Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fabiano_Nas

Tweeter / Falantes - Como Soltar??

2 posts in this topic

E ai galeraa!!..

Montei o som do meu carro assim(Fox 1.6 Trend - Cinza Spectrus):

DVD(lcd 3) - H-buster Hbd 7688

Módulo Amplificador Corzus Cr704 280w (preso dentro do espaço que fica o air barg)

Kit 2 Vias CS60B nas portas dianteiras(instalados nos locais originais).

02 Coaxial Bravox(6’) nas portas traseira(instalados nos locais originais).

Não sou aquele cara que gosta de somzeira mto alta... mas não abro mão de ter um som de qualidade no carro.

Mandei instalar em um cara de confiança etc etc etc, não queria que qualquer “pela porca” instalasse o meu som.

Só que eu sempre fico com um pé atrás nessas paradas, por isso, eu estava querendo dar uma olhada como o som foi instalado.

Eu já abri a parte de air bag onde o modulo tá instalado(único lugar onde eu consegui abrir), tá bem preso, tá um trabalho bem feito...só que eu to querendo dar uma olhada no tweeter e nos falates....só que o problema é que eu nem imagino como se solta aquela peça onde o tweeter é encaixado originalmente, e nem sei soltar o forro da porta.

Resumindo tudo:

-Como soltar a peça do carro onde o tweeter é encaixado originalmente.

-Como soltar o forro das portas(dianteira/trasiera).

Alguem pode me dar uma luz???

Abraço.

Moderador, to criando um tópico aqui no Som & Multimídia, mas se tiver no local errado, favor enviar para o fórum correto. Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara vi que vc é novo aqui no fórum, primeiramente seja bem vindo!

Quanto as suas duvidas se der uma pesquisada vai encontrar exatamente o que procura bem detalhado.

Vou só adiantar umas coisas...as colunas do twitter lado do motorista é só encaixe, e a do lado do passageito tem que tirar a alça do teto, o restante tbm é encaixe.

O forro das portas tem 3 parafusos embaixo, 2 na parte de dentro do puxador (aquele q vc usa para puxar e fechar a porta) e 1 parafuso dentro da capa da maçaneta, tem q tirar a capa que é encaixada e atrás dela terá o parafuso.

Vai precisar de chave torx T20 e T25. Se precisar de mais detalhes de uma pesquisada no fórum pq se n me engano tem até fotos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now