Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
BlackFox.

Meu Foxninja (Atualizado 01/11)

66 posts in this topic

Bom pessoal devido a correria do dia dia não deu p/ postar no dia que peguei meu carango, mas ai vai algumas fotos ele recem chegado ainda e em processo de UP's...

Please login or register to see this link.

Aqui em processo de registro ainda...

Please login or register to see this link.

De Frente

Please login or register to see this link.

Traseira

Novas fotos: (18/09/2012)

Please login or register to see this link.

Painel upado...

Please login or register to see this link.

Frente com frisos e milha

Please login or register to see this link.

Farolete com pingo super branco

Please login or register to see this link.

Milhas com Xenon

Please login or register to see this link.

Farol baixo e milhas com xenon

Please login or register to see this link.

Laterna de neblina traseira (ART's BY WILL1)

Please login or register to see this link.

Lanterna de neblina a noite (ART's BY WILL1)

NOVOS UP's (02/10)

Please login or register to see this link.

Volante Multifuncional

Please login or register to see this link.

Volante e Pedaleira VWTech

UP's 30/10/2012

Please login or register to see this link.

kit Fosgate para o carro

Please login or register to see this link.

Som instalado (DEH-7880MP - antigo mas era o que eu tinha)

Please login or register to see this link.

Porta mala com caixnha do SUB (P1S4-10 250W RMS)

Please login or register to see this link.

Apesar de pequeno, me surpreendi com o som...

Uma coisa que percebi na linha 2013 e já ajuda muito no meu caso, as paletas ja vem do modelo aerotwin, ja vem com o kit blackout na coluna, coisinhas q ja deixa ele mais top...

Assim que for terminando os ups vou postando mais fotos... vlw...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show. As raposas negras são as mais lindas. Rs rs rs. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida as negras sao as mais tops... kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só preto sem preconceito,rsrsrsrs bem vindo ao clube Ninja !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Mto bonita1

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw pessoal agora eu fiquei doidinho p/ pegar um volante do novo crossfox ai nao vou precisar adaptar nada... alguem conhece que tem esse volante ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw pessoal agora eu fiquei doidinho p/ pegar um volante do novo crossfox ai nao vou precisar adaptar nada... alguem conhece que tem esse volante ???

Eu também procuro esse volante se souber onde encontrar manda msg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal novas fotos no 1o. Post, queria deixar anotado aqui a atenção de um membro (moderador) Will1 pois ele foi muito prestativo e ontem instalou quase tudo no meu carro, apesar do tempo ser curto ele fez um trabalho de primeira e ainda com uma sabedoria muito grande sobre o carro, recomendo fortemente o trabalho do nosso companheiro de forum Will1...

Will1 ficou show e vamos marcar p/ ir na loja de autopeças que nao deu tempo de ir... vlw por tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal novas fotos no 1o. Post, queria deixar anotado aqui a atenção de um membro (moderador) Will1 pois ele foi muito prestativo e ontem instalou quase tudo no meu carro, apesar do tempo ser curto ele fez um trabalho de primeira e ainda com uma sabedoria muito grande sobre o carro, recomendo fortemente o trabalho do nosso companheiro de forum Will1...

Will1 ficou show e vamos marcar p/ ir na loja de autopeças que nao deu tempo de ir... vlw por tudo...

show os up's hein?! Parabéns....

vou fazer umas coisinhas com ele (Will) tbém.....

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal devido a correria do dia dia não deu p/ postar no dia que peguei meu carango, mas ai vai algumas fotos ele recem chegado ainda e em processo de UP's...

Please login or register to see this link.

Aqui em processo de registro ainda...

Please login or register to see this link.

De Frente

Please login or register to see this link.

Traseira

Novas fotos: (18/09/2012)

Please login or register to see this link.

Painel upado...

Please login or register to see this link.

Frente com frisos e milha

Please login or register to see this link.

Farolete com pingo super branco

Please login or register to see this link.

Milhas com Xenon

Please login or register to see this link.

Farol baixo e milhas com xenon

Please login or register to see this link.

Laterna de neblina traseira (ART's BY WILL1)

Please login or register to see this link.

Lanterna de neblina a noite (ART's BY WILL1)

Uma coisa que percebi na linha 2013 e já ajuda muito no meu caso, as paletas ja vem do modelo aerotwin, ja vem com o kit blackout na coluna, coisinhas q ja deixa ele mais top...

Assim que for terminando os ups vou postando mais fotos... vlw...

Só te falo uma coisa cuidado com esses faróis de xenon, ainda mais no baixo... Parabens pela raposa! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficando cada vez mais show! Parabéns!

Preciso mandar MP pro Will1, quero o UP do painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro! Parecido com o meu!

seu é 13/13?

meu é um 12/13, e nessa "época" os Fox's pretos não vinham com blackout.

o Xenon nas milhas foi você que fez a instalação?

Quanto pagou pelo kit? estou querendo instalar no meu Fox também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficando cada vez mais show! Parabéns!

