Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Maersk

Porschezinho, De Leve!

18 posts in this topic

Indo pra faculdade, lá em Mauá, vejo um Porsche branco do lado. Pobre é f#@ mesmo...

Please login or register to see this image.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela placa achei que fosse o meu, mas o final é diferente! :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKK, é difícil ver tanto dinheiro andando do lado assim. Só os carros forte superam U.U

Share this post


Link to post
Share on other sites

sou mais a mercedez q esta na sua frente!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

motorista particular, leva a galera q vc conhece e nao conhece pra todo lugar e muito mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhhhh sou mais uma lamborghini, nem do moral pra esse porsche fraco =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, pena que não tenho parâmetros para ter um desses um dia... não chego nem perto kkk!! Acho que em 5 anos de trabalho compro as rodas, os faróis e as lanternas apenas kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se eu fosse ai de SP ia passar todo dia na Av. Europa.

Já fui la pra andar 2 vezes KKKKKK!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sou mais a mercedez q esta na sua frente!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

motorista particular, leva a galera q vc conhece e nao conhece pra todo lugar e muito mais

kkkkkkkkkkk pode crê Munhoz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Av Europa passo longe. Vai que eu fique "abestado" de ver só máquina e enquanto eu olho pra ferrari bato na traseira de um porche. TÁ DOIDO. Ai só vendendo tudo pra pagar. E já era fox numa dessas. :lolu: rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro show mas esta ficando comum de ver pelas ruas... aqui em CPS tem uma loja de carro q deve fazer coleção de porsche, e em outro tem lamborghini de 2 3 parada, deve ser mó lavagem de dinheiro, e enquanto isso nossos politicos ficam roubando e nao tendo onde por dinheiro, vi no jornal ontem Carlinhos cachoeira comprando um porsche panamera por mais de 1 milhao e falando no tel - "pode comprar"... fodsssssssssss

E Giba nem 5 anos vc compras as rodas, farol etc, pode colocar uns 10 anos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro show mas esta ficando comum de ver pelas ruas... aqui em CPS tem uma loja de carro q deve fazer coleção de porsche, e em outro tem lamborghini de 2 3 parada, deve ser mó lavagem de dinheiro, e enquanto isso nossos politicos ficam roubando e nao tendo onde por dinheiro, vi no jornal ontem Carlinhos cachoeira comprando um porsche panamera por mais de 1 milhao e falando no tel - "pode comprar"... fodsssssssssss

E Giba nem 5 anos vc compras as rodas, farol etc, pode colocar uns 10 anos

Realmente, tem uns caras ai estorando no dinheiro!

Sobre essa reportagem, a mulher dele disse que um carro lá que ele deu pra ela, que valia mais de R$150mil, era bom mas tinha um acabamento interno ruim! Palavras dela né...Eu de Fox to no puro conforto alemão!

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

uhauauhauah fods isso, isso revolta muito... bando de safados

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu trabalho no itaim bibi aqui em sao paulo, do lado do jardins e morumbi e etc

perto do novo shopping iguatemi JK

quando eu vou almocar, juro por deus se eu n ver 1 carro q custa abaixo dos 400 pau eh raridade

hoje eu vi 1 panamera

ontem passo um jaguar

e inclusive ali perto tem 1 kra q tem uma ferrari ENZOO !!!! falaram q so ele e mais 4 nego tinha aki no br

e eu indo e vindo de metro+onibus pra n gasta gasosa na raposa kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

e eu indo e vindo de metro+onibus pra n gasta gasosa na raposa kkkk

iuahuahuahuah pode crer... viva nossos politicos q estao ae tentando ser eleito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ri demais com o jeito que vc falou "Eu andando de metrô e busão para economizar gasosa" e os caras com carrão de 400 mil para cima kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro show mas esta ficando comum de ver pelas ruas... aqui em CPS tem uma loja de carro q deve fazer coleção de porsche, e em outro tem lamborghini de 2 3 parada, deve ser mó lavagem de dinheiro, e enquanto isso nossos politicos ficam roubando e nao tendo onde por dinheiro, vi no jornal ontem Carlinhos cachoeira comprando um porsche panamera por mais de 1 milhao e falando no tel - "pode comprar"... fodsssssssssss

E Giba nem 5 anos vc compras as rodas, farol etc, pode colocar uns 10 anos

Verdade......se não estou enganado ambas ficam na Norte-Sul.......a quantidade de porsche, ferrari e lamborghini é maior do que Fiat Uno na concessionaria Fiat!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now