Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
BlackFox.

Meu Foxninja (Atualizado 01/11)

66 posts in this topic

Bela raposa. O que está achando do conforto do carro? E o consumo? o meu no PC de bordo em um roteiro misto marcou 10,4km/l com ar ligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa com relação a conforto nao tem o q discutir é um dos melhores carros q ja tive, espaço interno muito bom, com relação a consumo nao tenho pc de bordo mas fiz uma medicao q deu 15,8 km/l na gasolina com ar e em serra (fui a praia) (percurso misto tambem) agora estou rodando a alcool p/ fazer o teste, ainda nao chegou no meio tanque esta com 205 km rodados...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza ... e ruidos internos, apareceu algum? Pergunto porque no meu tem hora que passo em locais com uns buracos e fica batendo tipo plastico com plastico. Não é nada muito intenso mas da pra perceber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha nao escuto nada no meu ate fico atento, o q percebi q deve ser algo vibrando é na porta do motorista q faz um barulinho, mas na revisao eu acredito q eles tiram pois parece algo vibrando, o q me chama a atencao é a suspensao parece q ela esta solta mas nao tenho tempo p/ levar na CC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse volante é muito perfeito, parabéns, UP's de extremo bom gosto!

Linda sua raposa Black, e volto a falar, as raposas negras são TOP's hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe, mas acredito q se tivesse pedido com o kit itrend nao estaria passando esse stress e nao teria gasto muito mais do q eu ja gastei... mas como vc diz as black são topsssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro tá show, mano! Meu é black tbm! \o/

Cara..como é esse barulho q vc mencionou?

meu tá fazendo um barulho esquisito tbm...mas não sei ao certo aonde é..

parece q é na parte de fora, do lado do motorista....velocidade acima de 60km/h..

se pá é na roda, rolamento...sei lá! vou prestar atenção e se continuar vou na cc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe tipo o barulho q eu digo é quando a gente anda e passa por um buraco ou ondulação da pista parece q esta solto a coluna (amortecedor) e faz um barulho estranho... nao diria barulho e sim uma vibração sabe aquelas borrachas q fica na coluna onde prende na carroceria, parece q esta solto.. e vibra sei la tem q levar na CC mas eu nao to com tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe tipo o barulho q eu digo é quando a gente anda e passa por um buraco ou ondulação da pista parece q esta solto a coluna (amortecedor) e faz um barulho estranho... nao diria barulho e sim uma vibração sabe aquelas borrachas q fica na coluna onde prende na carroceria, parece q esta solto.. e vibra sei la tem q levar na CC mas eu nao to com tempo...

Perfeito... não é um barulho de metal não né isso? É um barulho meio macio e talz

Share this post


Link to post
Share on other sites

SIM SIM ISSO PARECE ATE SER NORMAL DO CARRO, MAS TA FALTANDO ALGO NA VW SE FOR NORMAL...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A respeito do ruido, cheguei agora da css que eu tinha ido colocar as placas e aproveitei para trocar uma ideia com um mecanico lá.

Botamos o carro na rampa, e após alguns liga, desliga, liga de novo ele encontrou o problema.

A buzina estava folgada.Qualquer vibração ela transmitia o ruido.

Agora sim tá 100%.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom com um pouco mais de tempo deu p/ postar antes de colocar na criança depois de muito pesquisar espero que tenha achado um som que procuro

kit 2 vias

Triaxial, mais em conta q o coaxial...

Sub p/ dar um grave de leve e com qualidade

Amanha estarei instalando e vamos ver como vai sair esses falantes... ai coloco mais fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa paguei 180 nos triaxias e 400 no kit 2 vias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o modelo desse kit 2 vias?

Pô cara, está na caixa "ROCKFORD FOSGATE"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses modelos voce comprou aqui no Brasil ou comprou via Ebay????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô cara, está na caixa "ROCKFORD FOSGATE"

Não te entendi, amigo

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ehehe tipo esse kit 2 vias é da fosgate modelo P1652-S.

Please login or register to see this link. , eu comprei aqui mesmo pq achei um vendedor q passou o mesmo preço de la de fora, pois um modelo desse kit 2 vias ta saindo 199 dolares, aqui paguei 400 reais acabou meio q saindo o mesmo preço. e com garantia de 1 ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois me fala sobre o resultado.

Eu to na duvida entre o bravox cs60b que custa 130 e o jbl ms62 que custa 360.

