Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[25/09/2012] Encontro São Paulo - Pacaembú

88 posts in this topic

Galera, vamos focar no topico que eh o encontro desse mes.... e a lista esta bem pequena, por sinal...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa pessoal eu queria muito ir, mas sou de CPS e fica dificil de ir ate SP, mas e o pessoal de CPS pq nao ajeitamos um encontro por aqui tambem para q possamos trocar ideias do carro o q um fez ou o outro esta pensando em fazer... ia ficar legal ou ate mesmo como foi feito no inicio do mes juntar a galera daqui e de SP e reunir aqui ou em SP ou qq outro lugar...

Cara podemos estudar até um encontro indo ai para sua cidade porém é a longo prazo devido ao numero de membros que frequentam os encontros ainda mais viagem assim. Como acabamos de fazer um OTR para atibaia e tem o BBGT por ai acredito que demore um pouco para um novo OTR.

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se seria viável.

Mas que tal organizar um encontro no Pacaembu mesmo, como de costume, só que aos sábados ou domingos pela parte da manhã, quando não tiver jogo no estádio ?

Creio que assim o número de participantes seria maior, até com a possibilidade de integração dos parceiros que moram no interior.

Ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se seria viável.

Mas que tal organizar um encontro no Pacaembu mesmo, como de costume, só que aos sábados ou domingos pela parte da manhã, quando não tiver jogo no estádio ?

Creio que assim o número de participantes seria maior, até com a possibilidade de integração dos parceiros que moram no interior.

Ou não?

O problema é que muitos pedem encontro aos finais de semana, inclusive já tentamos várias vezes marcar encontros assim porém quando marcavamos ninguém colocava o nome na lista, já chegamos até a ter que cancelar devido a falta de participantes.

O ultimo que tivemos de fds a principio era para ser domingo no pacaembu mais pelo quantidade e interesse dos participantes acabamos indo para atibaia.

Então a idéia é válida mas tudo depende do numero de pessoas REALMENTE interessadas para não acontecer igual a maioria das vezes em que tivemos que cancelar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que muitos pedem encontro aos finais de semana, inclusive já tentamos várias vezes marcar encontros assim porém quando marcavamos ninguém colocava o nome na lista, já chegamos até a ter que cancelar devido a falta de participantes.

O ultimo que tivemos de fds a principio era para ser domingo no pacaembu mais pelo quantidade e interesse dos participantes acabamos indo para atibaia.

Então a idéia é válida mas tudo depende do numero de pessoas REALMENTE interessadas para não acontecer igual a maioria das vezes em que tivemos que cancelar.

Abraço!

Encontros de finais de semana são quase garantia da minha parte em comparecer. Nos dias uteis fica um pouco difícil. Eu apoio a ideia de fazer de domingo, só que no Pacaembu tem a Zona Azul após as 9h00 eu acho.

Fazer uma lista com o nome do pessoal seguido da disponibilidade de comparecimento, seja dia útil ou fim de semana, não seria uma opção?

Ex.:

1- Maersk ( domingo )

2- Tiago ( indiferente ) Lembrando que é só um exemplo!

3- Silver ( dia útil )

Acho que assim fica mais fácil ver a maioria e decidir um dia "ideal" para maior presença dos membros!

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que muitos pedem encontro aos finais de semana, inclusive já tentamos várias vezes marcar encontros assim porém quando marcavamos ninguém colocava o nome na lista, já chegamos até a ter que cancelar devido a falta de participantes.

O ultimo que tivemos de fds a principio era para ser domingo no pacaembu mais pelo quantidade e interesse dos participantes acabamos indo para atibaia.

Então a idéia é válida mas tudo depende do numero de pessoas REALMENTE interessadas para não acontecer igual a maioria das vezes em que tivemos que cancelar.

Abraço!

Entendi. Foi o que eu pensei, muita gente não iria por causa da família, etc.

Mas como o Maersk citou, poderiamos fazer uma enquete pra ver quantos poderiam ir em um final de semana e, quem sabe, até convidar os que estão no interior para fazermos um encontro grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É como eu disse, já tentamos fazer isso atendendo a pedidos de muitas pessoas e quando fizemos justamente essas pessoas nem deram as caras na lista de presença e nem deram satisfação, ai fica complicado.

Posso estudar com os adm e organizadores do clube em fazer pelo menos uma enquente.

Mais eu volto a repetir, o maior problema é o pessoal que fala que vai e quando a gente marca acaba sumindo...

Bom, agora vamos voltar ao foco do tópico.

Qualquer dúvida podem me mandar MP pra n bagunçar aqui.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, por favor, ja nao eh a primeira vez que falamos... O TOPICO EH RELATIVO AO ENCONTRO NO PACAEMBU DIA 25....

