Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
guidotti

Fox Branco Prime

35 posts in this topic

E ai galera beleza?

Participo do forum a um tempo, mas ainda nao tinha tido a oportunidade de mostrar alguma foto da caranga.

Fox Branco Prime 2012/2012, uma foto do antes na 17" e uma foto com ele já na 19"

De som esta com um DVD 2 DIN Sony, modulo Audiophonic e falantes Focal (Kit duas vias, coaxiais traseiros e sub de 12" em dutada no porta mala). Falates colocados em baffles de madeira, so faltando a manta na porta que colocarei.

Estou comprando a mola esportiva ainda esta semana e sabadao se deus quiser já vai estar mais sentado no chao.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa hein! Seja bem vindo ao clube!

Pagou quanto nos falantes desculpa pergunta e no audiophonic é o club 5100? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa hein! Seja bem vindo ao clube!

Pagou quanto nos falantes desculpa pergunta e no audiophonic é o club 5100? Abraço

Cara o modulo é um Adiophonic 800.4 - 4 canais, um canal para o kit duas vias na frente, e um canal para os dois coaxiais traseiros, e um bridge para o sub.

Peguei por volta de 600 reais kit duas vias linha Acess,600 reais o par de coaxial linha performance , e 600 reais o sub linha Performance.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Focal é o bixo mesmo, mas como é muito caro vou optar por Bravox CS60D.

Tem algum vídeo do som tocando pra gente da uma conferida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Parabéns pela caranga, só produto TOP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Focal é o bixo mesmo, mas como é muito caro vou optar por Bravox CS60D.

Tem algum vídeo do som tocando pra gente da uma conferida?

Cara nao tenho video nao ! Mas posso providenciar. Mas o vídeo talvez nao faca voce ter a noção do som, porque nao se trata de porrada, montei um projeto de qualidade, seria legal se voce conseguisse ouvir no carro. Dá ate dó mandar um vídeo hahahahahahahahahaha

Depois vou postar fotos do carro com mais qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Parabéns pela caranga, só produto TOP.

Valeu irmao !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e seja feliz aqui ou aonde estiver !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Linda a raposa, e lindas as rodas! São as mesmas que eu tinha no meu ex-gol! hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu mulecada, sabadao vou baixar ela, ai tiro mais fotos para postar !

Quase acabando meu Projeto ! Só felicidade hahahahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma fotinhos, e uma foto do porta malas com a caixa das molas esportivas, que peguei hoje, sabadao vou baixar o meninao.

Valeu mulecada, sabadao vou baixar ela, ai tiro mais fotos para postar !

Quase acabando meu Projeto ! Só felicidade hahahahahahah

Mais uma fotinhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana a qualidade do som, até de mais pelo investimento qual não tenho coragem kkk! Parabens t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de carro, mas ae, esse volante de 2 comandos vc colocou ou veio no carro ??? Caso tenha colocado funciona no seu som e no pc de bordo normal ??? Onde instalou ??? Muito custo ?? desculpe das perguntas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de carro, mas ae, esse volante de 2 comandos vc colocou ou veio no carro ??? Caso tenha colocado funciona no seu som e no pc de bordo normal ??? Onde instalou ??? Muito custo ?? desculpe das perguntas...

Os 2 comandos veio no carro, lado esquerdo som e lado direito computador de bordo.

Ele funciona sim porque comprei uma interface que adapta os comandos do volante ao DVD. Sem isso o comando nao funciona no DVD, só no som original.

Fiz toda instalação na Loja Cocuroci na Mooca, São Paulo. Acabei gastando uma graninha pois quis montar um projeto de qualidade com bons auto falantes, cabos de alta qualidade e uma boa instalação. Acabei gostando muito do resultado. O preço cobrado por eles é o preço cobrado por loja de boa qualidade e renomadas, mas mais baixo que muita loja por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa cara. Pow, babei no teu volante. Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera beleza?

Participo do forum a um tempo, mas ainda nao tinha tido a oportunidade de mostrar alguma foto da caranga.

Fox Branco Prime 2012/2012, uma foto do antes na 17" e uma foto com ele já na 19"

De som esta com um DVD 2 DIN Sony, modulo Audiophonic e falantes Focal (Kit duas vias, coaxiais traseiros e sub de 12" em dutada no porta mala). Falates colocados em baffles de madeira, so faltando a manta na porta que colocarei.

Estou comprando a mola esportiva ainda esta semana e sabadao se deus quiser já vai estar mais sentado no chao.

Valeu

Qual pneu vc tava usando nas aro 17?

205/40?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual pneu vc tava usando nas aro 17?

205/40?

Isso mesmo cara, Toyo 205/40 aro 17

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje mandei mais um up na criança.

Coloquei a manta nas portas dianteiras.

O ganho no medio grave foi excepecional. Parece que comprei outro kit duas vias. O grave esta fortissimos nos mids, preenchendo a frente do carro com grave acompanhando o sub.

O barulho que vem de fora diminuiu drasticmamente e o carro ficou mais silencioso.

Aconselho para que quiser tirar o maximo de seu kit duas vias.

Agora o proximo será fazer nas portas traseiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois tira mais fotos, parceiro.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue uma foto com ele com a Mola H&R que eu nao tinha postado.

Muito TOP, parabéns guidotti!

Muito linda sua raposa, representa!!!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito TOP, parabéns guidotti!

Muito linda sua raposa, representa!!!

Abraços.

Valeu gordown !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother toh reformulando o som do meu carro, cansei de cornetas, quero colocar uns falantes nas portas de qualidade e um sub atras soh pra compensar os graves.

Vi q vc tem os kits focal, eh bom mesmo? Vale a pena? Tem algum pra recomendar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue uma foto com ele com a Mola H&R que eu nao tinha postado.

Ficou muito top, ein

Qual aro vc ta usando? 18 ou 19?

E o que vc achou das H&R?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0