Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Encontro Campinas

124 posts in this topic

Ola amigos

Tomei a iniciativa e estou organizado o 1 encontro do pessoal do interior - NFC DIVISÃO INTERIOR - bom todos estão convidados a participar, algumas informações ainda preciso definir, sugestões serão bem vindas

Bom vamos lá

Data: 03/11/12 (sábado de feriado de finados)

Local: Shopping D. Pedro - onde poderemos estacionar os carros lado a lado e almoçarmos juntos e jogarmos conversa fora

Hora: 11:00

Lista

1- Brunão

2- Douglas

3- Matheus

4- Bulgareli (a confirmar)

5-

6-

7-

E por ai vai!!!

Sugestões serão bem vindas amigos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Brunão, parabéns pela iniciativa.

Dependendo da data que marcarem eu to dentro pra prestigiar o encontro do pessoal do interior.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No quintal de casa não tem como não ir!

Eu topo!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae Brunão, agora vi vantagem, ja tem mais gente ai pra reunir o pessoal das cidades próximas. Chama o BlackFox tambem que é de Campinas pois acredito que ele tenha vontade de ir em encontro. Segue o link de usuário dele....

abraço

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Brunão, parabéns pela iniciativa.

Dependendo da data que marcarem eu to dentro pra prestigiar o encontro do pessoal do interior.

Abraços!

Digo o mesmo, dependendo da data eu to dentro tbm! Vamo junto TiagOo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, beleza galera... otima iniciativa, uma pena ser de quinta pois as quinta faço plantao fica complicado p/ mim, mas caso mude o dia como nao esta nada confirmado estou dentro... o posto na norte sul é uma boa pois tem espaço e é conhecido de todos e facil p/ quem estiver chegando de outras cidades... vamos agitar esse pessoal.. hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se seria ruim pra vcs mais acho que se o encontro fosse em um final de semana facilitaria caso alguém aqui da capital por exemplo fosse comparecer..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera

gostaria de participar com vcs, vou ficar aq esperando a data, só posso ir de fds!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falara Galera.....

Estou dentro tb.......apoio a ideia do FDS.

Pra mim vai ser muito bom, pois estou apenas a 1 semana com a raposa e pretendo iniciar os UP's.........como não conheço nada do FOX, vai ser bacana poder ver pessoalmente os UP's da galera.......

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vejo, acho que melhor que seja no FDS mesmo então... Please login or register to see this link. , já tem alguma ideia para a data?

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos la pessoal e o nosso encontro ficou só aqui no forum vamos organizar um encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vejo, acho que melhor que seja no FDS mesmo então... Please login or register to see this link. , já tem alguma ideia para a data?

Olá msmfox, já tenho uma data precisa já que a maioria prefere o fds e alguns membros de outras regiões querem comparecer ao encontro também

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos la pessoal e o nosso encontro ficou só aqui no forum vamos organizar um encontro...

Estamos organizando

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos atualizei o primeiro post com as informações do encontro, escolhi uma data que acredito ser a melhor para todos da região e dos que querem vir de outras cidades participar, horario e local para pararmos carros lado a lado e podermos almoçar todos juntos e jogarmos conversa fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista

1- Brunão

2- Douglas

3- Matheus

4- Bulgareli (a confirmar)

5- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

6-

7-

To dentro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista

1- Brunão

2- Douglas

3- Matheus

4- Bulgareli (a confirmar)

5- gordown (vulgo gd) e Dona da pensão

6- Jean Valverdi

7-

To dentro tbm, to tentando vender o meu fox por alguns problemas mas caso nao venda eu irei, e caso ja esteja com outro carro irei tb para conhecer a galera!! E se puder e der levo uma pancada de amigos que tem outros carros mais da pra juntar uma galera legal

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

99% confirmado aqui vamos fazer uma agito legal....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou dentro tbm!! De quinta-feira tem um pessoal que vai no Posto Andorinhas da norte-sul as 20h! Podemos combinar essa semana pra quem puder ir já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal infelizmente esse sabado não poderei ir devido a alguns compromissos

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal infelizmente esse sabado não poderei ir devido a alguns compromissos

Abraços!

Uma pena asism poderia verificar seu carro com as molas eibach... mas nao vai faltar oportunidade... e brigadao pelas informações...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu estiver de folga nesse dia irei fazer uma visita ao pessoal de Campinas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu estiver de folga nesse dia irei fazer uma visita ao pessoal de Campinas.

Boa Bob, não deixe eu representar o pessoal de SP/Capital sozinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou dar certeza, pois agora estou num emprego novo e algumas vezes trabalhamos aos sabados inclusive .... entao, mais perto da data eu confirmo.....

Se der certo, vou com certeza, afinal o ultimo encontro que fizemos la foi bem legal....apesar de poucos carros... mas valeu a pena ter ido....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Bob, não deixe eu representar o pessoal de SP/Capital sozinho!

Então.............eu dei uma conferida na minha escala de trabalho e estarei no turno 2, este turno trabalha todos os sabados.

Mas eu acho que a fabrica ira emendar o feriado.

Vamos aguardar um pouco mais pra dar certeza, se a fabrica não emendar o feriado, vou ver se consigo uma folga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now