Vamos evitar mudar o foco... sugestoes, ideias, etc ja foram dadas varias vezes em outros topicos... inclusive com muitos nomes pedindo encontros de domingo no Pacaembu durante o dia, ENCONTROS ESSES QUE JA FAZIAMOS NO COMEÇO e depois acabaram pq o pessoal parou de ir...

O problema eh que falar, todo mundo fala... so que de uma lista enorme de nomes que vivem pedindo encontro aos domingos de dia, tanto nos topicos, como por mensagem ou no chat, o UNICO QUE FOI MESMO foi o MAERSK... unico que pediu e foi mesmo... o resto, NINGUEM APARECEU no OTR pra Atibaia, num DOMINGO DE DIA... como pediram.

Então, os encontros continuarão sendo no PACAEMBU de terça a noite, e de vez em quando, num fds... (desculpe Maersk, nao é por mal...hehe).

Infelizmente, nao podemos ficar mudando os encontros pra agradar 1 ou 2 em detrimento de varios... pq depois, acaba nao acontecendo como planejado e desanima ainda mais... ok?

O ENCONTRO EH DIA 25 A NOITE, NO PACAEMBU...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ENCONTRO EH DIA 25 A NOITE, NO PACAEMBU...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 -

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro!

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - RafaZ (No número da sorte, axo q agora vai! sAUshAUHSuA)

8 -

9 -

10 -

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos animar galera, é o primeiro encontro que irei participar quero conhecer todo mundo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco vou pedir uma folga aqui no trampo, se conseguir vou ir também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - Math

8 - Will1

9 -

10 -

Vamo aiii galera!!! Will, vc nao tinha colocado seu nome... coloquei pq tenho quase crtz q vc vai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - Math

8 - Will1

9 -

10 -

Vamo aiii galera!!! Will, vc nao tinha colocado seu nome... coloquei pq tenho quase crtz q vc vai...

Olha que adm safado! Além de esquecer de mim ainda pegou meu número da sorte! sAUshAUshUASHUAHSUAHS

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco, o Math pegou seu numero e ainda te tirou da lista haha, atualizando...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - RafaZ

8 - Will1

9 - Math

10 - Leonardo_Leal (talvez)

Pronto Rafa, devolvi seu numero da sorte a add o leo que disse q vai tentar ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 1 (hum) dia do encontro e esta lista esta bem vazia!!!!

Assim não tem como acreditar que fazendo encontro no fds vá mais que 10 carros tb.

Acorda ai galera...bora p/ o encontro.

Oloco, o Math pegou seu numero e ainda te tirou da lista haha, atualizando...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - RafaZ

8 - Will1

9 - Math

10 - Leonardo_Leal (talvez)

Pronto Rafa, devolvi seu numero da sorte a add o leo que disse q vai tentar ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O povo anda muito desanimado, ai fica dificil a gente tentar algo diferente como um encontro no fds né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuHUaHUhuHUAAuhA, foi mal RAFAZ! juro que foi sem querer! hahahaahaha

Tá tenso, to com o tempo corrido pra caramba... aí passou despercebido....

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui uma folga no trampo, tambem vou no encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha trabalharei, chegarei umas 20h do trabalho em casa somente, e se tudo correr bem ainda por cima, dai se tiver disposição e tempo chegarei umas 21h se conseguir... obs: não irei de raposa, calma não vendi, só estou economizando kms por causa da revisão que está no limite do limite kkk! Vamo ver se consigo mas nem marca meu nome, não prometo nada, abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hoje, é hoje. Vou levar a raposa tomar banho durante a tarde. Ela vai estar linda, aguardem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista então...

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - RafaZ

8 - Will1

9 - Math

10 - Leonardo_Leal (talvez)

11 - Bob.mbb

12 - GiBa (talvez)

Observações:

Giba, sei que pediu pra não colocar o nome mais tbm é só pra termos uma noção dos participantes...se não der pra ir tranquilo.

Math, vc vai levar friso cromado? talvez vou precisar de 2 metros para um amigo, mais ainda to vendo com ele.

Gordown, se eu fosse vc não lavaria, bem capaz que chova hoje rsrs, a não ser q esteja muito suja a caranga.

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , levarei sim!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - TiagOo.!

2 - Roger_SP

3 - gordown

4 - LELO

5 - SilverFox

6 - Guinho

7 - RafaZ

8 - Will1

9 - Math

10 - Leonardo_Leal (talvez)

11 - Bob.mbb

12 - GiBa (talvez)

13 - Izumida

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.