Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
brunoavelar

Som Original. Navegação Por Pastas

5 posts in this topic

Galera, meu itrend com som 2din original chegou sexta. o carro é 100% mas uma coisa me decepcionou...

Ao colocar meu pen drive de 8GB com umas 60 pastas bem divididas, não consegui navegar por ela a não ser de 1 por 1. fora que a ordem que ele colocou as pastas é completamente aleatória.

não tem como ir passando pelas pastas sem ser com o botão proximo e anterior? meu antigo kenwood e o som da fiat, da pra navegar usando o controle analogico.

Encomendei um pen drive 32GB. to vendo que vou ter que vender. é inviável ter 200 pastas só podendo passar de 1 por 1 e sem ordem definida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nao sei se entendi direito,. se era isso mesmo que vc queria, mas vai ai uma explicaçao... rsrs

Na seta amarela, vc consegue voltar uma pasta, e na seta Vermelha, vc consegue passar uma pasta!

so que vou te contar outra boa... Aconteceu muito comigo!

Vc tem seu pendrive com as pastas separadinhas tudo mais, mas se vc colocar uma musica depois em qualquer pasta que seja, independente do nome da musica, ela sempre vai Tocar por ultimo naquela pasta.. Portanto, se vc quizer fazer uma seleçao certinho por NOME, pra tocar na ordem que vc desejar, vc tem que fazer antes de Jogar pro PenDrive!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um aspecto que também não gostei neste som é a reprodução aleatória, que no meu ver deveria ser apenas na pasta escolhida e não em todo o conteúdo do disco removível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O som original do fox, tem como conectar no módulo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0