou acompanhar o forum quando der.

obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista

1- Douglas

2- Matheus (msmfox)

3- Bulgareli (a confirmar)

4- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

5- Jean Valverdi (Se o carro ficar pronto)

6- BlackFox.

7- Telly (a confirmar)

8- Hyde (a confirmar)

9- Animal.CZ (a confirmar)

10- Douglas 2011 (a confirmar)

11- SilverFox (a confirmar)

12- Bob.mbb (a confirmar)

Bom pessoal é isso parece q nosso amigo teve alguns imprevistos e precisou sair, espero q nada grave, precisamos da confirmacao daqueles q estao a confirmar para saber a real intencao do pessoal a comparecer por aqui, temos alguns dias ainda antes do encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

não é nada grave, é algo muito bom

meu filho nasceu na ultima quarta-feira, e minha esposa e meu pequeno precisam de mim

só pra completar, acredito que o Bulgareli não estará presente tbm, pois está com problemas pessoais também, falei com ele nos últimos dias e está com assuntos pra resolver também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estive no encontro de SP hj e falei com o Bob (que chama Celso rs rs rs rs) e ele também está apto a ir ao encontro, porém, precisamos ter ctz que irá ocorrer o encontro para não irmos até ai e não encontrarmos ninguém :)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista

1- Douglas

2- Matheus (msmfox)

3- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

4- Jean Valverdi (Se o carro ficar pronto)

5- BlackFox.

6- Telly (a confirmar)

7- Hyde (a confirmar)

8- Animal.CZ (a confirmar)

9- Douglas 2011 (a confirmar)

10- SilverFox (a confirmar)

11- Bob.mbb

Bom estamos com contingente baixo, precisamos de animação, vai ter sorteio de um FOX zero no dia... uahuhauahuahuahau, brincadeiras a parte, Ainda bem q o Brunao tranquilizou a gente, nada grave mas mas sim uma alegria... vamos agitar aqui para saber como anda e vai ser o encontro, vou mandar mp p/ q precisam confirmar e os q estao afim acredito q vai rolar sim, temos duas semana p/ organizar e ser um encontro legal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estarei aqui no feriado, então pra mim não vai rolar dessa vez!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista

1- Douglas

2- Matheus (msmfox)

3- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

4- Jean Valverdi (Se o carro ficar pronto)

5- BlackFox.

6- Hyde (a confirmar)

7- Animal.CZ (a confirmar)

8- Douglas 2011 (a confirmar)

9- SilverFox (a confirmar)

10- Bob.mbb

Segue a lista atualizada... diminuindo :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estive no encontro de SP hj e falei com o Bob (que chama Celso rs rs rs rs) e ele também está apto a ir ao encontro, porém, precisamos ter ctz que irá ocorrer o encontro para não irmos até ai e não encontrarmos ninguém :)

Abraços!

É isso ai gordown, se o pessoal confirmar o encontro estaremos lá.

Sabado estarei de folga mesmo.

Vamos se animar ai galera!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente pra mim vai ficar inviável...

Vou deixar o carro pra fazer um reparo e pintura dos dois parachoques, pra ficarem zerados pro BBGT em Lindóia semana que vem, e so devo pegar na segunda-feira....

E talvez role de trabalhar novamente na organização do Rally Paulista de velocidade, que vai rolar em Itatiba no feriado...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente pra mim vai ficar inviável...

Vou deixar o carro pra fazer um reparo e pintura dos dois parachoques, pra ficarem zerados pro BBGT em Lindóia semana que vem, e so devo pegar na segunda-feira....

E talvez role de trabalhar novamente na organização do Rally Paulista de velocidade, que vai rolar em Itatiba no feriado...

Abraços!

Eu ja estava me esquecendo do BBGT, vou convidar a patroa pra dar uma passada em Aguas de Lindoia e Monte Sião.

Vou aproveitar pra dar uma passada no evento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o BBGT vai ser no feriado do dia 15 e nosso encontro esta marcado para dia 03/11 confirmado Bob ???? Vamos la pessoal do interior vamos animar e aparecer no encontro... o 1o. encontro a gente tem q fazer festa.

Segue a lista atualizada:

1- Douglas

2- Matheus (msmfox)

3- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

4- Jean Valverdi (Se o carro ficar pronto)

5- BlackFox.

6- Hyde (a confirmar)

7- Animal.CZ (a confirmar)

8- Douglas 2011 (a confirmar)

9- Bob.mbb

Share this post


Link to post
Share on other sites

o BBGT vai ser no feriado do dia 15 e nosso encontro esta marcado para dia 03/11 confirmado Bob ???? Vamos la pessoal do interior vamos animar e aparecer no encontro... o 1o. encontro a gente tem q fazer festa.

Segue a lista atualizada:

1- Douglas

2- Matheus (msmfox)

3- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

4- Jean Valverdi (Se o carro ficar pronto)

5- BlackFox.

6- Hyde (a confirmar)

7- Animal.CZ (a confirmar)

8- Douglas 2011 (a confirmar)

9- Bob.mbb

Encontro com 3 pessoas do interior fica inviável pra mim :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode crer acho q o pessoal nao esta tao empolgado com o encontro, ate estou tentando animar o pessoal mas do eles sumiram... vai saber, bom temos 1 semana ainda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now