Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Guto Andrade

Problema Com A Injeção - Barulho Constante

5 posts in this topic

Galera peguei faz uma semana meu Novo Fox 2010 1.0 e só ontem fui reparar que ele está fazendo um barulho constante de Injeção no motor.

Ao virar a chave antes de dar a partida ele faz o barulho de Injeção e não pára, fica o barulho constante mesmo dando a partida depois. Não acusa nada no painel. Isso é normal ? Estou preocupado, não sei se isso pode prejudicar o motor ou a parte elétrica.

Valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é um apito constante meio chato né?

todos os carros (fox) fazem isso ACHO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja isso aqui se ajuda:

Please login or register to see this link.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera peguei faz uma semana meu Novo Fox 2010 1.0 e só ontem fui reparar que ele está fazendo um barulho constante de Injeção no motor.

Ao virar a chave antes de dar a partida ele faz o barulho de Injeção e não pára, fica o barulho constante mesmo dando a partida depois. Não acusa nada no painel. Isso é normal ? Estou preocupado, não sei se isso pode prejudicar o motor ou a parte elétrica.

Valeu galera!

E ae Guto...

Ja temos um tópico falando sobre isso aqu no forum, procure sempre utilizar a PESQUISA pois assim voce evita de repetir abrindo outro tópico com o mesmo assunto.

Mas como estou vendo que voce é novo por aqui, segue a explicação.

Esse barulho que voce ouve é da pressurização do sistema de injeção e do posicionamento da borboleta de aceleração. Toda vez que voce ligar a chave vai ouvir esse ruido pois o módulo de injeção automaticamente pressuriza a linha de combustivel, pra quando voce virar a chave pra dar a partida o motor funcionar sem falhas ou dificuldade.

Procure tambem antes de abrir um tópico novo de duvida, dar uma lida no manual, pois muitas vezes ja existe a explicação por la mesmo.

No mais, seja bem vindo e aproveite todo o conteudo do Clube....

abraço

Tópico Fechado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.