Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Miguel_Rachid

Módulo No Porta Luvas

11 posts in this topic

Galera, sou novo aqui, fiz uma pesquisa e não me apareceram resultados...então minha

pergunta é o seguinte: Tem como colocar um módulo por dentro do porta luvas?

(tirando o porta luvas do painel, e colocando o módulo dentro do painel) eu tive

um corsa 1.4 (dos novos) e dava pra fazer isso

não sei se eu consegui explicar direito exatamente AONDE eu quero por...mas enfim...

se não tiver como, qual outro lugar que é possível colocar, mas tipo, bem escondido ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sou novo aqui, fiz uma pesquisa e não me apareceram resultados...então minha

pergunta é o seguinte: Tem como colocar um módulo por dentro do porta luvas?

(tirando o porta luvas do painel, e colocando o módulo dentro do painel) eu tive

um corsa 1.4 (dos novos) e dava pra fazer isso

não sei se eu consegui explicar direito exatamente AONDE eu quero por...mas enfim...

se não tiver como, qual outro lugar que é possível colocar, mas tipo, bem escondido ?

Da pra colocar mas vai depender do tamanho e modelo do módulo, vc não precisa nem tirar o porta luvas. A tampa plastica que fica acima do painel da pra retirar, se o seu carro não tiver air bag no lado do passageiro fica mais facil ainda. Só para voce ter uma idéia de tamanho, nesse espaço cabe um Falcon 960, Stetsom CL 900, ou Taramps T400x4....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa parada ai mesmo ^ ^ ^

prende com umas presilhas de plastico e é só passar os fios para onde vc quiser!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não tem airbag mesmo! Mas os parafusos do módulo ficam pra fora? ou não aparece nada nada nada nada mesmo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Módulo no porta-luvas pra mim é nova!

Nunca vi isso O_o

No FOX talvez "não faça muita falta", pq há aquela gaveta embaixo do banco do motorista.

Mas se você quer apenas esconder o módulo, sugiro instalá-lo embaixo do banco do passageiro, como no meu:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é dentro do porta luvas não, é dentro do painel cara! e debaixo do banco fica visível ainda...alguém sabe dizer se dentro do porta luvas os parafusos ficam aparecendo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é dentro do porta luvas não, é dentro do painel cara! e debaixo do banco fica visível ainda...alguém sabe dizer se dentro do porta luvas os parafusos ficam aparecendo ?

Depende do tamanho do módulo da pra colocar dentro do porta luvas porém vai ter q parafusar e cortar alguma parte interna para passar a fiação. E sobre aparecer os parafusos depende de onde vc prender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é dentro do porta luvas não, é dentro do painel cara! e debaixo do banco fica visível ainda...alguém sabe dizer se dentro do porta luvas os parafusos ficam aparecendo ?

No post anterior eu expliquei, vai depender do módulo que voce quer instalar, pois o tamanho interfere em dar certo ou não. Visivel não vai ficar isso é certeza, mas repito...vai depender do tamanho e modelo do módulo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

da uma olhada ai nessa foto

é debaixo dessa tampa se vc não tiver air bag tem um espaço q da pra colocar o modulo q vc quiser e é só prender com braçadeiras de plastico e fica até mais facil de fazer a instalação da fiação e dpois é só passar os fios que vão pro auto falante facil facil melhor q passar fio da bateria pra mala por um lado e o de som pelo outro sem falar no remote

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9786-0-11312600-1348201328_thumb.jpg" data-fileid="2574" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9786-0-11312600-1348201328_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

aí mesmo que eu pensei...e n tem air bag não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0