Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
guidotti

Fox Branco Prime

35 posts in this topic

Show de bola essa raposa hein, parabens man!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother toh reformulando o som do meu carro, cansei de cornetas, quero colocar uns falantes nas portas de qualidade e um sub atras soh pra compensar os graves.

Vi q vc tem os kits focal, eh bom mesmo? Vale a pena? Tem algum pra recomendar?

O kit da Focal e fantastico. A qualidade e absurda. Eu havia instalado com baffles de MDF nas portas e o resultado ja estava otimo. Fiz as portas agora com a manta acustica e o resultado foi sensacional. O kit ta tocando pelo menos uns 60% a mais.

Os falantes tocam com qualidade, e tocam forte.

Eu to usando o kit duas vias focal Access, a linha de entrada. Os coaxias traseiros e subs sao da linha performance, uma acima da Acess.

Eu também cansei de cornetas, tinha o Fox do primeiro modelo na traseiras com 6 cornetas falcon, 2 ST Falcon, 2 cornetas D250 Trio e 2 Bicho Papao de 12" em caixa Dutada. Era muito forte, mas cansei. Prefiro o carro fechado com som de qualidade.

Terca feira to vendo se consigo colar no encontro, eu vi que vc acho que vai, se conseguir ir te mostro pessoalmente como ficou.

Ficou muito top, ein

Qual aro vc ta usando? 18 ou 19?

E o que vc achou das H&R?

To usando Aro 19 pneu 215/35

A mola H&R é muito boa, nao tenho o que reclamar. Mola que deixa o carro colado no chao, corrigi o problemas de estabilidade que estava com ele rodando mola original.

O conforto nao sou parametro para falar pq to usando perfil 35. Mas nao da para reclamar nao. O carro nao ficou mais desconfortavel nao

Aliais hoje dei mais um up, fiz o tratamento das portas traseiras, tinha feito so das dianteiras. Ficou sensacional. O som melhorou brutalmente, os medios graves estao sendo tocados fortes pelo mid do kit duas vias e coaxiais.

A sensação que tenho é qu eestou numa sala isolada sem nenhum barulho fora, so com o som ligado.

O carro ficou mais silencioso.

Recomendo para quem quiser aproveitar o maximo de seu som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Cara a gente ja conversou mas to achando q procuro um som como vc esta descrevendo... acho q vou focar (uahuha rimou) num kit focal e ao poucos fazendo o q vc esta descrevendo... Procurei saber mais desses falantes, ele é australiano ??? Será q que encontro nos EUA ??? Aproveitando alguem conhece alguma loja de som nos EUA (Miami/Orlando) que mexa com isso por la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Cara a gente ja conversou mas to achando q procuro um som como vc esta descrevendo... acho q vou focar (uahuha rimou) num kit focal e ao poucos fazendo o q vc esta descrevendo... Procurei saber mais desses falantes, ele é australiano ??? Será q que encontro nos EUA ??? Aproveitando alguem conhece alguma loja de som nos EUA (Miami/Orlando) que mexa com isso por la...

Cara, esta marca e Francesa. Em questao de qualidade e uma das mais Tops ao lado da Morel, Alpine.

Pelo que vi existe para vender sim nos EUA, porem nao consigo te indicar lugares onde voce poderia comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, esta marca e Francesa. Em questao de qualidade e uma das mais Tops ao lado da Morel, Alpine.

Pelo que vi existe para vender sim nos EUA, porem nao consigo te indicar lugares onde voce poderia comprar.

Alpine é tao boa quanto essas q vc citou ??? Pois alpine eu consigo facil por la... agora as coisas estao melhorando.. hehehe no final fica tudo igual... kkkkk (estou dizendo pois nao entendo nada de som...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alpine é tao boa quanto essas q vc citou ??? Pois alpine eu consigo facil por la... agora as coisas estao melhorando.. hehehe no final fica tudo igual... kkkkk (estou dizendo pois nao entendo nada de som...)

Alpine é bom o DVD e modulo. É o melhor que existe em questao de qualidade.

Para kit duas vias e coaxiais iria de Morel , Focal, ou Diamond, outra marca também otima de qualidade

Para sub, além do Focal e Morel, Tem a JL Audio e a Diamond.

Com relação ao sub, o que eu gostei da linha performance da Focal, é a sensibilidade do sub. É impressionante. Se nao me engano tem sensibilidade de 92 db. É um sub leve que rende demais por sua sensibilidade, mas toca forte quando soca o pau nele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este fds tive que fazer um downgrade!

Voltei para 17"

Peguei um buraco a 50km/h e a roda quebrou no meio !

Ja acionei a loja porque esta roda é uma porcaria !

Agora to pensando em usar a suspensao fixa que tenho em casa parada do Fox antigo que eu tinha.

Alguem sabe se serve a suspensao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este fds tive que fazer um downgrade!

Voltei para 17"

Peguei um buraco a 50km/h e a roda quebrou no meio !

Ja acionei a loja porque esta roda é uma porcaria !

Agora to pensando em usar a suspensao fixa que tenho em casa parada do Fox antigo que eu tinha.

Alguem sabe se serve a suspensao?

poxa que azar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azar nao, sorte!!

Sorte porque estava a 50 km/h qdo peguei o buraco. O carro deu uma dancada frontal mas consegui segurar

Se estivesse a 100km/h, ai sim queria ver. A chance de capotar era grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera. Depois da quebra da roda que tive, elas foram trocadas por este jogo ai. To postando duas fotinhos para opinioes sobre o resultado final.

 

No som também efetuei mais alguns Ups, e finalizei a aparelhagem e cabeamento. So falta agora montar o acabamento do Porta Mala com uma caixa lateral e rack para os módulos.

 

O set ficou assim:

 

DVD Sony 2 DIN

 

Conectores e Fusíveis DBLink

Cabeamento RCA Stinger Série 2000

Manta Acustica nas portas Dianteiras e traseiras, com os midbass e coaxiais instalados com baffles de mdf 15 mm para evitar vibração.

 

Mega Capacitor DAT 4 Farad passando pelos dois módulos.

 

Estereo : Modulo Audiophonic 800.4

Portas da Frente: Kit Duas vias Focal Acess 165

Portas de Tras: Kit de Coaxiais Focal Performance 165

 

Mono: Audiophonic 2000.1

Subwoofer Fosgate P3 2+2 em caixa Dutada.

 

Resultado: Estereo com muita qualidade e kit tocando muito bem. A manta acustica fez com que o kit tocasse uns 60% a mais do que estava tocando sem a manta. Médio graves fortes do midbass na frente e coaxial acompanhando muito bem.

Mono esta muito forte. O P3 em dutada desce muito e toca muito subgrave. Uma grave pesadissimo, porém gostoso demais para ouvir.

Minha opiniao: set muito bom de SQPL, para quem busca qualidade, mas com graves fortissimos.

 

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-5145-0-02048500-1361854062_thumb.jpg" data-fileid="2856" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5145-0-02048500-1361854062_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-5145-0-21036200-1361854084_thumb.jpg" data-fileid="2857" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5145-0-21036200-1361854084_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0