Lógico que o jbl é maior mas to querendo saber se vale a pena pagar 225 de diferenca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa Parabéns pelo fox está lindo, quero só ver o resultado desse som heim vai ficar qualidade 100% com oq vc esta montando show de bola. Meus pais compraram um fox 12/13 no final de Junho e ja veio tbm com a coluna blackout e com as palhetas que vc comento. Desculpa perguntar mais quanto vc pago no volante e nas pedaleiras e onde comprou será q o volante serve no fox g1?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu paguei p/ ver e agora esperando o resultado....

Nossa Parabéns pelo fox está lindo, quero só ver o resultado desse som heim vai ficar qualidade 100% com oq vc esta montando show de bola. Meus pais compraram um fox 12/13 no final de Junho e ja veio tbm com a coluna blackout e com as palhetas que vc comento. Desculpa perguntar mais quanto vc pago no volante e nas pedaleiras e onde comprou será q o volante serve no fox g1?

tipo as pedaleiras eu comprei na CC mesmo, paguei 78 reais e o volante foi meio q sorte, pois um amigo meu pagou e caro p/ colocar num polo, mas como ele nao conseguiu e estave P da vida que passaram a perna nele eu ofereci 300 reais p/ ele nao perder tudo e ele aceitou, mas te digo nao vai funcionar os controle de som, do mesmo jeito q ele foi enganado eu ja sabia, mas achando q seria mais facil de instalar no FOX eu meio q fui enganado tambem, mas valeu pela estetica e quem sabe daqui um tempo seja mais facil de instalar... agora estou procurando a tampinha do lado esquerdo p/ tirar os comandos de som dele, pois vc tem como tirar e colocar uma tampinha igual do lado direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu paguei p/ ver e agora esperando o resultado....

tipo as pedaleiras eu comprei na CC mesmo, paguei 78 reais e o volante foi meio q sorte, pois um amigo meu pagou e caro p/ colocar num polo, mas como ele nao conseguiu e estave P da vida que passaram a perna nele eu ofereci 300 reais p/ ele nao perder tudo e ele aceitou, mas te digo nao vai funcionar os controle de som, do mesmo jeito q ele foi enganado eu ja sabia, mas achando q seria mais facil de instalar no FOX eu meio q fui enganado tambem, mas valeu pela estetica e quem sabe daqui um tempo seja mais facil de instalar... agora estou procurando a tampinha do lado esquerdo p/ tirar os comandos de som dele, pois vc tem como tirar e colocar uma tampinha igual do lado direito.

Nossa esse volante foi um bom negocio heim.. Ah legal assim q me sobrar um dinheiro vou ir na CC comprar essas pedaleiras para o meu fox.. Algum dia vou trocar o volante tbm só não sei por qual ainda mais ainda troco.. hsauhasuhuas.. Obrigado pelas dicas!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu paguei p/ ver e agora esperando o resultado....

tipo as pedaleiras eu comprei na CC mesmo, paguei 78 reais e o volante foi meio q sorte, pois um amigo meu pagou e caro p/ colocar num polo, mas como ele nao conseguiu e estave P da vida que passaram a perna nele eu ofereci 300 reais p/ ele nao perder tudo e ele aceitou, mas te digo nao vai funcionar os controle de som, do mesmo jeito q ele foi enganado eu ja sabia, mas achando q seria mais facil de instalar no FOX eu meio q fui enganado tambem, mas valeu pela estetica e quem sabe daqui um tempo seja mais facil de instalar... agora estou procurando a tampinha do lado esquerdo p/ tirar os comandos de som dele, pois vc tem como tirar e colocar uma tampinha igual do lado direito.

Pq não funciona os comandos? Se ele veio completo com certeza tem o cabo de saida dos comandos, é só usar o conversor que ele controla normal o som, a única coisa que não funciona são as informações no CB...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq não funciona os comandos? Se ele veio completo com certeza tem o cabo de saida dos comandos, é só usar o conversor que ele controla normal o som, a única coisa que não funciona são as informações no CB...

O meu é um Trend completo nao tem CP de bordo, consequentemente nao tem chicote para o mesmo, e para funcionar tem que alterar todo chicote original e tem umas paradas de redecan sei la o nome onde tudo q é voltagem passa por esse sistema p/ converter em baixa voltagem e só voltar a corrente normal depois q passar pelos modulos... bom resumindo se quizer funconar tem q alterar e perde a garantia consequentemente, como meu carro é zero tem menos de 2 mil km nao vou mexer com isso... Em SP tem que faça funcionar pois juram por ae que funciona, mas aqui em CPS nao tem que faça isso, unico que se arriscou dizer q faria cobrou mais de mil reais, pois ele ja trabalhou na CC VW...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0