Preciso mandar MP pro Will1, quero o UP do painel.

Pode mandar MP tranquilo q ele sabe o que faz... ficou muito bem instalado, recomendo...

ta legalizado o xenon?

é nao... to pensando em tirar do farol pois de tanto o pessoal falar to ficando com receio de dar alguma zica...

Parabéns pelo carro! Parecido com o meu!

seu é 13/13?

meu é um 12/13, e nessa "época" os Fox's pretos não vinham com blackout.

o Xenon nas milhas foi você que fez a instalação?

Quanto pagou pelo kit? estou querendo instalar no meu Fox também

O meu é 12/13 13/13 só sai em janeiro... mas eu peguei ele agora em setembro e começou a vir assim nao reparei em outro da CC mas ja veio com o blackout os limpadores e motor TEC... ainda nao deu tempo de saber se é mais economico mas na primeira viagem q fiz ate q nao gastou muito... Ah... to rodando gasolina e nao faz o barulho mais no motor que o pessoal comentava....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz! meu prime preto 12/13 não veio com blackout

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 12/13 comprado em julho e o motor não é TEC. Pelo menos acredito que não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 12/13 comprado em julho e o motor não é TEC. Pelo menos acredito que não!

Entao pelo q percebi na epoca q comprei é q foi lançado em agosto esses motores, o mesmo q vem no novo gol GVI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa negra! Tá lindona mesmo! Os ups ficaram show!

Obs: Meu trend preto 12/13 não veio com blackout tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta legalizado o xenon?

Não se legaliza mais xenon parceiro, depois da Res 384/11 do Contran! Infelizmente, Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, Acabei de fazer a primeira viagem com meu FOX, foi muito tranquilo, mas tenho q falar na serra ele deu trabalho, uma pena motor 1.0 ser tao franco (kkkk) tinha horas q precisei colocar 1a. marcha e forçar pois tinha uns tiozinho q ia a 10 por hora com medo e quando embalava aparecia eles, mas tambem tenho q dizer q foi na serra de Taubaté e la é punk...

Fui com gasolina e fez uma media 15,8 km/l o meu nao tem comp de bordo foi completando o tanque e na reserva da reserva complentando novamente, estou rodando com alcool agora p/ ver como se comporta...

Tirei o Xenon do farol baixo pois esta entrando agua no farol e vou ter levar na CC p/ ver o q esta acontencendo espero q nao seja erro meu de nao ter vedado a borracha onde cortei p/ passar os fios, caso tenha sido quanto tempo p/ secar de vez pois toda vez ele "embaça"....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Black, é bem provavél que esteja entrando agua devido a instalação do xenon...qualquer parte da borracha q tenha ficado um pouco aberta pode entrar um pouco de agua e começar a embassar o farol.

Eu acho q de inicio era mais fácil vc deixar o carro no sol e com a lampada acesa e sem a borracha de vedação para evaporar a umidade que ficou dentro do farol e depois vedar a borracha novamente. No meu carro já aconteceu isso e foi falha minha na hora de vedar, fiz esse procedimento e agora está 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Black, é bem provavél que esteja entrando agua devido a instalação do xenon...qualquer parte da borracha q tenha ficado um pouco aberta pode entrar um pouco de agua e começar a embassar o farol.

Eu acho q de inicio era mais fácil vc deixar o carro no sol e com a lampada acesa e sem a borracha de vedação para evaporar a umidade que ficou dentro do farol e depois vedar a borracha novamente. No meu carro já aconteceu isso e foi falha minha na hora de vedar, fiz esse procedimento e agora está 100%.

Pode crer, vou fazer isso mas aconteceu justo na epoca q nao chovia e de repente agora nao faz um solzin p/ eu secar isso e fica mó estranho.... seca e embaça toda hora... outra coisa sabe se vende essa borracha, pois eu cortei agora eu vedei o corte, pois eu fiz um "X" de corte e nao precisou abrir ou perder peda;co da borracha. E do lado direito quando chove toda a agua da canaleta escorre em cima da borracha do farol deve ter sido isso e como eu tava desanimado pelos comentarios e historias do xenon no farol baixo tirei e vedei de volta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode crer, vou fazer isso mas aconteceu justo na epoca q nao chovia e de repente agora nao faz um solzin p/ eu secar isso e fica mó estranho.... seca e embaça toda hora... outra coisa sabe se vende essa borracha, pois eu cortei agora eu vedei o corte, pois eu fiz um "X" de corte e nao precisou abrir ou perder peda;co da borracha. E do lado direito quando chove toda a agua da canaleta escorre em cima da borracha do farol deve ter sido isso e como eu tava desanimado pelos comentarios e historias do xenon no farol baixo tirei e vedei de volta...

Na cc vc encontra essa borracha pra comprar, só não sei te informar o preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue Alguns UP's q fiz hoje... e vou dizer uma coisa chega... desanimo total, mas é assim mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0