Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
BlackFox.

Meu Foxninja (Atualizado 01/11)

66 posts in this topic

Bom fiquei de postar e comentar o som que eu fiz, fotos (PAG 01)

A qualidade superou o que eu imaginava, pois eu tenho q diminuir no som o volume de grave pois no zero ja fica forte (p/ meu gosto), quando tem gente no carro tenho que desligar o sub no som e usar o equalizador do radio para poder ouvir o pessoal dentro do carro, pois mesmo no minimo fica dificil...

Pessoal que vier sabadão p/ cá pode comparar e verificar o que eu digo, ficou um som ambiente perfeito com todos (grave medio e agudo) perceptivel e equilibrado... agradeço a todos q me ajudaram a escolher e dar dicvas de som... ficou show...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom fiquei de postar e comentar o som que eu fiz, segue as fotos... ups 31/10/2012

Please login or register to see this link.

som que ja tinha um DEH-7880MP ate q ele é bom mas tem luz azul e meu carro é painel branco/vermelho,mas ta valendo pois a grana acabou...

Please login or register to see this link.

Painel ups de novo...

Please login or register to see this link.

Caixinha no porta mala, pedi a nenor litragem possivel, e vou te dizer esse falante bate... (Punch P1s4-10 250W RMS)

Please login or register to see this link.

Voces nao imaginam como ele bate, apesar de que nao queria nada estrondoso, mas saiu melhor do q imaginava.

Bom, a qualidade superou o que eu imaginava, pois eu tenho q diminuir no som o volume de grave pois no zero ja fica forte (p/ meu gosto), quando tem gente no carro tenho que desligar o sub no som e usar o equalizador do radio para poder ouvir o pessoal dentro do carro, pois mesmo no minimo fica dificil...

Pessoal que vier sabadão p/ cá pode comparar e verificar o que eu digo, ficou um som ambiente perfeito com todos (grave medio e agudo) perceptivel e equilibrado... agradeço a todos q me ajudaram a escolher e dar dicvas de som... ficou show...

E essa falha nos botoões do milha e porta-malas? normal ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagino

Dizem que fosgate eh top

Tava de olho em um que eh 150w

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto custou essa caixa?

É selada?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essa falha nos botoões do milha e porta-malas? normal ???

Pois é agora q vc falou eu percebi, mas tipo ao vivo nao aparece tanto quanto na foto, esses botoes foi o will1 do forum q instalou p/ mim, é botao original e talz vou ver se estao mal encaixado...

Quanto custou essa caixa?

É selada?

Abraços

Opa, ela é selada eu paguei 180 reias

Share this post


Link to post
Share on other sites

To pensando em comprar essa:

Rockford Fosgate Prime R1S410 R1 10-Inch 150 Watt Subwoofer - 4 Ohm

Também nao quero um som pra acordar os vizinhos, bem de leve mesmo.

Conhece alguem q tenha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha vou te dizer a linha Punch é um pouco mais cara mas vale cada centavo... da uma pesquisada, esse molelo p/ a linha P... vale a pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa deve ter ficado pura qualidade esse som heim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo ficou p eu q nao entendo muito um puta som... nada daqueles que passa por aqui parecendo um trio eletrico, mas com muita qualidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é agora q vc falou eu percebi, mas tipo ao vivo nao aparece tanto quanto na foto, esses botoes foi o will1 do forum q instalou p/ mim, é botao original e talz vou ver se estao mal encaixado...

Pois é mas, eles estão para fora e sempre ficam alinhados, acho que não estão encaixados corretamente pois ambos os botões, estão com diferença no alinhamento....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola essa selada hein para o sub da Fosgate!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Essa caixinha ficou bem certinha p/ o falante tava vendo as medidas e no site da fosgate tem uma parte q monta a caixa e ficou com o volume pedido e ficou bem pequena e um som grave forte demais (eu nao esperava)...

Please login or register to see this link. , Sim sao RCA, mas como eu acabei mandando instalar (Nihon Sound) eles instalaram tudo... e nao sei te informar o modelo, mas pedi p/ fazer um som de qualidade, pois falantes eu comprei p/ isso... e vou te dizer nao esperava um som tao forte... preciso deixar praticamente zerado o sub, pois minha esposa detesta som alto. Mas quando estou sozinho é aquela sonzera. hehehehe, vc tinha que ter comparecido no encontro, foi bem legal.. mas nao vai faltar oportunidade...

Um detalhe que esqueci de colocar, veio um adesivinho q ficou legal, segue a fotinha:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Sim sao RCA, mas como eu acabei mandando instalar (Nihon Sound) eles instalaram tudo... e nao sei te informar o modelo, mas pedi p/ fazer um som de qualidade, pois falantes eu comprei p/ isso... e vou te dizer nao esperava um som tao forte... preciso deixar praticamente zerado o sub, pois minha esposa detesta som alto. Mas quando estou sozinho é aquela sonzera. hehehehe, vc tinha que ter comparecido no encontro, foi bem legal.. mas nao vai faltar oportunidade...

Um detalhe que esqueci de colocar, veio um adesivinho q ficou legal, segue a fotinha:

Pô man, acabei não ficando por aqui, mas dei uma olhada nas fotos e no próximo compareço!

Cara, o som ficou muito show. Maneiro mesmo! A caixa está ótima pro porta-malas pequeno.

Só pra entender, vc colocou o kit duas vias na frente, e nas portas de trás? O q vc colocou?

Colocou potência tb? Mono e stereo?

Ficou um baita som pelo jeito!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindao seu fox...

E o som deve tocar legal, Parabens !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar um procedimento no meu como vc ta fazendo.. Só q o meu é 2011 prata Egito. O primeiro item é o PC de bordo q eu vou por.. Depois os faróis de neblina... E por ai vai..

Mto legal teu carro parabéns o volante ficou top demais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0